Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Heloísa +55 31 973159530

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Heloísa +55 31 973159530

https://www.photoacompanhantes.com/t...razer-id-3yvdy
    Que lindissima recém chegada a BH pelo custo beneficio me parece ser otimo temos que ver se o atendimento é lá essas coisas tbm pq pelo o valor está muito bom ou alías muito ótimo. Esperando algum comentário para ir conferir

Gatinha demais.
    Depois postem qual região da cidade ela está.

Comment

Postado originalmente por [email protected] Ver Post
      Gatinha demais.
      Depois postem qual região da cidade ela está.
      Como está no anuncio ela não tem local ela está no centro de bh segundo ela mesmo falou

Comment

realmente linda! dava até pra namorar e apresentar pra coroa rs

Comment

Alguém desbravou? Anunciou no Photoacompanhante eh foda. Já passei muita raiva nesse site

Comment

Postado originalmente por pebh1993 Ver Post
            Alguém desbravou? Anunciou no Photoacompanhante eh foda. Já passei muita raiva nesse site
            Aqui o pessoal não é muito de relatar experiências mal sucedidas . Esses dias eu saí com uma do site Fatal é foi uma bosta , 250 jogado no lixo . Nem consegui gozar pra vcs ter ideia. Kkkkk mas tá bom , valeu a experiência kkkk

Comment

Postado originalmente por Alfa90 Ver Post

Aqui o pessoal não é muito de relatar experiências mal sucedidas . Esses dias eu saí com uma do site Fatal é foi uma bosta , 250 jogado no lixo . Nem consegui gozar pra vcs ter ideia. Kkkkk mas tá bom , valeu a experiência kkkk
              Quem é essa do Fatal? Avisa aí pra gente não cair em furada.

Comment

O que rolou? Relata aí pra gente a experiência malsucedida, brother! Qual o nome da secretária?

Comment

Faz a porra do relato irmão, posta o nome, telefone, link e descreve a merda da experiência pra essa LN não passar a perna em mais ninguém... Sonegar relato negativo é o cúmulo do absurdo... Até da pra entender os "emocionados" de plantão que não gostam de dividir achados maravilhosos, mas esconder experiência ruim é o mesmo que dá moral pra garota que te passou a perna.

Comment

Pois é! O cara diz que jogou dinheiro fora e não fala com quem. Isso pra mim é passar pano.

Comment

Postado originalmente por Relator Ver Post

Faz a porra do relato irmão, posta o nome, telefone, link e descreve a merda da experiência pra essa LN não passar a perna em mais ninguém... Sonegar relato negativo é o cúmulo do absurdo... Até da pra entender os "emocionados" de plantão que não gostam de dividir achados maravilhosos, mas esconder experiência ruim é o mesmo que dá moral pra garota que te passou a perna.
                      Cara , eu não vou falar quem é ! pq quando eu perguntei sobre a garota aqui , ninguém, absolutamente ninguém falou nada. Perguntei 3x sobre ela e fiquei no vácuo. E a mina já tem 3 meses que esta aqui, muitos já foram e quem foi sabe que é furada e não fez questão de falar , deixou eu me fuder. Portanto vão lá e depois comentem aqui, vou ficar só observando que fizeram comigo.

Comment

Postado originalmente por snap Ver Post
                        Pois é! O cara diz que jogou dinheiro fora e não fala com quem. Isso pra mim é passar pano.
                        Joguei mesmo e se depender de mim vcs tbm irão jogar. Pessoal aqui é um bando de desunidos fdp .

Comment

Cara , eu não vou falar quem é ! pq quando eu perguntei sobre a garota aqui , ninguém, absolutamente ninguém falou nada. Perguntei 3x sobre ela e fiquei no vácuo. E a mina já tem 3 meses que esta aqui, muitos já foram e quem foi sabe que é furada e não fez questão de falar , deixou eu me fuder. Portanto vão lá e depois comentem aqui, vou ficar só observando que fizeram comigo.
                          Perguntou 3x sobre a Débora.

https://www.forumtravesti.com.br/for...47-fatal-model

Comment

Estou eperando volta dela pra cá, ela é muito gente boa adquiri alguns conteúdos e foi bem honesta e me enviou até brinde e depois disso ficamos vamos dizer "amigos" e sempre estamos conversando, só pelas conversas da pra ver que a mina é LB agora é só aguardar a vinda dela novemente. Espero que tenha contribuido mesmo não tendo encontrado com ela presencialmente

Comment

calma putinha, nao eh pq nao viram ou responderam q vc tem q ser um resto de aborto igual nao kkkkk carente do caralho... tomara q pegue sifilis ou caia com uma estrela veiga da vida e ela te estupre igual aconteceu...

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X