Postado originalmente por Mamador de boneca
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Grazy +55 31 99171 0733 - Belo Horizonte - MG
Collapse
X
-
Acabou comigo hoje e ainda encheu minha boca de porra. Nem deixou eu cuspir, fez eu engolir tudo empurrando o pau dela gozado na minha garganta. Vou assistir o jogo hoje arrombado pela deusa fálica.Postado originalmente por Varãogozado Ver PostUma querida, atenciosa, lista transparente cheia de elogios no seu tópico aqui no fórum. Prive centro de bh, mora sozinha, se você preza por tranquilidade e honestidade, não perca a oportunidade de conhecê-la.
Transparência, segurança e honestidade - entrega, envolvimento e muito tesão *
Sigilosa, educada, tranquila, sem vícios, curte discrição. Seja na pista ou no local dela, é ótima para iniciantes e casados que prezam por discrição e tranquilidade. Rainha dominadora dos submissos e das CDzinhas - Pau duro para quem curte ser penetrado. A loira nasceu para exercer o lado ativo com prazer. SOMENTE ATIVA
Canal xvideos: https://www.xvideos.com/profiles/grazy-safada
Blog: https://grazy30.webnode.com/
- 1 like
Comment
-
Consegui agendar com ela na segunda passada. Cheguei as 9:30h e peguei a fábrica de leite abastecida. A safada gosta mesmo é de dar pica e goza com prazer. Oral dela caprichado. Sozinha no local e atendimento bem tranquilo, sem correria, sem ficar mexendo no celular.
- 1 like
Comment
-
De rolê pela cidade na madrugada de sábado, resolvi passar na afonso pena e encontrei com Grazy por volta das 3h. Combinei com ela um oral no carro. Fomos ali por perto mesmo. O clima foi ficando mais quente dentro do carro e ela acabou gozando junto comigo. Saí no lucro kkkk. Depois me pediu pra deixar na casa dela porque não ia conseguir voltar pra pista depois de ter gozado. E sim, está atendendo somente como ativa.
- 1 like
Comment
-
me traçou com vontade no carro no sábado. Me levou até uma rua escura próximo a professor Moraes com Brasil. Estacionei debaixo de uma árvore, local mais escuro e o pau torou dentro do carro. Me traçou de quatro até pedir pra gozar. Teve bão demais.
Comment
Webcam
Collapse

Comment