Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grazy +55 31 99171 0733 - Belo Horizonte - MG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Mamador de boneca Ver Post
    O bom filho a casa torna. Já estava com saudades dessa pica dominadora.
    Tesão demais vê-la atolando essa rola no teu rabo. 12/10 estarei em BH sob as ordens dessa Rainha. Já combinei com ela.

Comment

• Postado originalmente por Varãogozado Ver Post
      Uma querida, atenciosa, lista transparente cheia de elogios no seu tópico aqui no fórum. Prive centro de bh, mora sozinha, se você preza por tranquilidade e honestidade, não perca a oportunidade de conhecê-la.
      Transparência, segurança e honestidade - entrega, envolvimento e muito tesão *
      Sigilosa, educada, tranquila, sem vícios, curte discrição. Seja na pista ou no local dela, é ótima para iniciantes e casados que prezam por discrição e tranquilidade. Rainha dominadora dos submissos e das CDzinhas - Pau duro para quem curte ser penetrado. A loira nasceu para exercer o lado ativo com prazer. SOMENTE ATIVA

Canal xvideos: https://www.xvideos.com/profiles/grazy-safada
      Blog: https://grazy30.webnode.com/
      Acabou comigo hoje e ainda encheu minha boca de porra. Nem deixou eu cuspir, fez eu engolir tudo empurrando o pau dela gozado na minha garganta. Vou assistir o jogo hoje arrombado pela deusa fálica.

Comment

• Pelo visto não voltou a fazer papel de passiva, confere? Era um troca-troca da hora. Atualmente, parece que só traça os passivos.

Comment

• Ontem eu estava na cidade para votar, liguei duas vezes, mas o telefone só dava desligado. Estava doido para encontrar com ela.

Comment

• Postado originalmente por KurtCobain Ver Post
            Pelo visto não voltou a fazer papel de passiva, confere? Era um troca-troca da hora. Atualmente, parece que só traça os passivos.
            Para alegria dos passivos, ela só faz ativa, mas continua com a boquinha de veludo.

Comment

• Postado originalmente por MATHEUS299099 Ver Post
              Segue link do twitter da Grazy https://twitter.com/Grazysafada34
              Ela vende conteúdo? Na tentativa de ver essa gozada ao vivo.

Comment

• Consegui agendar com ela na segunda passada. Cheguei as 9:30h e peguei a fábrica de leite abastecida. A safada gosta mesmo é de dar pica e goza com prazer. Oral dela caprichado. Sozinha no local e atendimento bem tranquilo, sem correria, sem ficar mexendo no celular.

Comment

• Postado originalmente por cossaquim Ver Post

Ela vende conteúdo? Na tentativa de ver essa gozada ao vivo.
                  Ela não vende conteúdo, cara.

Comment

• Encargou até o talo no meu rabo na sexta, faltou pouco pra colocar os ovos dentro kkkkk . Safada sabe torar um cuzinho. Me comeu até despejar leite na minha cara.
                    Grazy que delícia !

Comment

• Vou tentar visitar essa rainha nesse fim de semana, receber um trato no capricho.

Comment

• Quais dias ela está atendendo no local dela?

Comment

• De rolê pela cidade na madrugada de sábado, resolvi passar na afonso pena e encontrei com Grazy por volta das 3h. Combinei com ela um oral no carro. Fomos ali por perto mesmo. O clima foi ficando mais quente dentro do carro e ela acabou gozando junto comigo. Saí no lucro kkkk. Depois me pediu pra deixar na casa dela porque não ia conseguir voltar pra pista depois de ter gozado. E sim, está atendendo somente como ativa.

Comment

• Postado originalmente por MATHEUS299099 Ver Post

Ela não vende conteúdo, cara.
                            O jeito será conseguir um horário com ela

Comment

• Estive com ela no início da semana. Sentir essa rola socando minha boca e meu rabo foi prazeroso demais.

Comment

• me traçou com vontade no carro no sábado. Me levou até uma rua escura próximo a professor Moraes com Brasil. Estacionei debaixo de uma árvore, local mais escuro e o pau torou dentro do carro. Me traçou de quatro até pedir pra gozar. Teve bão demais.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X