Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grazy +55 31 99171 0733 - Belo Horizonte - MG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por MATHEUS299099 Ver Post
    Segue link do twitter da Grazy https://twitter.com/Grazysafada34
    Tem um vídeo dela esporrando na boca de submisso que curti demais

Comment

• Postado originalmente por Varãogozado Ver Post
      Uma querida, atenciosa, lista transparente cheia de elogios no seu tópico aqui no fórum. Prive centro de bh, mora sozinha, se você preza por tranquilidade e honestidade, não perca a oportunidade de conhecê-la.
      Transparência, segurança e honestidade - entrega, envolvimento e muito tesão *
      Sigilosa, educada, tranquila, sem vícios, curte discrição. Seja na pista ou no local dela, é ótima para iniciantes e casados que prezam por discrição e tranquilidade. Rainha dominadora dos submissos e das CDzinhas - Pau duro para quem curte ser penetrado. A loira nasceu para exercer o lado ativo com prazer. SOMENTE ATIVA

Canal xvideos: https://www.xvideos.com/profiles/grazy-safada
      Blog: https://grazy30.webnode.com/
      Twitter Grazy : https://x.com/Grazysafada34

Comment

• Gente fina demais essa loira.
        Bom demais quando eu trabalhava na área central, eu sempre dava um pulo no apartamento dela para uma brincadeira gostosa.

Comment

• Pq nao tem muitas fotos dela de rosto? Queria mt ver antes de ir

Comment

• Postado originalmente por didiegopds2684 Ver Post
            Pq nao tem muitas fotos dela de rosto? Queria mt ver antes de ir
            Se o confrade ver no tópico, já foi informado que ela não expõe rosto devido a sua outra profissão. Ela é muito reservada, inclusive nem tem anunciado mais em sites, pois atualmente só está atendendo quem já é cliente dela.

Comment

• Combinei com ela de fazer uma visitinha hoje. Pedi até para guardar leite pra mim, porque estou na seca. Nem fiz horário de almoço para conseguir sair mais cedo. Espero que a chuva de fim de tarde não atrapalhe nosso encontro hoje.

Comment

• Fizemos a cama tremer na quinta véspera de feriado. A moça estava com motor aquecido ao me receber. Barraca armada já quando abriu a porta. A cumprimentei já segurando na rola.

Comment

• Qual altura da afonso pena ela fica? Não consigo agendar no local dela, vou tentar na pista.

Comment

• Postado originalmente por Vulgo dutra Ver Post
                    Qual altura da afonso pena ela fica? Não consigo agendar no local dela, vou tentar na pista.
                    Afonso pena com Getúlio Vargas. Só faz pista sexta e sábado.

Comment

• Não me esqueço quando fui nela e ela me fez de puta. Foi de banho dourado a uma esporrada farta. Mês que vem quero repeteco.

Comment

• Postado originalmente por kaduotto Ver Post

Afonso pena com Getúlio Vargas. Só faz pista sexta e sábado.
                        Ok! Infelizmente não estou mais em Belo Horizonte, vai ficar para a próxima oportunidade.

Comment

• Trombei com ela na madrugada de domingo na Afonso pena. Estava rolando uma garoa, eu estava voltando de uma entrega. Troquei ideia, acertamos um boquete, e ela fez ali mesmo numa escada abaixo de onde ela fica. Encostei a moto do lado e ficamos atrás de uma placa. Mamou bem gulosa, garganta profunda. Quis fuder o rabo dela, ela disse que não fazia passiva. Ficamos só no boquete.

Comment

• Queria revisitá-la, nas três tentativas que fiz, duas ela já tinha encerrado o horário de atendimento e na outra, os horários já estavam preenchidos.

Comment

• Fiz programa com ela na quarta. Pessoa super tranquila e agradável, está de parabéns. Me deixou muito a vontade.

Comment

• Postado originalmente por stepfather Ver Post

Tem um vídeo dela esporrando na boca de submisso que curti demais
                                ela está vendendo conteúdo ?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X