Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grazy +55 31 99171 0733 - Belo Horizonte - MG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por símio Ver Post

Comigo também foi difícil a tentativa. Pelo que já li por aqui no tópico, parece que quando ela encontra disponibilidade para atender, ela está dando prioridade aos clientes fixos dela.
    Eu já sou conhecido dela, sempre me atendeu muito bem. Educação diferenciada, realmente um ponto fora da curva nesse meio. Depois que ela diminuiu os atendimentos e ficou mais seletiva devido sua disponibilidade, não estou conseguindo conciliar nossos horários.

Comment

• Postado originalmente por Varãogozado Ver Post
      Uma querida, atenciosa, lista transparente cheia de elogios no seu tópico aqui no fórum. Prive centro de bh, mora sozinha, se você preza por tranquilidade e honestidade, não perca a oportunidade de conhecê-la.
      Transparência, segurança e honestidade - entrega, envolvimento e muito tesão *
      Sigilosa, educada, tranquila, sem vícios, curte discrição. Seja na pista ou no local dela, é ótima para iniciantes e casados que prezam por discrição e tranquilidade. Rainha dominadora dos submissos e das CDzinhas - Pau duro para quem curte ser penetrado. A loira nasceu para exercer o lado ativo com prazer. SOMENTE ATIVA

Canal xvideos: https://www.xvideos.com/profiles/grazy-safada
      Blog: https://grazy30.webnode.com/
      Twitter da Grazy : https://x.com/Grazysafada34

Saudades desse calibre da minha Rainha loira

Comment

• Hoje eu pego essa boquinha de veludo para aquentar minha vara

Comment

• Postado originalmente por kaduotto Ver Post
          Hoje eu pego essa boquinha de veludo para aquentar minha vara
          Eu acho que ela vai te comer.

Comment

• Postado originalmente por kaduotto Ver Post
            Hoje eu pego essa boquinha de veludo para aquentar minha vara
            Eu acho que ela vai te comer.

Comment

• Se deixar, ela mete a rola mesmo kkkkkk

Comment

• Deu bom na segunda. Encontrei com ela e fui literalmente traçado no horário de almoço. Pena que foi rápido porque eu tinha pouco tempo de disponibilidade, mas já combinei com ela que vou voltar com mais tempo. Pelo menos conseguir uma gozada dela.

Comment

• Boa noite caras , conseguem passar o número de contato dessa princesa? Oi alguém site que eles esteja divulgando. Vlw d+

Comment

• Ué? O contato está no tópico. É cada uma!

Comment

• Perdi meu cabaço com ela há 20 anos atrás, fiquei dando para ela ao menos uma vez por mês de 2005 a 2011. Depois mudei de MG e nao tive mais oportunidade. Nunca esqueci a pica dela entrando deliciosamente no meu cuzinho, o gosto da porra dela, sempre metia muito e no fim perguntava: "quer beber porra viado?". Fico com a boca cheia de água so de lembrar. Pretendo ir de novo algum dia.

Comment

• Eu gosto de pegar ela pela manhã e ser recebido por ela ao abrir a porta com aquela rola dura torando. Precisando voltar nela para ser usado e abusado. Cumprir todas as vontades dela para receber muita porra no fim.

Comment

• Ela não está atendendo mais todos os dias e agora pelo que foi informado por ela, atende mais quem já saiu com ela.

Comment

• Saudades dessa boquinha de veludo gulosa. Essa sabe engolir uma caceta com vontade. Próxima oportunidade quero voltar na garganta profunda da Grazy.

Comment

• Vim para BH no sábado, tentei contato com ela pela manhã e parte da tarde sem sucesso. Saí para um resenha a noite, por volta das 23h, resolvi insistir mais uma vez e dei sorte. Ela já estava pelo centro e com horário livre. Me desloquei até o apartamento dela e consegui pegar ela com a mamadeira cheia. Metemos muito, ela gozou pra mim. Batemos um papo pós sexo. Ela disse que realmente não está atendendo mais com frequência e quando pode, atende os clientes conhecidos porque já conhecem os seus horários e suas outras atividades profissionais. Disse que parou de atender os perfis sem fotos que chamavam pelo whatsapp, porque marcavam e não compareciam, atrapalhando suas atividades.

Comment

• Estou tentando ir nela, mas pelo que ela me informou, não atende sábado e domingo durante o dia.
                                Seria o dia que eu conseguiria ir de boa.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X