Postado originalmente por símio
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Grazy +55 31 99171 0733 - Belo Horizonte - MG
Collapse
X
-
Postado originalmente por Varãogozado Ver PostUma querida, atenciosa, lista transparente cheia de elogios no seu tópico aqui no fórum. Prive centro de bh, mora sozinha, se você preza por tranquilidade e honestidade, não perca a oportunidade de conhecê-la.
Transparência, segurança e honestidade - entrega, envolvimento e muito tesão *
Sigilosa, educada, tranquila, sem vícios, curte discrição. Seja na pista ou no local dela, é ótima para iniciantes e casados que prezam por discrição e tranquilidade. Rainha dominadora dos submissos e das CDzinhas - Pau duro para quem curte ser penetrado. A loira nasceu para exercer o lado ativo com prazer. SOMENTE ATIVA
Canal xvideos: https://www.xvideos.com/profiles/grazy-safada
Blog: https://grazy30.webnode.com/
Saudades desse calibre da minha Rainha loira
- 1 like
Comment
-
Perdi meu cabaço com ela há 20 anos atrás, fiquei dando para ela ao menos uma vez por mês de 2005 a 2011. Depois mudei de MG e nao tive mais oportunidade. Nunca esqueci a pica dela entrando deliciosamente no meu cuzinho, o gosto da porra dela, sempre metia muito e no fim perguntava: "quer beber porra viado?". Fico com a boca cheia de água so de lembrar. Pretendo ir de novo algum dia.
- 1 like
Comment
-
Vim para BH no sábado, tentei contato com ela pela manhã e parte da tarde sem sucesso. Saí para um resenha a noite, por volta das 23h, resolvi insistir mais uma vez e dei sorte. Ela já estava pelo centro e com horário livre. Me desloquei até o apartamento dela e consegui pegar ela com a mamadeira cheia. Metemos muito, ela gozou pra mim. Batemos um papo pós sexo. Ela disse que realmente não está atendendo mais com frequência e quando pode, atende os clientes conhecidos porque já conhecem os seus horários e suas outras atividades profissionais. Disse que parou de atender os perfis sem fotos que chamavam pelo whatsapp, porque marcavam e não compareciam, atrapalhando suas atividades.
Comment
Webcam
Collapse
Comment