Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Grazy +55 31 99171 0733 - Belo Horizonte - MG
Collapse
X
-
Na segunda tentei contato logo cedo, ela não atendia o telefone. Fui resolver umas demandas do serviço na área central. Fiquei por lá fazendo uma horinha para ver se eu conseguia contato com ela, estava quase desistindo e voltando para o Barreiro quando ela me respondeu por volta das 13h. Tinha acabado de atender um cliente e como já sou um velho conhecido, ela acabou fazendo um encaixe. Já estava próximo ao local dela, dei um pulo lá. Me recebeu já dando uma encoxada na sala com o pau para fora da calcinha. Me conduziu até o quarto, me vestiu de putinha e foi me ajoelhando e colocando para mamar. Sou obcecado por mulheres dominadoras, fico literalmente de quatro. Pedi ela para gravar com meu celular para eu guardar os registros (eu fazendo a rola dela endurecer, ela socando a rola dura na minha boca e enterrando no meu rabo). Cada vez que volto fico mais gamado na Graziela. Paciente, muito tranquila, atenciosa e de uma educação ímpar. Só não tenho ido com muita frequência porque ela não está atendendo mais todos os dias.
- 1 like
Comment
-
encontrei com ela na madrugada de domingo na pista, só não saí porque ela me falou que tinha acabado de chegar do motel e já tinha gozado, que possivelmente não teria ereção. Como eu queria que ela gozasse, acabei deixando para uma outra oportunidade. Pelo menos ela foi honesta em avisar.
- 1 like
Comment
-
Estava dando uma espiada no twitter dela e achei esse vídeo de uma esporrada gostosa dela num carinha, que tesão. Deu vontade de fazer uma visitinha .
https://x.com/Grazysafada34/status/1768728959036862922
- 1 like
Comment
-
Precisa ser cadastro para ter acesso aos vídeos dela?Postado originalmente por atletagato Ver PostEstava dando uma espiada no twitter dela e achei esse vídeo de uma esporrada gostosa dela num carinha, que tesão. Deu vontade de fazer uma visitinha .
https://x.com/Grazysafada34/status/1768728959036862922
- 1 like
Comment
-
Estou muito afim de voltar nela, mas depois desse remanejamento de dias/horários nos atendimentos que ela fez após ingressar em outra profissão e estudos, ficou difícil de encontrá-la. Eu gosto de ir nela porque já conheço. Sei que ela é uma pessoa idônea, íntegra e muito tranquila.
- 1 like
Comment
-
Fera, não sei te informar, porque eu já tenho perfil no X. Tenta clicar no link pra ver se vc consegue ter acesso aos vídeos dela. Se não conseguir, é pq terá que fazer um perfil no X para conseguir visualizar.Postado originalmente por cossaquim Ver Post
Precisa ser cadastro para ter acesso aos vídeos dela?
Comment
Webcam
Collapse

Comment