Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grazy +55 31 99171 0733 - Belo Horizonte - MG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Varãogozado Ver Post
    Uma querida, atenciosa, lista transparente cheia de elogios no seu tópico aqui no fórum. Prive centro de bh, mora sozinha, se você preza por tranquilidade e honestidade, não perca a oportunidade de conhecê-la.
    Transparência, segurança e honestidade - entrega, envolvimento e muito tesão *
    Sigilosa, educada, tranquila, sem vícios, curte discrição. Seja na pista ou no local dela, é ótima para iniciantes e casados que prezam por discrição e tranquilidade. Rainha dominadora dos submissos e das CDzinhas - Pau duro para quem curte ser penetrado. A loira nasceu para exercer o lado ativo com prazer. SOMENTE ATIVA

Canal xvideos: https://www.xvideos.com/profiles/grazy-safada
    Blog: https://grazy30.webnode.com/
    Twitter Grazy: https://x.com/Grazysafada34

Comment

• A grzy poderia postar fotos recentes. Essas fotos ai tem uns 8 anos.

Comment

• Postado originalmente por London1980 Ver Post
        A grzy poderia postar fotos recentes. Essas fotos ai tem uns 8 anos.
        Kkkkkk 8 snos ? Foi generoso kkkkk essas fotos tem 15/ 20 anos

Comment

• Na segunda tentei contato logo cedo, ela não atendia o telefone. Fui resolver umas demandas do serviço na área central. Fiquei por lá fazendo uma horinha para ver se eu conseguia contato com ela, estava quase desistindo e voltando para o Barreiro quando ela me respondeu por volta das 13h. Tinha acabado de atender um cliente e como já sou um velho conhecido, ela acabou fazendo um encaixe. Já estava próximo ao local dela, dei um pulo lá. Me recebeu já dando uma encoxada na sala com o pau para fora da calcinha. Me conduziu até o quarto, me vestiu de putinha e foi me ajoelhando e colocando para mamar. Sou obcecado por mulheres dominadoras, fico literalmente de quatro. Pedi ela para gravar com meu celular para eu guardar os registros (eu fazendo a rola dela endurecer, ela socando a rola dura na minha boca e enterrando no meu rabo). Cada vez que volto fico mais gamado na Graziela. Paciente, muito tranquila, atenciosa e de uma educação ímpar. Só não tenho ido com muita frequência porque ela não está atendendo mais todos os dias.

Comment

• encontrei com ela na madrugada de domingo na pista, só não saí porque ela me falou que tinha acabado de chegar do motel e já tinha gozado, que possivelmente não teria ereção. Como eu queria que ela gozasse, acabei deixando para uma outra oportunidade. Pelo menos ela foi honesta em avisar.

Comment

• Estava dando uma espiada no twitter dela e achei esse vídeo de uma esporrada gostosa dela num carinha, que tesão. Deu vontade de fazer uma visitinha .

https://x.com/Grazysafada34/status/1768728959036862922

Comment

• Postado originalmente por atletagato Ver Post
                Estava dando uma espiada no twitter dela e achei esse vídeo de uma esporrada gostosa dela num carinha, que tesão. Deu vontade de fazer uma visitinha .

https://x.com/Grazysafada34/status/1768728959036862922
                Precisa ser cadastro para ter acesso aos vídeos dela?

Comment

• alguém tem o contato dela? tentei mandar DM no X, e ela não recebe mensagens...

Comment

• Leu o tópico dela? O contato está no próprio tópico.

Comment

• Fui o primeiro na agenda de segunda da loira. Já estava com saudades de levar pirocada e esporrada da loira. Se ela estiver pela cidade na sexta, voltarei antes de ir embora para SP.

Comment

• Estou muito afim de voltar nela, mas depois desse remanejamento de dias/horários nos atendimentos que ela fez após ingressar em outra profissão e estudos, ficou difícil de encontrá-la. Eu gosto de ir nela porque já conheço. Sei que ela é uma pessoa idônea, íntegra e muito tranquila.

Comment

• Saí com ela na sexta. Peguei ela no ponto na pista. Ô mulher cheirosa do boquete guloso. Tem que segurar para não gozar na mamada gostosa.

Comment

• Postado originalmente por cossaquim Ver Post

Precisa ser cadastro para ter acesso aos vídeos dela?
                            Fera, não sei te informar, porque eu já tenho perfil no X. Tenta clicar no link pra ver se vc consegue ter acesso aos vídeos dela. Se não conseguir, é pq terá que fazer um perfil no X para conseguir visualizar.

Comment

• Eu criei um perfil e já comecei a seguir ela

Comment

• hoje estou na cidade, aguardando para fazer um programa com ela. Marquei para as 14h, o horário que ela disse ter disponibilidade. Ansioso, porque já tem mais de 1ano que saí com ela a última vez depois que mudei de bh

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X