A Grazzy é ideal para iniciantes!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Grazy +55 31 99171 0733 - Belo Horizonte - MG
Collapse
X
-
Sim! De vez em quando eu passo na pista troco ideia rapidinho com ela. Acabei criando uma intimidade com a Grazy. Ela não atende mais com frequência, por isso que é difícil agendar com ela.Postado originalmente por Viking69 Ver PostRealmente ela é indicada para iniciantes pela paciência que tem. É uma pessoa super do bem. O único problema é a dificuldade para agendar horário, nem sempre ela está disponível.
Comment
-
Aquele típico perfil que curte avacalhar tópico de meninas lista branca. Inclusive esse mesmo esteve um tempo banido aqui do fórum. A Grazy não deve ter nem 45anos de idade. Será que ela com 60 anos de idade teria essa quantidade de cliente que ainda a procura? Fiquem atentos a esses perfis novos que gostam de tumultuar tópicos de meninas que trabalham de forma honesta.Postado originalmente por Alfa90 Ver PostEssa grazy dever ter uns 60 anos já kkkkk eu era criança e via ela na pista
Comment
-
Relaxa cara, não falei nada demais. E qual é problema dela estar mais velha? Tem clientes para qualquer perfil, eu em ! cara doidão kkkkkk . Realmente eu já fui banido por duas vezes, o primeiro perfil eu era o cisinho desde 2011 , não me devolveram mais , então , eu fiz esse. Recebi uma punição nesse , porem esse eles me devolveram. Portanto, não teve nada a ver em queimar filme de travesti, foi por conta de discordância mesmo , mas enfim, quem não erra né!Postado originalmente por MATHEUS299099 Ver Post
Aquele típico perfil que curte avacalhar tópico de meninas lista branca. Inclusive esse mesmo esteve um tempo banido aqui do fórum. A Grazy não deve ter nem 45anos de idade. Será que ela com 60 anos de idade teria essa quantidade de cliente que ainda a procura? Fiquem atentos a esses perfis novos que gostam de tumultuar tópicos de meninas que trabalham de forma honesta.Last edited by Alfa90; 02-11-2025, 14:37.
Comment
-
Combinei com ela no Motel Fantasy no sábado porque ao entrar em contato, ela me avisou que após 00h não atende no local dela. Combinamos valor e deslocamento, fui para o motel e peguei a suíte e fiquei aguardando ela chegar. Levou em torno de 40min. Eu já estava bebendo, ofereci bebida, ela disse que não bebe e nem fuma. Tirou o vestido, ficou de botas e meia calça. Eu já estava pelado, ela já foi me excitando e caindo de boca. Só faz ativa conforme já havia avisado, mas mama que é uma beleza. Programa muito tranquilo, acabou que fomos batendo um papo, conversa bem agradável. Pelos assuntos, percebi que é uma moça muito inteligente, realmente diferenciada. A companhia e a conversa estava tão boa que acabei oferecendo carona no retorno. Ela aceitou, acabei deixando ela em casa.
Comment
-
A última vez que enviei mensagem, ela disse que não estava tendo muita disponibilidade para atender mais todos os dias devido a outra profissão e o foco nos estudos. Por isso ela estava atendendo pouco, priorizando os clientes fixos que já estavam sabendo que ela diminuiria os atendimentos e já eram fiéis. Eu já saí com ela algumas vezes, mas nem sempre tenho conseguido agendar mais, porque as agendas não batem quando tenho hora livre para ir. Eu até lembro que ela me avisou na época da pandemia que ia parar de atender com frequência nos anos seguintes. Ela é ótima com iniciantes.Postado originalmente por handsfree Ver Post
Sim! De vez em quando eu passo na pista troco ideia rapidinho com ela. Acabei criando uma intimidade com a Grazy. Ela não atende mais com frequência, por isso que é difícil agendar com ela.
- 1 like
Comment
-
Uma pena, porque parece que ela só atende quem já é cliente depois que ela se ingressou em outra profissão. Já troquei mensagens com ela, foi muito solicita, educada, explicou os motivos de não atender mais com frequência. Vi um comentário aqui no tópico que as vezes ela vai na pista, mas pelo horário pra mim fica complicado. Queria uma tgata fixa e pelas recomendações, ela seria ideal pela discrição e segurança.Postado originalmente por chacrinha Ver Post
A última vez que enviei mensagem, ela disse que não estava tendo muita disponibilidade para atender mais todos os dias devido a outra profissão e o foco nos estudos. Por isso ela estava atendendo pouco, priorizando os clientes fixos que já estavam sabendo que ela diminuiria os atendimentos e já eram fiéis. Eu já saí com ela algumas vezes, mas nem sempre tenho conseguido agendar mais, porque as agendas não batem quando tenho hora livre para ir. Eu até lembro que ela me avisou na época da pandemia que ia parar de atender com frequência nos anos seguintes. Ela é ótima com iniciantes.
Comment
-
Ela me atendeu na segunda no apartamento dela. Entrei em contato por volta das 11h, me pediu 40min para conseguir chegar em casa. Foi o tempo que levei para me deslocar. Prédio com porteiro, mas tranquilo para acessar. Não pediram meu documento. Sozinha no local, muito calma na tratativa e pessoalmente. Já cheguei indo para o fight porque tinha que retornar para meu o trabalho. Mandou ver no sarro, gozou no programa sem alterar o valor combinado. Voltarei numa outra oportunidade com mais tempo.
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment