Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grazy +55 31 99171 0733 - Belo Horizonte - MG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por MATHEUS299099 Ver Post
    Cuzinho até pisca de vontade quando vê essa tromba. Carnaval estou na área para usufruir de momentos quentes ao lado dessa putinha tarada .
    Hum top, imagina a metida deliciosa que ela deu nesse cú rosinha

Comment

• Postado originalmente por Varãogozado Ver Post

Reiterando tudo que já foi dito sobre essa belezura
      Rola linda

Comment

• Postado originalmente por Varãogozado Ver Post
        Grazy Safada (99171-0733) uma querida, atenciosa, lista transparente cheia de elogios no seu tópico aqui no fórum. Prive centro de bh, mora sozinha, se você preza por tranquilidade e honestidade, não perca a oportunidade de conhecê-la.
        Transparência, segurança e honestidade - entrega, envolvimento e muito tesão *
        Sigilosa, educada, tranquila, sem vícios, curte discrição. Seja na pista ou no local dela, é ótima para iniciantes e casados que prezam por discrição e tranquilidade. Pau duro para quem curte ser penetrado .

Canal xvideos: https://www.xvideos.com/profiles/grazy-safada
        Blog: https://grazy30.webnode.com/

Peguei a girl ontem na avenida para um fight no carro.Não foi muito bom, porque carro é muito desconfortável, na rua fico muito cismado. Ela é grande e eu também, então ficamos com movimentos limitados. Estava com muito tesão voltando pra casa, resolvi fazer por ali nas redondezas mesmo. A girl gozou pra mim no programa, tudo muito tranquilo. Depois a deixei por lá mesmo. Estava maior chuva na hora, caiu água demais. Da próxima, quero ir no local dela pra curtir melhor.

Comment

• precisando do excelente trato dessa loira, dar aquela gozadinha gostosa com ela

Comment

• Mama cachorra putinha

Comment

• Quero fazer umas fotos com ela quando surgir uma oportunidade. Lógico que se ela permitir.

Comment

• Comment

• Socou leite no bezerro

Comment

• Tentei fazer uma visita hoje, mas ela estava no outro trampo. Fica para próxima.

Comment

• Nota 1000 .
                      Apesar de seus horários apertados e de ter diminuído seus atendimentos, continua uma garota esplêndida que oferece um serviço tranquilo e sigiloso. Educação ímpar que se nota pelo contato ao telefone. Fascinado pelo lado ativo dessa boneca. Com certeza permanece no TOP 10 de garotas lista branca em Belo Horizonte. Parabéns!

Comment

• Espero babar muito esse pau na segunda

Comment

• quero ver se aguento um dia. Quando tento passivo fico tenso.

Comment

• Ela sabe domar um cuzinho com carinho e maestria. Se for iniciante, ela sabe com desbravar. Figura educada, vai te deixar a vontade. Ela gosta de ser bem ativa, esteja disposto a ser fodido por essa loira. Vai por mim! Uma das que eu mais tenho confiança na capital.

Comment

Comment

• O lado ativo dela é cativante

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...