Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grazy +55 31 99171 0733 - Belo Horizonte - MG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por macel Ver Post
    A Grazy tá atendendo?
    Não voltou ainda.

Comment

• Enviei um presentinho para a Rainha na segunda para fortalecer a loira durante esse período de pandemia. Aproveitei para ligar para ela na quarta, batemos um dedo de prosa por telefone. Continua carismática e numa educação ímpar. Pediu para agradecer a todos que a indicam e que enviaram mensagens durante essa crise.

Comment

• Postado originalmente por Criolo Ver Post
        Enviei um presentinho para a Rainha na segunda para fortalecer a loira durante esse período de pandemia. Aproveitei para ligar para ela na quarta, batemos um dedo de prosa por telefone. Continua carismática e numa educação ímpar. Pediu para agradecer a todos que a indicam e que enviaram mensagens durante essa crise.
        Saudades da Grazzy!!!

Comment

• Joia rara

Comment

• Postado originalmente por coroabhafim Ver Post
            Pandemia que não acaba, saudade desta Deusa!!!
            Já tô até vendo com a regularização dessa pandemia uma "aglomeração de confrades" a procura dessa rainha.. .

Comment

• Postado originalmente por Varãogozado Ver Post
              Grazy Safada (99171-0733) uma querida, atenciosa, lista transparente cheia de elogios no seu tópico aqui no fórum. Prive centro de bh, mora sozinha, se você preza por tranquilidade e honestidade, não perca a oportunidade de conhecê-la.
              Transparência, segurança e honestidade - entrega, envolvimento e muito tesão *
              Sigilosa, educada, tranquila, sem vícios, curte discrição. Seja na pista ou no local dela, é ótima para iniciantes e casados que prezam por discrição e tranquilidade. Pau duro para quem curte ser penetrado .

Canal xvideos: https://www.xvideos.com/profiles/grazy-safada
              Blog: https://grazy30.webnode.com/

Comment

• Postado originalmente por [email protected] Ver Post

Já tô até vendo com a regularização dessa pandemia uma "aglomeração de confrades" a procura dessa rainha.. .
                Vai ter que distribuir senha!! Imagina a sorte do primeiro, pegar essa delicia descansada e com a mamadeira cheia.
                Eu quero é rosetar!!!

Comment

• Por isso que eu gosto de marcar com ela pela manhã, já chego pegando o mastro duro naquela potência.

Comment

• Postado originalmente por Viking69 Ver Post
                    Por isso que eu gosto de marcar com ela pela manhã, já chego pegando o mastro duro naquela potência.
                    Já me encontrei com a Grazzy de manhã, à tarde e a noite e a "tarada" sempre estava em potência máxima. Tipo "velocidade 5"!!!

Comment

• Já tive o prazer de estar com elas também em outros horários, mas prefiro chegar pela manhã e pegar a gata naquela vontade.

Comment

• A Grazy é prazer garantido!!
                        Qualquer dia, qualquer hora, é só relaxar e se entregar que a Gata loira te leva ao delírio com sua rola perfeita e a boca suave.
                        Só falta agora conseguir organizar uma suruba com ela.

Comment

• Ativona lista transparente. Te conduz com tranquilidade ao prazer anal. Foi a que me descabaçou gostoso.

Comment

• Essa é linda. Uma vez a busquei na Afonso Pena. Fomos a um motel e ela foi super legal. Mete muito.

Comment

• Também sou um dos fãs de carteirinha dessa loira. Já comi esse rabinho apertado diversas vezes.

Comment

• Saudade de pica bate e fica kkkkk

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X