Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grazy +55 31 99171 0733 - Belo Horizonte - MG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Tomara que já volte em Agosto para eu poder visitá-la.

Comment

• Postado originalmente por Varãogozado Ver Post
      Grazy Safada (99171-0733) uma querida, atenciosa, lista transparente cheia de elogios no seu tópico aqui no fórum. Prive centro de bh, mora sozinha, se você preza por tranquilidade e honestidade, não perca a oportunidade de conhecê-la.
      Transparência, segurança e honestidade - entrega, envolvimento e muito tesão *
      Sigilosa, educada, tranquila, sem vícios, curte discrição. Seja na pista ou no local dela, é ótima para iniciantes e casados que prezam por discrição e tranquilidade. Pau duro para quem curte ser penetrado .

Canal xvideos: https://www.xvideos.com/profiles/grazy-safada
      Blog: https://grazy30.webnode.com/

Quando ela retornar quero ser o primeiro a estrear esse pau pós pandemia

Comment

• Postado originalmente por Varãogozado Ver Post
        Grazy Safada (99171-0733) uma querida, atenciosa, lista transparente cheia de elogios no seu tópico aqui no fórum. Prive centro de bh, mora sozinha, se você preza por tranquilidade e honestidade, não perca a oportunidade de conhecê-la.
        Transparência, segurança e honestidade - entrega, envolvimento e muito tesão *
        Sigilosa, educada, tranquila, sem vícios, curte discrição. Seja na pista ou no local dela, é ótima para iniciantes e casados que prezam por discrição e tranquilidade. Pau duro para quem curte ser penetrado .

Canal xvideos: https://www.xvideos.com/profiles/grazy-safada
        Blog: https://grazy30.webnode.com/

Quando ela retornar quero ser o primeiro a estrear esse pau pós pandemia
        Sentir cada cm me explorando em todas as posições

Comment

• Postado originalmente por Bial Ver Post
          Entendo a vontade dela de alçar voo para novos horizontes. Espero que nossa Rainha não deixe de atender totalmente. Já estamos escassos de meninas lista branca na região central, não podemos perder essa preciosidade que a Grazy.
          Ela não vai parar de atender. Conversei com ela no wpp na segunda. Ela disse que continuará com atendimentos sim, só vai diminuir os dias, horários e números de atendimentos. Agradeceu a compreensão e as recomendações dos clientes. Parece que já vai voltar agora em Agosto

Comment

• Essa tem selo de qualidade, recomendadíssima.

Comment

• vez ou outra passo aqui para rever ela passando a rola em geral nos registros do blog dela. Show de tgirl lora

Comment

• Boa notícia! Some não minha loira

Comment

• Me pergunta sobre o que tenho saudade...
                  Eu respondo:
                  Lamber a pica da grazzy

Comment

• Faltou a famosa leitada na cara rs . Essa menina tem uma rola muito gostosa, pronta para o serviço. Iniciantes passivos, não sabem o que estão perdendo. Além de sigilosa, tranquila e educada, essa menina sabe muito bem conduzir uma foda proporcionando muito prazer.

Comment

• não dou sorte de encontrar ela Queria pegar ela na pista, fazer um test-drive antes

Comment

• Parece que ela não faz pista com frequência e não atende todos os dias. Ela tem outra profissão/atividades que impossibilitam atendimentos diários. Sugiro que entre em contato, é a melhor forma de garantir encontrar a gata no horário combinado. Boa sorte!
                        Last edited by Baba ovo; 08-08-2020, 21:33.

Comment

• Loira já voltou?

Comment

• Ela é uma safada na medida certa. Mansa, chega com a jeba dela passando na sua boca, quando você pisca, a pica macia dela já está socando sua garganta. Grazy Grazy, seu fã clube só aumenta. Não perco a carteirinha de fidelidade desse fã clube por nada.

Comment

• Deu inveja brow. Desejo de sentir a boca dela na minha pica e de engolir a pica dela num 69 frenético.

Comment

• Da próxima vez quero ser dominado por essa deusa

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X