Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grazy +55 31 99171 0733 - Belo Horizonte - MG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Parece que a Gra ainda não retornou de viagem, não recebeu o whtasapp. Tomara que chegue semana que vem. Saudades dos lábios de mel da minha loira

Comment

• Ê saudade minha loirona

Comment

• Postado originalmente por Varãogozado Ver Post
        Grazy Safada (99171-0733) uma querida, atenciosa, lista transparente cheia de elogios no seu tópico aqui no fórum. Prive centro de bh, mora sozinha, se você preza por tranquilidade e honestidade, não perca a oportunidade de conhecê-la.
        Transparência, segurança e honestidade - entrega, envolvimento e muito tesão *
        Sigilosa, educada, tranquila, sem vícios, curte discrição. Seja na pista ou no local dela, é ótima para iniciantes e casados que prezam por discrição e tranquilidade. Pau duro para quem curte ser penetrado . A loira nasceu para exercer o lado ativo com prazer.

Canal xvideos: https://www.xvideos.com/profiles/grazy-safada
        Blog: https://grazy30.webnode.com/

Há tempos não dou uma visita para cumprir as ordens da minha Rainha. Nossos horários não estão casando

Comment

• Top na postura/caráter e um espetáculo de frente/verso grazzy safada

Comment

• Querendo conhecer essa Deusa Loira!!!

Comment

• Postado originalmente por Mamadeira cheia Ver Post
              Top na postura/caráter e um espetáculo de frente/verso grazzy safada
              De frente e verso a loira quebra o coco e arrebenta a sapucaia. Tesudona nota 1000

Comment

• Postado originalmente por SonRocco Ver Post

De frente e verso a loira quebra o coco e arrebenta a sapucaia. Tesudona nota 1000
                Adoro quando pego ela de frente oferecendo meu verso para o deleite da minha Deusa do prazer.

Comment

• o problema é gostar da frente e esquecer do verso da gata kkkkkk

Comment

• Grazy delícia "cremosa".

Comment

• Postado originalmente por mineiropirokudo Ver Post

Já me encontrei com a Grazzy de manhã, à tarde e a noite e a "tarada" sempre estava em potência máxima. Tipo "velocidade 5"!!!
                      O foda é achar um horário com ela depois que ela reduziu os atendimentos.

Comment

• Eu sempre a procuro nos dias de atendimentos e agendo com antecedência.

Comment

• Bom demais fuder esse cuzinho e punhetar essa rola gostosa dela . Melhor ainda é vê-la jorrando leite.

Comment

• Postado originalmente por Mamadeira cheia Ver Post
                            Top na postura/caráter e um espetáculo de frente/verso grazzy safada
                            Esse tesão já voltou a fazer pista nos finais de semana ?

Comment

• Muita saudade da Gata mais safada e gostosa!!!

Precisando muito carimbar o bumbum com ela.

Comment

• Essa é 100% alegria.
                                Eu quero é rosetar!!!

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...