Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grazy +55 31 99171 0733 - Belo Horizonte - MG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Para ficar melhor, só falta comer uma bucetinha. Uma pena ela não sair com casal. Ia adorar ver a rola dela judiando de uma bucetinha.

Comment

• Postado originalmente por Varãogozado Ver Post
      Grazy Safada (99171-0733) uma querida, atenciosa, lista transparente cheia de elogios no seu tópico aqui no fórum. Prive centro de bh, mora sozinha, se você preza por tranquilidade e honestidade, não perca a oportunidade de conhecê-la.
      Transparência, segurança e honestidade - entrega, envolvimento e muito tesão *
      Sigilosa, educada, tranquila, sem vícios, curte discrição. Seja na pista ou no local dela, é ótima para iniciantes e casados que prezam por discrição e tranquilidade. Pau duro para quem curte ser penetrado . A loira nasceu para exercer o lado ativo com prazer.

Canal xvideos: https://www.xvideos.com/profiles/grazy-safada
      Blog: https://grazy30.webnode.com/

Bateu uma saudade de BH... Aguardando uma oportunidade para me deleitar novamente nessa belezura.

Comment

• É de dar água na boca. Quem já foi bezerro da Grá sabe. Massa você se sentir em casa, num local tranquilo que te proporciona liberdade num foda, para provar todas as delícias de uma fantasia sexual. Essa judia de rabinho com vontade.

Comment

• Ansioso por esse dia https://www.xvideos.com/video4876207...y_no_iniciante

Comment

• Graziela sempre top no atendimento, sempre excitada. Parece que nasceu para colocar a rola a serviço.

Comment

• E como o serviço é bom viu, semana passada tomei a 1a. "carimbada" do ano, que delicia!!! Como estava com saudade do leitinho dela escorrendo...

Comment

• ela tem perfil no twitter?

Comment

• Estou em falta para uma visita a essa queridona. Precisando ir "trocar o óleo". Fico só assistindo os vídeos e aguardando a oportunidade de ir ao seu encontro, mamar essa pica gostosa.

Comment

• Loira gulosa, sedenta por vara. Faz uma gulosa caprichada, mama muito. Show de bola o boquete dela.

Comment

• Mama mesmo, se a gente não segura, acaba gozando na mamada de tanto tesão

Comment

• Realmente, com essa deusa não consigo ser totalmente passivo, a boca dela é simplesmente divinaaaa. Sempre início pelo 69, depois ela toma as rédeas e é só prazer.

Comment

• Na primeira vez como pass, já consegue aguentar ela toda?

Comment

• Depende do que você já fez ou não antes da primeira vez, muita gente faz "treinos" caseiros e usam ferramentas arrojadas, quando vão para o primeiro encontro com a Grazy ela já consegue fazer bastante coisa. Não foi o meu caso, conheci ela depois de ter tentado várias outras, sem sucesso, e ela conseguiu fazer eu me sentir destroçado, no banho de saída fiquei impressionado com o buraco que ela tinha deixado em mim, mas foi fácil pra ela também não, sempre fui uma pessoa muito fechada rsrsrs...

Comment

• Postado originalmente por Barney Barney Ver Post
                              Na primeira vez como pass, já consegue aguentar ela toda?
                              Vai sem medo, com ela é só alegria. Sabe fazer gostoso e entra suave.

Comment

• Besunta o botão de lubrificante e deixa o resto por conta da lôra.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X