Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grazy +55 31 99171 0733 - Belo Horizonte - MG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• MATHEUS299099
    replied
    Aguardando BH voltar as atividades para que eu possa ir visitar essa loira

Leave a comment:

• Mamador de boneca
    replied
    Essa defloradora de cu , já me encheu a boca com vontade. Soca demais.

Leave a comment:

• Batendo uma
    replied
    Continua o mesmo, falei com ela na segunda pela manhã. Talvez seja por ela não atender 24hs e nem todos os dias. Ela certa vez me falou que não costuma responder mensagens fora do horário de procura para preservar o sigilo e discrição dos caras que são casados.

Leave a comment:

• mineiropirokudo
    replied
    Boa noite, Confrades!

O contato da Grazzy continua sendo esse (3
    1) 9 9171-0733?

Não consigo falar com a Gata.

Leave a comment:

• coreu
    replied
    Salve Galera! Estive com esse furacão na sexta e fui literalmente arrombado por ela. Achei que não ia conseguir realizar um troca-troca, porém a girl me surpreendeu. Foi muito paciente e cuidadosa durante o ato, me proporcionando muito prazer. Foi difícil para conseguir um horário. Já havia tentando outras vezes sem sucesso, porém na sexta tive a sorte de encontrá-la por bh. Conversamos antes e depois do programa. A moça muito prestativa e educada. Me fez ficar bem a vontade fazendo com que o programa fluísse muito bem, se tornando uma daquelas sacanagens muito gostosa. No final, ainda gozou pra mim. Parabéns, Graziela! Voltarei mais vezes.

Leave a comment:

• Metálica
    replied
    Não decepciona nunca! Além tarada e cutucadora,, da show no trato, educação e simpatia.

Leave a comment:

• amodamasdepaus
    replied
    [QUOTE=caraserio;n1442472]Saí com ela uma vez, gozou bastante comigo. Bem bonita pessoalmente. Recomendo[/QUOTE

Gente "Boa" (em todos os sentidos)!!! Rrrsss...

Leave a comment:

• caraserio
    replied
    Saí com ela uma vez, gozou bastante comigo. Bem bonita pessoalmente. Recomendo

Leave a comment:

• Metálica
    replied
    Postado originalmente por Varãogozado Ver Post
    Grazy Safada (99171-0733) uma querida, atenciosa, lista transparente cheia de elogios no seu tópico aqui no fórum. Prive centro de bh, mora sozinha, se você preza por tranquilidade e honestidade, não perca a oportunidade de conhecê-la.
    Transparência, segurança e honestidade - entrega, envolvimento e muito tesão *
    Sigilosa, educada, tranquila, sem vícios, curte discrição. Seja na pista ou no local dela, é ótima para iniciantes e casados que prezam por discrição e tranquilidade. Pau duro para quem curte ser penetrado . A loira nasceu para exercer o lado ativo com prazer.

Canal xvideos: https://www.xvideos.com/profiles/grazy-safada
    Blog: https://grazy30.webnode.com/

Pirulitão da Grazy

Leave a comment:

• Goleiro dotado
    replied
    ela ainda faz pista nos fins de semana?

Leave a comment:

• Pigmeu mg
    replied
    Galega da boca e da pica quente

Leave a comment:

• Baba ovo
    replied
    Postado originalmente por Luladrão Ver Post

Leave a comment:

• Criolo
    replied
    Loirona piruzuda que vontade de repetir, pena que estou sem $$$ no bolso essa semana. Na próxima vou tentar!

Leave a comment:

• Priesty
    replied
    Voltando para 7Lagoas de pernas bambas.
    Aproveitei a ida a BH para entrega e passei na Grazzy para uma gozada logo pela manhã. Peguei a danada naquele naipe e cheia de tesão

Leave a comment:

• Pigmeu mg
    replied
    Menina cativante da rola macia

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
Anuncie Aqui
Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada