Anúncio

Collapse
No announcement yet.

in memoriam Mirella de Carlo

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Cara, não é possível que as meninas mais próximas, colegas, moradores do prédio, não saibam algo. Acho tudo isso muito estranho, estranho mesmo!

    Comment


    • Infelizmente, até agora não foi solucionado o assassinato da saudosa TGata lista branca Mirella de Carlo (segundo alguns: falta de provas), que aconteceu aqui em Belo Horizonte, MG, em fevereiro deste ano, 2017....


      Edição do dia 26/04/2017 23h30 - Atualizado em 27/04/2017 00h13 - Caco Barcellos, Profissão Repórter
      http://g1.globo.com/profissao-report...-pesquisa.html


      Brasil é o país que mais mata travestis e transexuais no mundo, diz pesquisa
      Em 2016, foram 127 casos, ou um a cada 3 dias. A expectativa de vida é de 35 anos, menos da metade da média nacional, que é de 75 anos.


      O Brasil é o país que mais mata travestis e transexuais no mundo. Em 2016, foram 127, um a cada 3 dias. A expectativa de vida deles é de 35 anos, menos da metade da média nacional, que é de 75 anos. Os dados são do Grupo Gay da Bahia, e não faltam histórias Brasil afora que os comprovem.

      Uma delas é a história da travesti Dandara dos Santos, que foi espancada e assassinada por um grupo de jovens num bairro da periferia de Fortaleza (CE) no último dia 15 de fevereiro. Vizinhos assistiram à cena em plena luz do dia, mas não prestaram socorro. Um dos agressores gravou o espancamento, os pedidos de ajuda de Dandara e seus últimos minutos de vida. O caso está sendo investigado pela inspetora da polícia civil Vitória Holanda, uma amiga de infância de Dandara.

      Para Vitória, Dandara foi espancada até a morte por causa de sua sexualidade. "A figura dele como homossexual é o que pesou mais para eles o executarem. No vídeo eu não tenho dúvida alguma de que foi homofóbico." Os acusados estão presos em uma delegacia de polícia. Caco Barcellos foi até lá e escutou de outros presos: "São todos inocentes, pelo que nós conversamos aqui, são todos inocentes."

      Enquanto isso, em Salvador, na Bahia, a repórter Monique Evelle conhece a história de Bernardo, que nasceu Bárbara. Ele está assumindo sua identidade masculina. A mãe já sabe da homossexualidade da filha, mas não sabe que ela mudou de nome. Bernardo decide contar para a mãe que mora em Pesqueira, no Pernambuco, a 15 horas de ônibus de Salvador. "Eu tenho muito receio porque minha familia é extremamente religiosa. Minha mãe tem amigas lésbicas que ela trazia para dentro da nossa casa e fui criada junto e não pode ter preconceito e é igual. Mas quando eu cheguei pra falar... Não, na minha casa não."

      Monique acompanha Bernardo e a namorada dele, Ingrid, que também será apresentada para a família na ocasião. "Eu estou ansiosa pra caramba. Porque vai conhecer a família dela, aceitação também não sabe como vai ser", diz Ingrid, que preferiu não expor sua imagem e não mostrou o rosto para nossa reportagem.

      Em São Paulo, o repórter Guilherme Belarmino visita a Casa 1, um local no Centro da cidade que acolhe pessoas que foram expulsos de casa por causa da sexualidade. Iran Giusti, fundador da Casa 1, conta que o projeto, inaugurado em janeiro deste ano, começou com um financiamento coletivo feito na internet que arrecadou R$112,272 com a ajuda de 1048 colaboradores. "A gente recebe LGBTs que foram expulsos de casa e pessoas em situação de vulnerabilidade, então (casos de) violência psicológica e física sempre por causa de questões de orientação sexual e identidade de gênero", explica ele.

      A casa tem dez camas em um dormitório coletivo e funciona com doações de alimentos. Os moradores não pagam nada para morar ali. Cindy Breezy é uma das moradoras do espaço. "Já saí de casa três vezes e tentei voltar porque falavam que iriam mudar, que iam tentar me entender, e todas às vezes que eu voltava nunca isso acontecia. E toda vez que eu saía para tentar arrumar emprego, trans e negra, eu nunca conseguia. Mas para minha mãe e minha família, eu que não estava correndo atrás direito. Mas não é dessa forma."

      Kléber Souza, também morador da Casa 1, passou por problemas semelhantes, mas chegou a morar na rua. "Passei pelo mesmo motivo, o preconceito da minha família de não aceitar, de querer que eu só fique com eles caso eu mudasse. Eu falei pra eles que não ia mudar, então acabou ocorrendo a expulsão e eu inclusive cheguei a morar um tempo na rua antes de vir para cá", diz ele, que começou a ter problemas em casa quando se assumiu homossexual para a mãe, que é evangélica.

      Serviço:
      Casa 1
      Endereço: Rua Condessa de São Joaquim, 277, Bela Vista, São Paulo - SP.
      * atualmente há duas vagas disponíveis na casa.

      Comment


      • Uma triste realidade

        Comment


        • Postado originalmente por Bowiebowie Ver Post
          Uma triste realidade
          Como eu gostaria entrar nesse tópico triste, ver a notícia que o(s) assassino(s) da Mirella está(ão) preso(s).Infelizmente a realidade é outra!

          Comment


          • É amigo, é bem diferente!

            Comment


            • Vivemos com medo, por mais duro que seja é a realidade crua da vida de uma Trans , seja ela de bom carater ou nao!

              Comment


              • A justiça foi feita hoje, o assassino da Mirela de carlo foi preso hoje, agora minha amiga vai descansar em paz sempre em nossos corações a grande Mirela que falta vc me faz amiga mas a justiça foi feita obrigado meu Deus. Assim fico em lágrimas.

                Comment


                • Boa noticia Camila. Que a justiça seja feita.

                  Comment


                  • Alguém tem o link da notícia? Ótima notícia para todos que amavam Mirella di Carlo, enfim, tomara que seja feita Justiça

                    Comment


                    • Vamos aguardar as notícias oficiais....

                      Comment


                      • Tomara que seja e continue preso, matar uma pessoa que só fez o bem deve ser punido ao máximo mesmo!

                        Comment


                        • https://www.em.com.br/app/noticia/ge...ti-em-bh.shtml

                          Comment


                          • Camila, que ótima notícia!!! tem informações de quem foi preso? O namorado?

                            Comment


                            • Tomara que fique preso, porque essa justiça brasileira está uma vergonha.

                              Comment


                              • Polícia prende suspeito de participação em morte de travesti em BH (Jornal Estado de Minas, 20Set2017)

                                A morte aconteceu em fevereiro deste ano em um apartamento do Bairro Carlos Prates, na Região Noroeste de BH. A família da vítima se disse aliviada com a prisão

                                JH João Henrique do Vale
                                postado em 20/09/2017 15:13 / atualizado em 20/09/2017 15:23

                                Mirella de Carlo, de 39 anos, foi encontrada morta em 19 de fevereiro dentro de um apartamento(foto: Reprodução Facebook/Divulgação)
                                Mirella de Carlo, de 39 anos, foi encontrada morta em 19 de fevereiro dentro de um apartamento
                                (foto: Reprodução Facebook/Divulgação)

                                Depois de sete meses do assassinato da travesti Mirella de Carlo, de 39 anos, no Bairro Carlos Prates, Região Noroeste de Belo Horizonte, o caso está prestes a ser concluído. A Polícia Civil prendeu uma pessoa envolvida no homicídio. Porém, os últimos levantamentos estão sendo feitos pela equipe da delegada Adriana Rosa para a conclusão do inquérito. A família da vítima se disse aliviada com a prisão.

                                SAIBA MAIS
                                17:57 - 20/02/2017
                                Militantes LGBT+ cobram investigações sobre morte de travesti em BH
                                14:52 - 15/03/2017
                                Protesto cobra rigor na apuração de assassinato de travesti de BH
                                18:34 - 19/03/2017
                                Um mês depois da morte da travesti Mirella, protesto pede o fim da transfobia

                                O crime ocorreu em 19 de fevereiro. No boletim de ocorrência da Polícia Militar, consta que Mirella, garota de programa e defensora dos direitos de pessoas trans, foi sufocada com uma toalha de banho dentro do quarto, no apartamento onde morava, no Bairro Carlos Prates. Além do esganamento, o corpo da vítima apresentava marcas de agressão física. Uma amiga que dividia o apartamento com ela, relatou à PM que na noite anterior ao crime saiu para uma festa por volta de 1h e achou Mirella com um semblante triste.

                                Segundo a PM, em resposta à amiga, ela assegurou que estava tudo bem, disse apenas que estava cansada e que iria dormir e descansar. No dia seguinte, a mulher chegou em casa pela manhã e viu a porta do quarto fechada. Quando entrou no cômodo, achou que Mirella ainda estava dormindo. Depois de sete horas que a colega estava fechada no quarto, sem fazer barulhos, a testemunha estranhou e resolveu checar se a companheira de apartamento estava bem. Ao abrir a porta, viu a travesti morta com uma toalha enrolada no pescoço.
                                Continua depois da publicidade


                                A assessoria da Polícia Civil confirmou que uma pessoa foi presa suspeita de participação no assassinato. Porém, detalhes sobre a prisão e identificação do suspeito não foram repassados. A corporação informou que a delegada faz as últimas diligências para finalizar o inquérito e deve apresentar o suspeito nas próximas semanas.

                                Mesmo sem muitos detalhes sobre a prisão, a irmã de Mirella, Cici, de 43, se disse aliviada. Ela foi avisada pela delegada nessa terça-feira. “Apesar da perda, sabemos que não teremos ela de volta. Dá um alívio para a família, porque o sofrimento é demais. Ela era muito queriada por nós e por todos. Graças a Deus a polícia fez o trabalho dela. A delegada sempre falava que não era para a gente perder as esperanças que o caso seria resolvido”, comentou.

                                Protesto

                                A morte de Mirella gerou protestos de ativistas das causas LGBT+. Um grupo de 50 pessoas se reuniram na Praça Sete, no Centro de BH, quando o caso completou um mês. Na ocasião, pediram mais agilidade nas apurações do assassinato.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                deneme bonusu veren siteler
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                free instagram followers
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                casibom giriş
                                casibom güncel giriş
                                https://twitter.com/casibomgirisyap
                                jojobet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X