Anúncio

Collapse
No announcement yet.

in memoriam Mirella de Carlo

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Obina Ver Post
    Puta que pariu! País de merda!
    Os jurados são pessoas da sociedade
    A sociedade não presta
    logo...

Um homicida confesso nas ruas. Qual o recado que um cara desses tem? que o crime compensa
    É por isso que criminosos não param mais que praticar crimes

Comment

• Somos uma "Sociedade Hipócrita"!!!

Comment

• Postado originalmente por amodamasdepaus Ver Post
        Somos uma "Sociedade Hipócrita"!!!
        Será que se a vítima fosse mulher, uma Garota de Programa, a decisão dos jurados seria a msm?
        Concordo com vc... E acho que a absolvição é um preconceito enraizado contra as trans. Só pode...

A imprensa nem pra divulgar uns negócios desse: júri absolve réu confesso.

Comment

• Postado originalmente por covid19 Ver Post

Será que se a vítima fosse mulher, uma Garota de Programa, a decisão dos jurados seria a msm?
          Concordo com vc... E acho que a absolvição é um preconceito enraizado contra as trans. Só pode...

Esse tipo de notícia não dá IBOPE. Por isso que a imprensa não divulga.

Comment

• Postado originalmente por Obina Ver Post

Comment

• Leram a decisão? É até ilógico
              Declaram inocente do homicídio (réu confesso) e condenam pelo furto. O cara estava preso há 3 anos esperando o julgamento
              Como foi condenado a 1 ano pelo furto, já consideram que ela cumpriu a pena totalmente e soltam
              Num grupo de violência contra trans, foi postado e falaram que iam entrar em contato com a imprensa pra publicar algo, mas duvido que vão publicar

Comment

• Caralh* como que pode isso, assassinada dentro de casa do nada e o cara agora tranquilíssimo por aí. Eu fico triste demais quando vejo um caso de trans assassinada assim porque eu sei que 99% dos casos não vai dar em nada.

A sociedade brasileira não as aceita, eu vi um vídeo a algum tempo de uma trans loirinha que foi espancada até a morte e estava correndo dos caras, ela parou pra pedir ajuda num local o pessoal filmou ela com o rosto ensanguentado e não fez nada, ignorou completamente. Mais pra frente os caras pegaram ela e terminaram de matar (essa parte não tem no vídeo mais tem a notícia). Mais um caso que até onde eu vi não tinha nada resolvido

Comment

• Postado originalmente por covid19 Ver Post

absolvição por clemência.
                  Sinceramente, essa história de tribunal do júri tinha que acabar

Comment

• E nem divulgaram na imprensa e o nome do infeliz!!!

Comment

• Nem a foto e nem o nome do FDP foram divulgados pela imprensa

Comment

• em todos os países que tem democracia, crimes contra a vida é julgado por juri popular! é melhor ser julgado por um par que por um juiz! a mirela não volta mais e penso que naõ se fez justiça! mas acreditem, juiz também erra!
                        como o fdp foi absolvido, tinham que ao menos divulgar a foto do elemento!

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                        Anuncie Aqui
                        Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                        trabalhando...
                        X