Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Nossa que morena gostosa, ques videos gostosos! Se fosse de Montes Claros ia querer provar rsrsrs, pior que estive aí a pouco tempo mas não dei essa sorte, deliciosa vc, vem pra BH gatona!
Cavala literalmente... bjuxx gata!
Qual contato da Thiffanni? Ela tem local próprio aí na cidade? Vou sempre a Bocaiúva e sempre aproveito para dar um pulo a Montes Claros. Qualquer hora quero ver se combino com ela um programa.
Zap: 38 - 98829-4079. Acho que ela não tem local. Já me atendeu no Motel La Suite em Montes Claros.
Qual contato da Thiffanni? Ela tem local próprio aí na cidade? Vou sempre a Bocaiúva e sempre aproveito para dar um pulo a Montes Claros. Qualquer hora quero ver se combino com ela um programa.
Peguei a júlia novamente, ou melhor, ela me pegou novamente. Continua fiel as fotos, com marquinha em dia. Me botou no colo, deu uns beijinhos - de língua. Depois, me botou pra chupar e como eu não tava mamando direito, tornou a me colocar no colinho, deu umas boas palmadas na minha bunda, me jogou na mesa e passou a rola, sem dó!
Conversei com Thifanny hoje pelo Whats, e segundo ela não tem planos de vir para BH. Está bem lá em MOC, tem bastante clientes. Por isso não tem previsão para passar uma temporada em BH
Leave a comment: