Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Ontem fui na Bruna Ferraz (fatal modela) LB total.
Fui até seu local, afastado do centro da cidade e ela me recebeu só se cueca box( a meu pedudo) uma verdadeira delícia que mulherão negra... Pauzudo...comi muito aquele rabao até que ela pediu arrego. Ela TB me comeu um pouco apesar do Pau estar meia bomba. Mas valeu a pena demais cada centavo. Terminei o gozando na sua boca.
Comentei sobre sua amizade com Rafinha, ela confirmou mas parece ser de boa índole.
Em passagem por Moc certa vez, peguei a Paulynha M., foi uma delícia. Não sei em qual cidade ela está, mas deve passar por bh em novembro conforme ela prometeu.
Alguém sabe quem é uma moreninha baixinha que tá ficando na Dulce Sarmento? Gostosinha....morena cabelo escuro. Alguém sabe dizer quem é e se é LB?
ps** e carne nova no pedaço, nunca a vi pela pista de moc
Alguém sabe quem é uma moreninha baixinha que tá ficando na Dulce Sarmento? Gostosinha....morena cabelo escuro. Alguém sabe dizer quem é e se é LB?
Tô doido pra encontrar uma dotada LB por Moc e com preço em conta
Bruna Ferraz é TOP, muito gente boa e educada...além de ser muito gostosa, uma pica deliciosa é muito viril. Uma das melhores da cidade. Super LB...quem não conhece pode ir sem medo. Quem conhece sabe que vale cada cm...rsrs GOSTOSA LINDA CONFIÁVEL
Ontem fui na Bruna Ferraz (fatal modela) LB total.
Fui até seu local, afastado do centro da cidade e ela me recebeu só se cueca box( a meu pedudo) uma verdadeira delícia que mulherão negra... Pauzudo...comi muito aquele rabao até que ela pediu arrego. Ela TB me comeu um pouco apesar do Pau estar meia bomba. Mas valeu a pena demais cada centavo. Terminei o gozando na sua boca.
Comentei sobre sua amizade com Rafinha, ela confirmou mas parece ser de boa índole.
Brunna Soouza (tem no Facebook), é de Moc mas está morando fora. Deu um UPGRADE no corpo e está mesmo muito bonita. Nunca sai com ela, tenho relatos de amigos que afirmam que ela é gostosa e boa de cama...
já tentei contato com ela mas não fui feliz, ela nunca me responde...assim que possível deixo mais detalhes.
Sai recentemente com a Bruna Ferraz, realmente ela é simpática e LB, porém não dei muita sorte não.
Já era meio tarde da noite, ela estava cansada, e não conseguiu nem ser passiva nem ativa direito.
Acabou sendo um programa sem graça, um desperdício, pois ela é muito gostosa.
Fica a dica pra conversar direitinho e saber se ela não está cansada antes do programa kkkkkkk
fala galera! beleza? sou do RJ, estou indo a MOC sexta feira, chego de manhã. Queria dicas de meninas passivas LB. poderiam me indicar? se possivel mandar o link com a menina. Outra pergunta quanto costuma ser os valores dos programas? Valeue o que precisarem de dicas do RJ, só me contactar! abraços a tdos e agurado resposta
fala galera! beleza? sou do RJ, estou indo a MOC sexta feira, chego de manhã. Queria dicas de meninas passivas LB. poderiam me indicar? se possivel mandar o link com a menina. Outra pergunta quanto costuma ser os valores dos programas? Valeue o que precisarem de dicas do RJ, só me contactar! abraços a tdos e agurado resposta
Obrigado! tem bastante opção, vou escolher uma e depois passo o relato! valeu galerinha de moc! o que precisar de mim sobre o RJ pode perguntar! abraços a todos
Comment