Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Montes claros - resumo

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por bisao Ver Post
    Em moc pra quem curte uma passivinha deliciosa Boa dica é a danieli . Gente Boa dmais e d confiança.
    Como joga uma informacao importante assim mas nao coloca o link??? Qual o contato??? Passivinha delicia LBranca??? Tudo que eu procuro!!! Me ajuda irmao

Comment

• Alguém ja foi na Sheyla Kelly? E LB? Cobrou qto? E safada? O pau dela e aquilo mesmo das fotos?

https://fatalmodel.com/235506/sheyla-kelly-juazeiro

Comment

• Postado originalmente por DotadoTLover Ver Post
        Alguém ja foi na Sheyla Kelly? E LB? Cobrou qto? E safada? O pau dela e aquilo mesmo das fotos?

https://fatalmodel.com/235506/sheyla-kelly-juazeiro
        Cara, peguei ela na pista uma vez, mas sem ler os relatos antes. Não tive problema com ela, mas o pau não fica duro, fica meia bomba. Acho que cobrou uns cem ou menos. Ela beijou bastante. Sobre ser LB, comigo foi, mas leia o posts anteriores

Comment

• Pode sair fora! Sobre o pau, deve dar uns 14 e é fino. Pra mim não seria problema, não me dou bem com greludas. Mas comigo e com outros dessa página que vc pode procurar, foi uma merda. Bebeu o motel inteiro e quando lembrei que o combinado era não beber começou a dar escândalo.

Comment

• Tô fora entao... Só o fotoshop mesmo os anúncios!

Comment

• Não tenho tido sorte em ver algo de novo e atrativo na Av. Dulce Sarmento. O mesmo na Av. Plínio Ribeiro (ex-BR). Porém, na Plínio Ribeiro, mesmo que visse algo de bom, não teria coragem de aproximar. Estou na seca por uma gata Transex a mais de um ano e meio. E quando vou a BH não tenho tempo ou oportunidade de ir no Jade.

Antes as coisas eram mais fáceis e discretas aqui em Moc. Sempre tinha gatinhas confiáveis na pista. Mas atualmente Montes Claros tornou um refúgio para muitas ladras.

Concordo com o confrade ricardmoreno20moc. Também tenho receio de envolvimento com gatas transex residentes aqui em Moc. Porém, esse receio é fruto da proximidade que pode existir com conhecidos e até ser visto com a TGata. Montes Claros é uma cidade grande, mas paradoxalmente, extremamente pequena em relacionamentos.

Comment

• Na opinião, as gatas disponíveis no site fatal model, excetuando uma ou duas (Daniele que conheço)...são figurinhas muito repetidas e não passam confiança. No site acompanhantes de moc...pior ainda! Nem gata transex...nem as mulheres...quase tudo photoshop ou faker....kkk

Gostaria de ter um esquema de confiança e seguro do tipo contato a contato.
                Alguém sabe de algum tesouro escondido nesses bairros daqui em Moc? Hehe

Comment

• Postado originalmente por rogériocf Ver Post
                  Na opinião, as gatas disponíveis no site fatal model, excetuando uma ou duas (Daniele que conheço)...são figurinhas muito repetidas e não passam confiança. No site acompanhantes de moc...pior ainda! Nem gata transex...nem as mulheres...quase tudo photoshop ou faker....kkk

Gostaria de ter um esquema de confiança e seguro do tipo contato a contato.
                  Alguém sabe de algum tesouro escondido nesses bairros daqui em Moc? Hehe
                  Cara, ja postei relato aqui e super indico as duas:

https://fatalmodel.com/102250/prysci...-montes-claros

https://fatalmodel.com/263638/brunna...-montes-claros

São confiáveis, tem local afastado e discreto.

Comment

• No fatal models é simples: se tiver foto de comparação (que é sem fotoshop) vc olha. Se já vier dizendo que este perfil não tem foto de comparação, não precisa nem olhar - pode sair fora!

Comment

• Alguém de Moc tem notícias da Thiffany Hills?

Comment

• Postado originalmente por luizsales98 Ver Post
                        Alguém de Moc tem notícias da Thiffany Hills?
                        Conversei com ela pelo messenger e depois no whats um tempo atrás. Ela está muito restrita, demorou me responder, mas foi super educada e gentil.
                        Continua linda, igual as fotos antigas dela em BH.

Porém, não aconteceu um encontro, já que ela só faz sexo oral com camisinha. Apesar de ter garantido que eu iria gostar muito do boquete, sou louco por sexo oral sem camisinha e perdi a empolgação. Insistir que sou limpinho e higiênico...mas ela não topou.

Louco pra comer ela ainda, não desisti.

Comment

• Postado originalmente por fredbarney Ver Post
                          No fatal models é simples: se tiver foto de comparação (que é sem fotoshop) vc olha. Se já vier dizendo que este perfil não tem foto de comparação, não precisa nem olhar - pode sair fora!
                          Observo muito o Fatal Model e não confio nem nos anúncios que tem foto de comparação, principalmente de mulher. A grande maioria das fotos simplesmente não bate!!!
                          Foda....kkk

Comment

• Postado originalmente por bolpe Ver Post

Cara, ja postei relato aqui e super indico as duas:

https://fatalmodel.com/102250/prysci...-montes-claros

https://fatalmodel.com/263638/brunna...-montes-claros

São confiáveis, tem local afastado e discreto.
                            Realmente confrade, vi seus relatos. Creio que o verdadeiro problema seja o meu medo.
                            Antes eu não tinha, passava na Dulce Sarmento ou na Plínio Ribeiro. Chamava via site acompanhantes de moc...e tal. Porém depois que fui assaltado e ocorreram algumas coisas aqui em Montes Claros (o caso do despachante...o do agente penitenciário...) o medo acaba prevalecendo!

Comment

• Postado originalmente por rogériocf Ver Post

Realmente confrade, vi seus relatos. Creio que o verdadeiro problema seja o meu medo.
                              Antes eu não tinha, passava na Dulce Sarmento ou na Plínio Ribeiro. Chamava via site acompanhantes de moc...e tal. Porém depois que fui assaltado e ocorreram algumas coisas aqui em Montes Claros (o caso do despachante...o do agente penitenciário...) o medo acaba prevalecendo!
                              Blza, mas fui nas duas e não tive problema. Foram totalmente LBs. E as duas tem local.

Comment

• Eu sai com a Brunna ferraz tb, de boas...

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X