Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Montes claros - resumo
Collapse
X
-
Estou achando que na maioria das cidades da região, pista está morrendo aos poucos. Fora que a galera não está mais arriscando dar tiro no seguro. Sem referência é foda!
-
Impressão minha ou pista no geral tá cada vez mais escassa de girls?
Leave a comment:
-
Eu já quis tentar uma vez por esses aplicativos, mas em SP sempre rola umas paradas sinistras nos encontros por aplicativos, que acabei desistindo.
Leave a comment:
-
Aqui em Montes Claros está fraco de relatos e novidades!!!
Passando na rua e observando os pontos de pista das meninas também está fraco!
Alguém já utilizou aquele aplicativo Grind? Lá tem algumas trans de programa e curtição. Alguém já experimentou?
Leave a comment:
-
Olá confrades, boa noite.
Alguém sabe algo dessa menina que anuncia no skokka como Nick Silva?
https://br.skokka.com/anuncio/nick-s...eq/?pck=ca8830
Leave a comment:
-
eu nunca sai mas o pessoal fala a algum tempo que é essa Bela Donato. conhecida nas redes sociais como fofuxatransPostado originalmente por bbiinngg Ver PostFamosa Ratinha do caso do despachante e essa Bela Donato ou a Renatinha que tá anunciando com nome de Emanuele soares?
- 1 like
Leave a comment:
-
Uma vez saí com a Monique Borges. Comigo cumpriu o combinado. Gozou no programa e chupou gostoso.
Leave a comment:
-
ja dei pra ela no motel alguns anos atras, pauzao , lista brancaPostado originalmente por Diana Ferraz Ver Postnão precisa se preocupar meu bem, sou bem calma tranquila e compreensiva com o cliente iniciante tá, sei tratar muito bem um passivo
Leave a comment:
-
A Rafinha voltou - anunciando como Bella Donato. Se alguém quiser ser filmado, igual o despachante, essa é a oportunidade
Leave a comment:
-
Tem uma magrinha de cabelo preto longo q fica na monvep, sentido centro. Morro de vontate p ir nela. Porem sem referencias. Alguem ja foi?
Leave a comment:
-
Thalita Barbie e Nanda Bicalho que estão anunciando...
Alguém tem algum relato?
Leave a comment:
-
Isso mesmo. No fatal modelo está apenas Andressa. No travesti com local, Andressa Ferraz.
Top, mas infelizmente, SEM RELATOS!
Tem um monte de top LN, então, sem relatos, não vou me arriscar
Leave a comment:
-
Afinal de contas, a Andressa a qual os senhores se referem é a Andressa Ferraz?
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: