Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Montes claros - resumo

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Bowiebowie Ver Post

Essa Sandy a qual se refere, seria uma que fazia ponto na Dulce Sarmento?
    Não sei se ela fazia lá. Eu via alguns anúncios e sempre quis marcar...

Comment

• Postado originalmente por hotbisexcouple Ver Post

Ja tem um tempo que a Sandy anuncia com esse nome Bruna, nao sei porque.
      Será que é a Sandy mesmo?

Comment

• Postado originalmente por Bowiebowie Ver Post

Essa Sandy a qual se refere, seria uma que fazia ponto na Dulce Sarmento?
        Acho que não é a mesma. A Sandy a qual tu se refere é mais cavalona. Se não me engano, tempos atrás chegou a fazer uma temporada em BH.

Comment

• Postado originalmente por chupador00 Ver Post
          Depois do lance da Rafinha com o despachante, só vou se tiverem relatos
          Lembro desse episódio. Eu também não me envolvo sem relatos consistentes. Todo cuidado é pouco nesse meio.

Comment

• Postado originalmente por O Pedro Ver Post

Será que é a Sandy mesmo?
            Já sai com ela depois dela mudar o nome do anuncio pra Brunna, mas nao vou lembrar se o numero é esse que está anunciando agora.
            Porem eu tenho ela no instagram secundario que uso pra ver as trans, e sempre que ela está na cidade, esse anuncio aparece, e sempre que ela viaja pra outra cidade, desaparece, entao tem um certo padrão que faz acreditar ser ela mesma.

Comment

• Postado originalmente por hotbisexcouple Ver Post

Já sai com ela depois dela mudar o nome do anuncio pra Brunna, mas nao vou lembrar se o numero é esse que está anunciando agora.
              Porem eu tenho ela no instagram secundario que uso pra ver as trans, e sempre que ela está na cidade, esse anuncio aparece, e sempre que ela viaja pra outra cidade, desaparece, entao tem um certo padrão que faz acreditar ser ela mesma.
              Obrigado confrade! Vou conferir!

Comment

• Confrades, descobri um site que eu nao conhecia... erosguia... eros alguma coisa... e tem muita princesa que eu nao conhecia, que naonanunvia nos tradicionais skokka e fatal... alguem sabe algp sobre elas?

Comment

Tem uma Brunna que publicou uma anúncio com fotos da Sandy Rios. Será que é ela mesma?

https://fatalmodel.com/1176774/brunna-1176774
                  Parece que retirou o anúncio, alguém foi?

Comment

• Alguém tem notícias da Daiana Andrade? Saí com ela aqui em Moc se não me engano em 2019. Estou pela cidade e queria um repeteco, mas não encontrei contato dela.

Comment

• Postado originalmente por Abel2 Ver Post

Parece que retirou o anúncio, alguém foi?
                      Parece que ela esta viajando para o exterior.

Comment

• Postado originalmente por Bourne66 Ver Post
                        Alguém tem notícias da Daiana Andrade? Saí com ela aqui em Moc se não me engano em 2019. Estou pela cidade e queria um repeteco, mas não encontrei contato dela.
                        https://fatalmodel.com/acompanhante/562139/daiannaativa

38-991807914

Comment

Valeu fera! Tive que dar um pulo em Bocaiúva, se eu conseguir retornar a Montes Claros amanhã, vou procurá-la.

Comment

• Onde elas fazem pista aqui na cidade?

Comment

• Um tempo atrás saí com uma gostosa aí na cidade. Danni Magrinha. Perdi o contato dela.

Comment

• https://fatalmodel.com/acompanhante/...marine-1299135
                                Sai com ela e fiquei encantado , local de fácil acesso, educada , lista branca e a ferramenta da tgata é real , confesso que fiquei meio receoso, pois ela mora próximo a Dulce Sarmento, mas já é a segunda vez que saio com a Agatha, e confesso a nega mete gostoso kk

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X