Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Montes claros - resumo

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Algum relato recente? parece que ninguem mais sai com as trans aqui rsrsrs

Comment

• Tem algum motel de boa ali mais perto da Dulce Sarmento? Ou só os da BR mesmo?

Comment

• Quando estou pela cidade, sempre vou nos da BR, não conheço nenhum ali perto do Alto São João, São José e região ali.

Comment

• Tem o Motel Estrela Estrada da Produção e o Porto Bello no anel rodoviário sul; e ainda tem o La Suite no trevo da fabrica de cimento na saída para Januária.

Comment

• Postado originalmente por sk8boy Ver Post

Filmou um despachante da cidade
            Caraca! Expôs o cara então e extorquiu? Foda!

Comment

• E acabou com o casamento e com a moral do cara, que é bem conhecido na cidade! Segundo contam, ficou extorquindo por muito tempo, até que ela pediu um carro zero e ele não deu. Aí botou na rede

Comment

• Postado originalmente por montesclarense2 Ver Post
                E acabou com o casamento e com a moral do cara, que é bem conhecido na cidade! Segundo contam, ficou extorquindo por muito tempo, até que ela pediu um carro zero e ele não deu. Aí botou na rede
                Arruinou a vida do cara. É nisso que fico pensando quando procuro esse tipo de serviço. Seleciono a dedo com quem vou ficar. Porque uma vez exposto, acabou. Principalmente pra gente que é casado.

Comment

• Lembro desse BO. Repercutiu muito por aqui. Imagina as consequências de uma exposição dessa para quem é casado, é foda irmão! Ela ainda continua atuando?

Comment

• Como o anúncio que vc mencionou não está no ar, fica difícil. Sei de duas brunas que anunciam no fatal, ambas com NN (BruNNa), mas uma traz o sobrenome Ferraz. Já fiquei com a Brunna, mas faz muito tempo. Programa normal e sem estresse. Fui só passivo. Não voltei pq procuro alguém mais dominadora, que comande a transa ´Tipo a Tayla Kawasaki, que evaporou (dizem que se casou).
                    Last edited by chupador00; 15-11-2025, 20:30.

Comment

• Essa Bruna que fazia ponto na Monvep antigamente?

Comment

• Postado originalmente por Vulgo dutra Ver Post

Acho que tu está confundindo com outra Sandy, grandona, mais cavala. Não são a mesma pessoa.
                        Achei que fosse a mesma pessoa.

Comment

• Postado originalmente por Vulgo dutra Ver Post

Arruinou a vida do cara. É nisso que fico pensando quando procuro esse tipo de serviço. Seleciono a dedo com quem vou ficar. Porque uma vez exposto, acabou. Principalmente pra gente que é casado.
                          Se bobear deve tá atendendo em outra região com outro nome. As que aplicam golpe ficam migrando e trocando de nome.

Comment

• Alguém já saiu com a Waleska Massafera (no fatal model está como Havena) ou a Bianca Fontinelly, mas sendo passivo? Ambas estão na Dulce Sarmento, a Waleska já sai com ela mas tem muito tempo, porém fui ativo, hoje quero experimentar sendo passivo. Queria saber qual seria melhor para primeira vez.
                            Last edited by gatomineiro.2011; 28-11-2025, 12:43.

Comment

• Postado originalmente por Mandrakee Ver Post

Se bobear deve tá atendendo em outra região com outro nome. As que aplicam golpe ficam migrando e trocando de nome.
                              https://fatalmodel.com/acompanhante/.../bella-donatto
                              A criatura que destruiu a vida do cara, não é essa aí do anúncio? Está em Montes Claros...a alguns meses

Comment

• Por isso que são importantes os relatos. Elas aprontam e continuam a fazer novas vítimas.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X