Postado originalmente por O Pedro
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Montes claros - resumo
Collapse
X
-
Alguém já fudeu com as Trans no Lote que fica próximo da Rotatória da Av Plínio Ribeiro com Dulce Sarmento?
Já passei de moto e já vi os caras fudendo lá, tive vontade mas nunca fui. É um Lote bem Grande e fica a direita de quem vai dá Plínio Ribeiro sentido Esplanada, tem Meninas que ficam tanto na Dulce Sarmento, tanto na Plínio Ribeiro e em ambos parece ter acesso ao Lote.
Leave a comment:
-
Estou em Bocaiúva indo para Montes Claros no fim da tarde Alguém saiu com essa loira gostosa (Nathaly) , poderia me dar informações sobre ela? Queria pegar uma loira boazuda como ela. Alguma indicação na cidade?
Leave a comment:
-
Loira e tatuada...Gata demais!Postado originalmente por O Pedro Ver PostTem uma loira chamada Náthaly que está anunciando no Fatal. Ela parece ser uma delícia:
https://fatalmodel.com/acompanhante/...m_main_reviews
Contato: 34 99737-3861
Alguém já foi? Relato recente?
Mas ela está em Moc ou em Patos de Minas?
- 1 like
Leave a comment:
-
Tem uma loira chamada Náthaly que está anunciando no Fatal. Ela parece ser uma delícia:
https://fatalmodel.com/acompanhante/...m_main_reviews
Contato: 34 99737-3861
Alguém já foi? Relato recente?
- 1 like
Leave a comment:
-
Por isso que são importantes os relatos. Elas aprontam e continuam a fazer novas vítimas.
Leave a comment:
-
https://fatalmodel.com/acompanhante/.../bella-donattoPostado originalmente por Mandrakee Ver Post
Se bobear deve tá atendendo em outra região com outro nome. As que aplicam golpe ficam migrando e trocando de nome.
A criatura que destruiu a vida do cara, não é essa aí do anúncio? Está em Montes Claros...a alguns meses
Leave a comment:
-
Alguém já saiu com a Waleska Massafera (no fatal model está como Havena) ou a Bianca Fontinelly, mas sendo passivo? Ambas estão na Dulce Sarmento, a Waleska já sai com ela mas tem muito tempo, porém fui ativo, hoje quero experimentar sendo passivo. Queria saber qual seria melhor para primeira vez.Last edited by gatomineiro.2011; 28-11-2025, 12:43.
Leave a comment:
-
Se bobear deve tá atendendo em outra região com outro nome. As que aplicam golpe ficam migrando e trocando de nome.Postado originalmente por Vulgo dutra Ver Post
Arruinou a vida do cara. É nisso que fico pensando quando procuro esse tipo de serviço. Seleciono a dedo com quem vou ficar. Porque uma vez exposto, acabou. Principalmente pra gente que é casado.
Leave a comment:
-
Como o anúncio que vc mencionou não está no ar, fica difícil. Sei de duas brunas que anunciam no fatal, ambas com NN (BruNNa), mas uma traz o sobrenome Ferraz. Já fiquei com a Brunna, mas faz muito tempo. Programa normal e sem estresse. Fui só passivo. Não voltei pq procuro alguém mais dominadora, que comande a transa ´Tipo a Tayla Kawasaki, que evaporou (dizem que se casou).Last edited by chupador00; 15-11-2025, 20:30.
Leave a comment:
-
Lembro desse BO. Repercutiu muito por aqui. Imagina as consequências de uma exposição dessa para quem é casado, é foda irmão! Ela ainda continua atuando?
Leave a comment:
-
Arruinou a vida do cara. É nisso que fico pensando quando procuro esse tipo de serviço. Seleciono a dedo com quem vou ficar. Porque uma vez exposto, acabou. Principalmente pra gente que é casado.Postado originalmente por montesclarense2 Ver PostE acabou com o casamento e com a moral do cara, que é bem conhecido na cidade! Segundo contam, ficou extorquindo por muito tempo, até que ela pediu um carro zero e ele não deu. Aí botou na rede
Leave a comment:
-
E acabou com o casamento e com a moral do cara, que é bem conhecido na cidade! Segundo contam, ficou extorquindo por muito tempo, até que ela pediu um carro zero e ele não deu. Aí botou na rede
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: