Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Karol Salles +55 (31) 99919-0515 - Belo Horizonte - MG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Precisava vim contar o que aconteceu no programa com ela, Karol é perfeita, já começa pela conversa no telefone, pedi para me receber nua, a mesma faz isso e quando entra no quarto começa me chupando perfeitamente até o momento que pede para chupar ela, ali começa o melhor momento, chupei os seios dela, fui abaixando até chegar no seu dote, cheiroso, chupo até crescer na minha boca, foi quando ela pediu para me comer e aceitei prontamente, a melhor transa da minha vida, me comeu em todas posições só parou para gozar na minha boca e fez eu engolir tudo, Karol é perfeita e ganhou um cliente fixo, com certeza irei retornar.

Comment

• Algum relato recente

Comment

• Quarta feira eu estava comendo um pastel no mercado central e a vi por lá. Muito bonita e gostosa. Alguém sabe onde ela atende atualmente?

Comment

• Postado originalmente por Abel2 Ver Post
          Quarta feira eu estava comendo um pastel no mercado central e a vi por lá. Muito bonita e gostosa. Alguém sabe onde ela atende atualmente?
          Atende no Carlos Prates. Comecinho da Padre Eustáquio, quase esquina com rua Rio Casca.

Comment

• Tem um site dela para assinar fotos e videos.
            karolsallesofc.com

Comment

• Ela é das antigas. Bonita, formosa, tem um excelente atendimento.

Comment

• Bom dia florista
                alguém sabe informar mais ou menos quanto a gata cobra?

Comment

• Bom dia, meu caro!

A ultima vez que a visitei eram 300 reais! Mas vale cada centavo!

Comment

• Muito obrigado

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                    Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                    trabalhando...
                    X