Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renata no Padre Eustaquio +55 31 97547 9467 - Belo Horizonte - MG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por ricardmoreno20moc Ver Post
    tem videos? e com iniciante, como ela é?
    Perfeita

Comment

• Postado originalmente por Comanda Ver Post
      Estou tentando falar com ela o dia todo e não consigo
      Cuidado pra não apaixonar! Ela é ótima!

Comment

• Postado originalmente por Delecio Ver Post

Perfeita
        Obg meu bem, só entrego um serviço de qualidade vcs merecem

Comment

• Postado originalmente por UDO Ver Post

Cuidado pra não apaixonar! Ela é ótima!
          Amor de pica é a que fica

Comment

• Bora marcar uma festinha lá turma eu vou chama vó os vó ativos e vó passivos aí no Renatinha faz um grupo no zap eu to dentro estou doidinho pra levar varias rolas obedecer suas c ordens e satisfazer seus machos e a você bora c que meu cuzinho tá piscando querendo rola
            vou te mandar mandar meu numero no privado

Comment

• Gostaria de participar dessa festinha!!! Deve ser uma loucura!!! Sou versátil.

Comment

• Postado originalmente por Pauliso Ver Post
                Bora marcar uma festinha lá turma eu vou chama vó os vó ativos e vó passivos aí no Renatinha faz um grupo no zap eu to dentro estou doidinho pra levar varias rolas obedecer suas c ordens e satisfazer seus machos e a você bora c que meu cuzinho tá piscando querendo rola
                vou te mandar mandar meu numero no privado
                Bora gostei da ideias

Comment

• Postado originalmente por adinam Ver Post
                  Gostaria de participar dessa festinha!!! Deve ser uma loucura!!! Sou versátil.
                  Assim que tiver vamos sim

Comment

• Então vamos doido pra ser putinha já faz cá o o grupo aí bora bora dia 15 a noite ou durante o dia ou de segunda a sexta deixa esfriar não Renatinha

Comment

• Sou suspeito , quero todo dia . Peçam a Renata p postar o texto que acabei de enviar p ela . Vale a pena

Comment

• Mas acho justo de além.do valor cobrado por ela , devemos saber dela se ela cobra uma taxa adicional para isso. Afinal serão muitos banhos , muitas pessoas , muitas toalhas etc.

Comment

• Alguém anima tentar marcar algo ela a três mais tarde?

Comment

• Postado originalmente por Delecio Ver Post
                            Mas acho justo de além.do valor cobrado por ela , devemos saber dela se ela cobra uma taxa adicional para isso. Afinal serão muitos banhos , muitas pessoas , muitas toalhas etc.
                            Interessante obg pelo cuidado, na vdd só consigo até 4 pessoas além de mim pelo espaço do AP, 2 passivos 2 ativos kkk

Comment

• Postado originalmente por Allan13bd Ver Post
                              Alguém anima tentar marcar algo ela a três mais tarde?
                              Me avisem com antecedência, e compareçam pq marcar e não vir e chato

Comment

• Postado originalmente por Rebhmg Ver Post

Me avisem com antecedência, e compareçam pq marcar e não vir e chato
                                Concordo! A Renatinha é incrível. Já estive com ela 2x. Tem que respeitar o trabalho das meninas. Agendou, compareça !

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X