Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renata no Padre Eustaquio +55 31 97547 9467 - Belo Horizonte - MG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Leniinho Ver Post
    Sobre o final de semana com ela... Delícia... LB!
    Já tem um tempo que não vou nela .... será que ela ainda esta atendendo bem? saudades Re.
    Grupo Secreto Facebook:
    https://fb.me/g/3EEQ4JUGv/qpVKsrXP?ref=share

Comment

• Só deixando minha contribuição aqui, dias atrás, acreditando nos relatos aqui (é sou mó pé atrás, já passei uns apuros então analiso muito uma profissional até ter coragem de entrar em contato e mesmo assim vez ou outra me lasco, mas o assunto é outro). Entrei em contato com a Renata super educada, gentil, nunca me viu na vida e já confiou em mim, isso fez eu passar a amar ela pessoa singular. Peguei uns vídeos só p ver do que ela é capaz e nuss... vale muito pelo que vi, agora estou buscando tempo e coragem para ir conhecer ela pessoalmente, tenho certeza que deve ser indescritível estar com ela.

Muito obrigado por ser essa pessoa honesta e gentil, por mais profissionais e pessoas como você ❤️

Comment

• Postado originalmente por Leniinho Ver Post

Já tem um tempo que não vou nela .... será que ela ainda esta atendendo bem? saudades Re.
        Boa tarde meu bem, sempre atendendo tranquilamente, precisando só marcar bjos

Comment

• Postado originalmente por magiko Ver Post
          Só deixando minha contribuição aqui, dias atrás, acreditando nos relatos aqui (é sou mó pé atrás, já passei uns apuros então analiso muito uma profissional até ter coragem de entrar em contato e mesmo assim vez ou outra me lasco, mas o assunto é outro). Entrei em contato com a Renata super educada, gentil, nunca me viu na vida e já confiou em mim, isso fez eu passar a amar ela pessoa singular. Peguei uns vídeos só p ver do que ela é capaz e nuss... vale muito pelo que vi, agora estou buscando tempo e coragem para ir conhecer ela pessoalmente, tenho certeza que deve ser indescritível estar com ela.

Muito obrigado por ser essa pessoa honesta e gentil, por mais profissionais e pessoas como você ❤️
          Olá meu bem boa tarde , gratidão pelo carinho e confiança, é o que digo não sou a mais bela das belas , mais entrego serviço de qualidade!

Comment

• No dia que rolar um esquema a três ou mais, me chamem. Sou doido para fazer um esquema. Sou flex, topo tudo. Importante é todo mundo gozar.

Comment

• Postado originalmente por adinam Ver Post
              No dia que rolar um esquema a três ou mais, me chamem. Sou doido para fazer um esquema. Sou flex, topo tudo. Importante é todo mundo gozar.
              Eu te aviso meu bem obg pelo carinho

Comment

• Olá meus amores, não vou viajar estarei o fim do ano todo por aqui , atendimento normal! E bora aproveitar pq ano que vem será o mesmo e melhor atendimento que eu possa dar a vcs ...

Comment

• Um ótimo FDS pra todos atendimento de segunda a sábado das 9 às 23 hrs e aos domingos apartir das 15 hrs!

Comment

• Feliz Natal a todos recheado de Peru! Bjos estou atendendo normalmente

Comment

• Feliz Natal, maravilhosa

Comment

• Oi gostosa
                        [email protected]

Comment

• Feliz ano novo para todas as amigas. Espero este ano visitar e sentir toda o calor do pau da Renata ao menos 100 vezes.. beijos
                          [email protected]

Comment

• Postado originalmente por ricabhz Ver Post
                            Feliz ano novo para todas as amigas. Espero este ano visitar e sentir toda o calor do pau da Renata ao menos 100 vezes.. beijos
                            Delicia vem sim

Comment

• Que em 2026 possamos comer e dar muito o cuzinho, desejo saúde e prosperidade tb ! Bjos na boquinha de cada um

Comment

• Quem mais anima fechar uma suruba com essa Deusa? Daquelas bem sacanas... Me chama no inbox.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X