Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Luiza Pires +55 (41) 99611-2709 - Belo Horizonte - MG
Collapse
X
-
Gata muito bonita, educada e simpática. O pau é daqueles rosadinhos e é bem grosso. Os seios também são uma delícia e nem parecem próteses. Comigo rolou de tudo: beijo na boca, 69, ativa e passiva. Não sei com outras pessoas, mas comigo eu acabei tomando mais iniciativas e ela foi deixando. E não atendeu telefone e nem ficou preocupada cronometrando o pg. O privê é bem limpo e fica num local tranquilo e , se você for de carro, e estiver difícil estacionar na rua, pode estacionar na garagem do prédio dela.
Comment
-
Em Curitiba
Está em Curitiba atualmente parece ser bem bonita pelas fotos
untitledi.pnguntitledq.pnguntitledr.pnguntitledt.pnguntitledu.pnguntitledw.pnguntitledy.pnguntitled.pnguntitleda.pngArquivos Anexos
- 1 like
Comment
-
Acabei de vir de um programa com a gata....
Bão di mais....
É xatamente como esta nas fotos ( http://www.gpgbh.com.br/luizapires ) , inclusive me atendeu com o biquini que foi utilizado para a sessão de fotos.
Muito educada , simpatica e rolou um programa muito bom e sem frescuras.....
Para aqueles que gostam, sua neca ficou dura o tempo todo ............
Vale realmente o valor cobrado
Comment
-
Postado originalmente por r772003Vou conhecer a Luiza amanhã. Depois relato como foi.
Comment
-
Hoje a tarde dei uma ligada pra luiza que ja tive varios encontros com a mesma e disse que queria ver o jogo do brasil e bolivia a tarde com ela. Papo vai papo vem, depois de uma ducha partimos pro ataque, por sinal a mesma continua uma delicia e muito cheirosa, perguntei se tinha uma amiga pra uma festinha, chamou sua amiga a rafaelly, que gata acertamos tudo voltamos pra cama confesso que fiquei de queixo caido com a desenvoltura das duas puta que pariu o que eu paguei foi muito bem pago as duas estao de parabens pelo entrosamento e por nao serem frescas e fazerem oque combina com a gente isso é muito importante.pena que as duas vao ficar pouco tempo, valeu a pena ter perdido de ver o jogo e ter ter feito uma putaria dessas muita chupada muita meteçao e muito leite jorrado beijos as duas gatas espero poder voltar antes de algumas de voces voltarem. Podem ir galera as duas sao lista branca mesmo tanto a luiza pires tanto a rafaelly.
Comment
-
Bem, sou suspeitíssimo para falar. Imagina uma menina linda, extremamente inteligente, educada, corpo de modelo e delicada.... Pronto. Simplesmente perfeita. E acreditem, nao estou exagerando. Quem não foi, sequer imagina o que está perdendo."Eu gosto de mulher, não importa o sexo"
Comment
-
Sai com ela hoje. Excelente! Lista branca total! Programa delicioso! Ela e muito bonita pessoalmente! Charmosa e bem gostosa! Cheirosa e limpinha! Logo que vi ela de calcinha e sutiã fiquei bem excitado... Trocamos caricias e começou a surgir um volume na calcinha rosa... Masturbei ela bastante pra ficar bem duro, ela logo percebeu minhas intenções e começou a acariciar meu cuzinho com muita habilidade para me deixar louco de tesao... Me comeu de franguinho, de ladinho, de quatro.... No fim assentei naquela pistola e cavalguei até gozar... Vou repetir com certeza!
Comment
Webcam
Collapse
Comment