Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luiza Pires +55 (41) 99611-2709 - Belo Horizonte - MG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Estive com ela hoje. Bonita, simpática, faz ativa e passiva. Seu batom é pequeno, mas muito grosso. Recomendo!

Comment

Saí com a Luiza no final do ano passado. Foi uma delícia, ela é bem simpática, me deixou bem à vontade....eu sou apenas ativo mas ela tem um pau bem grosso, pra quem curte deve atender bem, ficou duro o programa todo e gozou gostoso comigo no final.

Comment

Alguém esteve com ela ultimamente? Eu comi mas faz alguns anos e foi bom. Queria saber se o atendimento dela continua bom

Comment

Onde ela anda atualmente?

Comment

Postado originalmente por Jumento bh

Parece que está em BH
            Valeu!

Comment

Algum relato recente com a gata?

Comment

Deixa eu falar de um programa que tive com ela em dezembro/2023.

Ela realmente é linda. Igual às fotos. Muito educada., Um local bem tranquilo e limpo.

Na transa ela se envolve sim. Não tem pressa. Eu não curto muito ser passivo, mas chupei muito. E ela faz um beijo grego delicioso. Gozei bem rápido,

Recomendo demais,

Comment

Alguém foi recente, quero eleger ela pra ser minha primeira trans, já tenho vontade a anos

Comment

Postado originalmente por superastro Ver Post
                    Alguém foi recente, quero eleger ela pra ser minha primeira trans, já tenho vontade a anos
                    Vai firme, pois a trans é Lista Branca. Já sai 2 vezes com ela e não me decepcionei. Boa sorte.

Comment

Eu não tenho uma gama muito alta de pgs, mas de todos o que eu fui até hoje, foi o meu melhor programa sem dúvidas.
                      Não regula tempo, se envolve, te deixa a vontade, te beija.

Local limpo, discreto e bem localizado. Um detalhe interessante, a Luiza tem um pau muito grosso, bem grosso mesmo, quase não fecha a mão, ela me deixou tão a vontade e com tanto tesão que eu consegui ser passivo com muita pouca dor.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                      Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                      trabalhando...
                      X