Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Travesti praça dos trabalhadores contagem

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Travesti praça dos trabalhadores contagem

tem uma tgata branquinha, muito bonita e gostosa que atende na praça dos trabalhadores e mora no bairro industrial Sao Luiz em Betim, se alguem tiver alugum contato dela, tel, face book ou msm, forneça para nos por favor. Ps. ela é muito gata.

veio , duas coisas ou vc dá mais informação a respeito da gata ou vai ter que ir la conversar com ela , quem sabe ao invez de vc levar informação vc não traz? hem, hehehe

Comment

Sei quem é. Seu nome é Patrícia, muito lindinha mesmo. Fiquei sabendo q ela é um pouco tiradinha, gosta se ficar esnobando e meter mesmo q é bom nada......Anota o tel aí e boa sorte: 9338 2643
      Aproveito para recomendar a Débora Fernandes, fica na VE a noite.....

Comment

Estarei hoje na praça dos trabalhadores

Comment

Essa Debora Fernandes sumiu do mapa

Comment

Passei por lá duas vezes essa semana, vi uma alta, bem bonita, corpão , cabelo meio loiro...muito bonita .
            na esquina antes de chegar na praça trabalhador, senti rua Tiradentes, mas não arrisquei, alguém viu e sabe informações?

Comment

Postado originalmente por Natalha sanches Ver Post
              Estarei hoje na praça dos trabalhadores
              Saí com essa Natalia uma vez na avenida Afonso pena

Comment

A Natália já atendeu na região central de BH. Fiz um pg com ela. Acho que não tem local na região central mais.

Comment

Postado originalmente por Clube Punheta Ver Post
                  Essa Debora Fernandes sumiu do mapa
                  Passa o contato da Débora fernandes

Comment

Acho que essa Débora nem mora mais aqui, se é a que eu estou pensando. teve uma época que ela foi embora para Rj e depois vi num tópico que ela estava em Montes Claros.

Comment

Essa pça já foi recheada de opções de girls tempos atrás

Comment

Novidades na região?

Comment

a melhor epoca da praça dos trabalhadores, eu era quebrado! agora, lá tem poucas meninas e algumas ladras!

Comment

Infelizmente esta situação está por todo lado, não só na pça dos trabalhadores.

Comment

Boa madrugada a todos!

Feriadão de boas em casa, resolvi dar uma garimpada na praça...

A algum tempo não ia lá, pois moro agora pro lado da Pampulha, garimpo mais a Pedro II agora rsrsrs....

Mas enfim, movimento hoje lá estava fraco (feriado), tinha umas 5 meninas só, já estava vindo embora e vejo uma loirinha linda, magrinha com um rabo lindo. Aborrdei, menina de Manaus, 20 aninhos e diz ter chegado essa semana! Essas delícias de Manaus tem uma beleza diferente e geralmente são sempre ninfetinhas. Não me lembro do nome, mas a menina loira do cabelo curtinho e um corpo delicioso, peitão durinho e bumbum empinandinho. Programinha cinquentinha pra chupar e dar o cuzinho!

Impressionante como as vezes a pista tem umas coisas muito boas com preço tão baixo. Vale muito a pena arriscar e procurar e eu gosto muito! Como estava de motoca, tive que pegar ela na rua mesmo, atrás dos caminhões de uma das ruas laterais! Chupo meu pau gostoso, nas não pude meter pq na hora da foda, tinha acabado as camisinhas kkkkk fiquei na vontade e Loko de olho naquele bumbum lindo dela, enquanto nela mamava eu metiva o dedo no cuzinho dela que estava todo melado, ela melou ele todo, tesão tava a mil, acho que ela queria sem camisinha mesmo, deu química e ela ficou virando o cu pro meu lado e meu pau tava igual aço, vontade não falou pra meter a vara no pelo, tava doido pra colocar no rabo lindo dela, mas achei melho não kkkk, perigo essas coisas!

Pra recompensar ela chupou meu pau um tempão sem capa e deixou eu encher a boquinha dela de leite!

Voltarei na próxima semana pra comer o cuzinho dela! Menina linda...

Das vezes que tive lá na praça , sempre dei sorte, graças a deus nunca tive nenhum conta tempo lá não! E olha que eu ia muito lá, pois já morei na região do barreiro, costumava passa lá umas 2x na semana! Já comi muita trans top lá, que anuncia caro em site e faz pista lá por 50 conto! E para os mais desconfiados, tem a opção tbm do DRIVE lá perto, pra não ficar exposto na rua!

Abraços a todos!!!
                              Last edited by Comedordetransbh; 08-09-2022, 03:27.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X