Vai atender em algum hotel?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Bruna Mattos ou Bruna Blond +55 31 99252 0677 - Betim - MG
Collapse
X
-
Postado originalmente por okajado Ver PostVai atender em algum hotel?
Comment
-
Postado originalmente por Frafro Ver PostBom dia Bruna, em qual telefone consigo falar com você?
Comment
-
-
Postado originalmente por suplente Ver PostQue delícia de programa , viu Bruninha?
Comment
-
Postado originalmente por BrunaBlond Ver PostFico até junho, meu local é em Betim
Este número whatsapp não está funcionando.TOP3: .C.l.a.r.a Y.e.v.a, L.i.v.i.a R.i.b.e.i.r.o, J.o.a.q.u.i.n.a N.i.n.f.e.t.i.n.h.a
TD ÓTIMO (Atendimento, envolvimento, valores): M.e.l.i.s.s.a M.e.l.l.o, T.h.i.f.a.n.n.y, D.u.d.a F.o.n.t.i.n.e.l.l.i, A.y.s.h.a F.e.r.r.a.z, F.e.r.n.a.n.d.a C.h.r.i.s.t.e, R.a.y.a.n.n.e, B.r.u.n.a B.l.o.n.d
TD NEUTRO (Deixou a desejar, privê esquisito): S.a.b.r.i.n.a N.e.v.e.s, P.a.u.l.l.a M.e.n.d.e.s, J.u.l.i.n.h.a T.a.v.a.r.e.s
TD NEGATIVO(Não fez o combinado) V.i.c.t.o.r.i.a V.a.l.l.e.n.t.y.n.y, Y.a.s.m.i.m D.o.r.n.e.l.e.s, P.r.i.n.c.e.s.a M.i.n.e.i.ra
TD MALDITO (LN, escandalo, extorção): R.a.i.c.a U.r.a.q.u.e
Wish List MG: C.a.m.i.l.l.a M.e.l, G.r.a.z.y, N.i.c.o.l.e P.r.a.d.o, K.i.s.l.l.e.y
Comment
-
liguei par ela à pouco. Não pôde falar. Parece q estava ocupada. pediu para ligar depois das 17h. Sou louco por Ela. Conheço desde o Monaliza, passando pelo Jade. Sei q foi ela quem deu a ideia do cartão fidelidade do açai, rsrs. Sei tb q é atriz, já assisti uma peça dela. Vou te ligar, te quero denovo.
Comment
Webcam
Collapse
Comment