Postado originalmente por Nano1981
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trans e Travestis em Natal - RN
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Postado originalmente por Caçapadomeio Ver PostEstive com ela há um tempo atrás. É gente boa, muito disposta na cama, ativa devoradora e passiva deliciosa. O ponto negativo com ela foi que ficou entrando em contato fazendo ofertas, isso fere o sigilo, resolvido esse problema, seu atendimento e local são muito bons.
Comment
-
Postado originalmente por Nano1981 Ver PostOlá senhores! Essas são as trans que saí aqui e achei LB:- Ysadora
- Bella Lima
- Mirella Alencar
- Bruna Duarte
- Sabrina Menezes
- Sabryna Meireles
- Priscila Muniz
- Suzy Medina
- A Magrinha
- Fernanda Ferrari
- Karollinne Índia
- Nanda Pimentel
- Brune Félix
- Luara Venceslau
- Mirela Fernandes
Se vocês puderem dar dicas, agradeço. Nosso fórum está pouco movimentado.
Nathiely ou Naty(uma cavalona), Jade de Nossa Senhora da Apresentação(saí com ela esses dias e vou postar daqui como foi), Bárbara ou olhos verdes(não sei se ainda está atendendo, mas acredito que sim), Jéssica Rocha de Ponta Negra.
Todas elas bem gostosas e baratas.
Comment
-
https://br.skokka.com/anuncio/ola-tu...d6/?pck=25dbc7
Saí recentemente com Jade. Com ela que fui passivo, pela primeira vez. Valeu apena, pois ela é bem carinhosa e faz bem, para o cara aguentar. Se não me engano ela parou de tomar hormônios, daí está mais devoradora e safada. Eu já havia ido para ela outras vezes, mas apenas como ativo. Acho ela bem deliciosa e agora que está treinando está mais gostosa. Umas pernas e um bunda deliciosa. Bem cuidada e faz exames constantemente.
Bem barata também e cobrou 80. Mora em Nossa Senhora da Apresentação. A rua é bem pouco movimentada.
Tirando ela, acho que só serei agora passivo com Ysadora, apesar de que Ysa tem um canhão entre as pernas. O de Jade é mais fino e é um mais médio.
Comment
-
Postado originalmente por HomemDeQuase30 Ver Post
Outras que saí e foram de boas:
Nathiely ou Naty(uma cavalona), Jade de Nossa Senhora da Apresentação(saí com ela esses dias e vou postar daqui como foi), Bárbara ou olhos verdes(não sei se ainda está atendendo, mas acredito que sim), Jéssica Rocha de Ponta Negra.
Todas elas bem gostosas e baratas.
Comment
-
Galera deixar aqui um achado pra quem curte ser passivo, sou ativo mas curto da uma mamada, ela se chama Ayla Lemos, conheci no câmera prive, peitos hormonizados, o pau grande e rosado, conversando com ela a mesma gosta de ser passiva, não sabia que anunciava, aí vi que tem anúncio dela no TCL e fatal model, Breve curtirei presencial e conto aqui como foi!
Comment
-
Postado originalmente por Jeferson08 Ver Post
Amigo uma das que sempre quis ir seria a Jéssica Rocha, acho ela lindinha demais e do jeito q gosto, baixinha gostosa(ao menos nas fotos). Ela é de boa mesmo? Atendimento tranquilo?
Comment
Webcam
Collapse
Comment