Postado originalmente por SilverHaze
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trans e Travestis em Natal - RN
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Imagino que seja inexperiente não só com trans mais como no sexo, até pq isso é relativo. Tiro por mim homem que pra eu gozar muito otenho que tá no mínimo uns 3 dia sem gozar. Uma trans que vive do sexo você tem q ter a sorte igual já tive de pegar algumas pra jorrar muito e outras só um pingo. Costumo sempre sair pela manhã, ao invés do longo do dia pq já livra a possibilidade dela ter transado ou até mesmo ter batido uma. E pra chupar que gostam de ser chupadas tem a larah, só que se chupar bem logo logo ela goza e o programa meio que morga.Postado originalmente por eumesmo_leiteiro Ver PostOlá amigos, primeira vez aqui. Li um pouco do fórum e não cheguei a achar a resposta, então vou perguntar a vocês: qual as trans LB é a melhor pra chupar? Que tenha o pau gostoso e principalmente, que goze muito? Se puderem me dar indicações eu ficaria muito grato.
Comment
-
Tinha uma, acho que era Loh ou anunciava como bunda empinada dotada ou algo assim, só sei que tinha uma foto mostrando a bunda e era magrinha. A localização dela era ou é atrás ali da rodoviária... por aquelas bandas. Eu iria sair com ela, mas depois veio me tratar mal dizendo que eu a estava enganando. Me xingou e depois eu a bloqueei. Foi atrás de min até no telegram.Postado originalmente por Homemdenatalrn Ver PostGente, saiam apenas com meninas indicadas aqui. Eu saí com uma ali em bom pastor por trás da rodoviária, o atendimento foi ok, mas ela reclamou porque eu não repeti o programa e começou a me ligar com números diferentes me xingando. Eu sai apenas com duas trans, essa e outra, a outra é muito gente boa, mas essa atrapalhou minha vida.
Não está valendo tanto essas sem indicações e olhe que todas que fui, foram sem indicações. Quando eu tinha tesão, eu ia na cara e coragem mesmo e, graças a Deus, nunca rolou nada de errado, tirando uma cis e uma trans que já falei aqui que não gostei nada dela. Enfim, não saio há meses já, mas mais por conta do dinheiro e por não estar com vontade de gastar mesmo.
Comment
-
Minha pergunta era saber mais se tem alguma que goza muito (ou apenas mais que o normal) naturalmente, pq afinal tem um fator genético (se eu ficar uma semana sem gozar a minha gozada é maior, mas nem é nada demais).Postado originalmente por HelderM2 Ver Post
Imagino que seja inexperiente não só com trans mais como no sexo, até pq isso é relativo. Tiro por mim homem que pra eu gozar muito otenho que tá no mínimo uns 3 dia sem gozar. Uma trans que vive do sexo você tem q ter a sorte igual já tive de pegar algumas pra jorrar muito e outras só um pingo. Costumo sempre sair pela manhã, ao invés do longo do dia pq já livra a possibilidade dela ter transado ou até mesmo ter batido uma. E pra chupar que gostam de ser chupadas tem a larah, só que se chupar bem logo logo ela goza e o programa meio que morga.
- 1 like
Comment
-
Primeira coisa que eu fiz qnd comecei a curtir esses lances foi arrumar um celular apenas para issoPostado originalmente por Homemdenatalrn Ver PostGente, saiam apenas com meninas indicadas aqui. Eu saí com uma ali em bom pastor por trás da rodoviária, o atendimento foi ok, mas ela reclamou porque eu não repeti o programa e começou a me ligar com números diferentes me xingando. Eu sai apenas com duas trans, essa e outra, a outra é muito gente boa, mas essa atrapalhou minha vida.
Comment
-
Larah Canudo é top, sai algumas vezes com ela, nunca decepciona, umas das melhores ativas com quem ja fiquei... pau duro a todo momentoPostado originalmente por Curiosopbrn Ver PostBoa tarde colegas
Muitos aqui ja a conhecem, mas quero deixar meu relato.
Sai esses dias com a Larah Canuto e posso dizer que foi um dos melhores encontros que tive ultimamente.
Muito educada, bonita e gostosa.
Pau muito grosso e ela é muito viril, nao nega fogo por nada.
Espero poder ir em breve e sem pressa para poder aproveitar melhor.
Comment
-
Já sair com a katleia Bragança lista branca, linda educada e honesta, bem feminina e 100% ativa gozou duas vezesPostado originalmente por Cristabal Ver PostAlguém já foi no local dessas meninas? É tranquilo? Onde fica?
Lara Sophia - https://fatalmodel.com/acompanhante/...sophia-1813490
Katleia Bragança - https://fatalmodel.com/acompanhante/...tleia-braganca
Eduarda Santis - https://fatalmodel.com/acompanhante/...santos-2606281
Barbara Couto - https://www.travesticomlocal.com.br/...barbara-couto/
Kevillyn - https://br.skokka.com/anuncio/em-nat...sk/?pck=6f846b
Comment
-
-
Meu sonho é encontrar uma dessas.Postado originalmente por SilverHazeMelhor coisa que fiz foi ter ficado fixo só com uma.
Novinha, inexperiente e gatinha.
Assim evito esse excesso de aventura, não tenho mais paciência.
Pra ficar desse jeito mesmo, pois a minha fixa ficou complicado!
Se puder me repassar essa dica no privado eu agradeço!
Comment
-
Obrigada amor, Pois é , não preciso disso já tenho os meus clientes fiéis q deixam avaliação , e nunca pedir avaliação pq eu conheço meu trabalho sou bastante profissional educada gentil safada eu amo nossas brincadeiras gostosasPostado originalmente por SilverHaze
Justo! Volta e meia uma infiltrada vem aqui fazer propaganda própria. Devia fazer como a Isadora, que bota a cara pra jogo.
- 1 like
Comment
-
Passar dias e ir la meter não tem muita diferença, tem delas que ficam amolando o pau, batendo o controlando pra quando tiver cliente jorrar muito, a coroa Viena era assim mais creio que não faz o pg mais, fora ela que peguei pra gozar muito foi Ysadora, Brune que está fora do país, Larah Canuto, Sabrina Prezotte, Sabrina Menezes. Mas como falei isso não é padrão, pode ser que no seu dia não seja assim. O tesao influencia também!Postado originalmente por eumesmo_leiteiro Ver Post
Minha pergunta era saber mais se tem alguma que goza muito (ou apenas mais que o normal) naturalmente, pq afinal tem um fator genético (se eu ficar uma semana sem gozar a minha gozada é maior, mas nem é nada demais).
- 1 like
Comment
-
Então meu colega sou cliente VIP dela, divulgo quantas vezes for necessário, pós e raro encontrar uma acompanhante dessa, aqui em natal todas querem roubar e brigar, falo porque e uma acompanhante gostosa educada e bonita, pergunta pra todos que já saíram com ela, e vc verá que não estou mentindoPostado originalmente por Cristabal Ver Post
Vc tem apenas 9 mensagens!
Todas falando bem e exclusivamente sobre Katleia!
Deveria disfarçar mais um pouco!
Comment
-
https://br.skokka.com/anuncio/putinh...qg/?pck=184c0d
Alguém conhece essa Valen?
https://br.skokka.com/anuncio/melzin...k9/?pck=65f10e
Ou essa Maia "Melzinha" Albuquerque?Last edited by HomemDeQuase30; 09-09-2025, 08:04.
Comment
-
Bom dia a todos.
Passando para atualizar.
Fui na Barbarella, uma excelente ativa, pau grande e sempre duro, gostei do local. LB
Erika dispensa comentários, muito inteligente e bastante viril, um pau muito grande. LB
Vanessa Fontes, continua sendo uma ótima opção para os passivos. LB
Julie é LB, mas não deu certo comigo, talvez não tenha ido no dia certo, mesma impressão com a Jade, LB mas disse que devido aos hormônios não conseguiu uma boa ereção.
Vou tentar participar mais. Um abraço aos amigos e continuem postando suas impressões, ajuda muito na hora de fazer boas escolhas.
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment