Postado originalmente por songalense
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trans e Travestis em Natal - RN
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Amigos, boa noite
algum relato recente da Beatryz Melo?
https://www.travesticomlocal.com.br/.../beatryz-melo/
Curioso sobre essa menina, Vanessa Silva
https://www.travesticomlocal.com.br/...nessa-silva-4/
Sai essa semana com a Jhessyka Venthuryne, deixou muito a desejar na higiene.
Comment
-
3ª vez com Zoo...Postado originalmente por CAO/PB5 Ver PostNome: ZOO ALVES
Insta: Coloca o mesmo nome no insta que acha
Zap: 84 9 9630-9512
Por indicação de um Forista de Natal com qual troco figurinhas e contatos, tive o privilégio de conhecer a ZOO ALVES. Trans com perfil Madura, para idade(19 anos)mais experiente, vinha mantendo contato e na data de hoje passei uma deliciosa tarde com ela na minha Cidade em seu trânsito entre Natal-RN e sua Cidade no Pajeú pernambucano.
Gata Loira(cara da Rogéria no inicio da vida Trans), estilo Fitness, adepta de Maratonas e que já conhece o perfil Trans de Sampa(Boates, Festas Trans...que eu também frequento nos meses em que resido lá). Tgata altamente Sexy, viciada em Sexo, Extremamente Ativaaaaaaaaaaaaa e viril. Grelão que fica duro com qualquer coisas. Médio para Grande e numa espessura ideal e com leite constante. No nosso encontro de hoje gozamos 3 vezes(ela 3 e eu 3). Mete sem clemência e tem néctar delicioso para se tomar. Uma das melhores fodas dos últimos anos e com história deliciosas de suas putarias(mesmo com pouco tempo de putaria).
Já esteve em site e disse, preferir seus contatos oriundos do Grind, Tinder e das abordagens que sofre diariamente ao Correr na Via Costeira.
Em Natal tem local na Região do Alecrim e é de Boa Família.
Marca de Biquíne fatal, deliciosa e sem ser hormonizada.
Preço incrível e com certeza ficará fixa quando de suas vindas aqui a minha Cidade ou quando eu estiver em Natal.
Amei ser usado por ela durante 4 horas de sexo intenso, com mistos de Namoro e Virilidade.
Tgata sem frescura e que será sucesso.
Não me chamou de VELHO(não é Etarista), Não é LIPOFÓBICA(apesar de ser Maratonista), não me denominou de TRAVEQUEIRO, MARICONA ou OBSECADO como é de costume com algumas Tgatas famosas do meu Estado. Cidades como Natal, Recife, João Pessoa e sabendo cavar novos talentos, o Nordeste no Interior também é Show(com exceção para a Cidade onde pouso alguns meses do Ano). Quando estou no Nordeste ou Viajo a essas Cidades citadas ou prefiro importar de tais lugares para finais de Semana em minha Bat Caverna como tenho feito com ela e Aria Candy de Olinda(outra grande revelação no Estado de Pernambuco).
Espero que os Tlovers da Terra de Câmera Cascudo façam bom proveito dessa deliciosa Trans ideal para passivos.
Mais uma vez com a Tgata(Zoo Ativassa) que é do interior de PE, mais radicada em Natal-RN e que tem se apresentado como uma boa revelação, sendo por mim considerada uma das melhores Ativas do Nordeste(para quem curte Trans Ativa).
Me informou que estaria passando por minha Cidade na Paraíba que apesar de ter sido celeiro no Passado de Trans para o Mundo nos últimos tempos virou Circo de Horrores para Tlovers(Travequeiros convictos como Eu), devido a uma série de situações de Mega-Golpes. Talvez a Cidade onde eu more, seja uma das poucas no Mundo onde se aventurar na Rua é m,ais seguro do que se aventurar por outros meios!
Veio de Natal para minha Cidade de Bla-Bla-Car na Quinta-Feira(18/06)e ficou comigo até a Sexta-Feira(19/06). Além de curtir a Cidade entre Restaurantes e Barzinhos com Zoo sempre de vestido sem calcinha dentro do Batmovel a me provocar om aquele Grelão!
Ao longo de 1,5 Dia em que estive com ela foram 3 momentos de intenso sexo com ela não me deixando ser Ativo desta vez. Zoo esta cada vez mais Ativa e parece que em função de seus 19 anos o Pau não baixa nunca. Três fodas e sempre leite na Cara e na minha boca de forma bem dominadora.
Em síntese, Companhia tranquila, sigilosa, LB sem sombras de dúvida e que ama sexo. Acho que em breve o Brasil perde esse Patrimônio viril para Terras Europeias do Mediterrâneo!
Preço justo e sem exageros e em nenhum momento situações de baixaria. Zoo é uma Verdadeira lady onde a levo em público. Mais uma vez e nem pensar em escutar termos como MARICONA,TRAVEQUEIRO, FEDORENTO,OBESO,VELHO, OBSECADO como é práxis entre Trans famosas da minha Cidade e no meu Estado(com algumas exceções).
Zoo foi um grande achado e não quero perder o contato tão cedo. Na volta do São João de sua Cidade em PE para Natal quero já repeteco.Last edited by CAO/PB5; 21-06-2026, 00:35.
- 2 curtir
Comment
-
Qnd vou a Mossoró não penso duas vezes, sempre saio com a Vanessa, corpão, seios e pau grande, sempre duro, são sei como ela é sendo passiva, mas como ativa é uma das melhores!!!Postado originalmente por PPP_RECIFE Ver PostAmigos, boa noite
Sai essa semana com a Jhessyka Venthuryne, deixou muito a desejar na higiene.
Comment
-
No fórum de MINAS GERAIS tem relatos de golpe e extorsão dessa Beatryz Melo, analise os relatos.Postado originalmente por PPP_RECIFE Ver PostAmigos, boa noite
Sai essa semana com a Jhessyka Venthuryne, deixou muito a desejar na higiene.Last edited by Admtrans; 11-07-2026, 00:02.
Comment
-
Na Vinda de Zoo de sua Cidade no Sertão de Pernambuco para Natal, mais uma vez(já virou rotina ou roteiro), ela parou por duas horas na cidade onde passo alguns dias do mês(26/06) e veio ao meu local me atender.Postado originalmente por CAO/PB5 Ver Post
3ª vez com Zoo...
Mais uma vez com a Tgata(Zoo Ativassa) que é do interior de PE, mais radicada em Natal-RN e que tem se apresentado como uma boa revelação, sendo por mim considerada uma das melhores Ativas do Nordeste(para quem curte Trans Ativa).
Me informou que estaria passando por minha Cidade na Paraíba que apesar de ter sido celeiro no Passado de Trans para o Mundo nos últimos tempos virou Circo de Horrores para Tlovers(Travequeiros convictos como Eu), devido a uma série de situações de Mega-Golpes. Talvez a Cidade onde eu more, seja uma das poucas no Mundo onde se aventurar na Rua é m,ais seguro do que se aventurar por outros meios!
Veio de Natal para minha Cidade de Bla-Bla-Car na Quinta-Feira(18/06)e ficou comigo até a Sexta-Feira(19/06). Além de curtir a Cidade entre Restaurantes e Barzinhos com Zoo sempre de vestido sem calcinha dentro do Batmovel a me provocar om aquele Grelão!
Ao longo de 1,5 Dia em que estive com ela foram 3 momentos de intenso sexo com ela não me deixando ser Ativo desta vez. Zoo esta cada vez mais Ativa e parece que em função de seus 19 anos o Pau não baixa nunca. Três fodas e sempre leite na Cara e na minha boca de forma bem dominadora.
Em síntese, Companhia tranquila, sigilosa, LB sem sombras de dúvida e que ama sexo. Acho que em breve o Brasil perde esse Patrimônio viril para Terras Europeias do Mediterrâneo!
Preço justo e sem exageros e em nenhum momento situações de baixaria. Zoo é uma Verdadeira lady onde a levo em público. Mais uma vez e nem pensar em escutar termos como MARICONA,TRAVEQUEIRO, FEDORENTO,OBESO,VELHO, OBSECADO como é práxis entre Trans famosas da minha Cidade e no meu Estado(com algumas exceções).
Zoo foi um grande achado e não quero perder o contato tão cedo. Na volta do São João de sua Cidade em PE para Natal quero já repeteco.
Fechamos em 200,00 por duas horas
Como sempre ATIVASSA
Veio de vestido longo e já no Carro no Caminho de onde fui pegar(Rodoviária)até a batcaverna já veio com o Carallho duro e me forçando pegar.
Ao chegar dominou a situação, me mamou rapidamente e me fez mamar até ela ejacular(cena repetida por duas vezes). Muito leite regado as maravilhosas e excitantes histórias dela nos dias de São João que passou na sua Cidade(Fudeu 2 Putos que já são fixos dela)e fez um Cliente(coincidentemente era de Natal e estava em trânsito no Sertão da Paraíba)dela mamar seu dote na Rodoviária de Patos enquanto a esposa dele lanchava.
Infelizmente voltou para Natal e de lá foi para Sampa alegrar alguns Tlovers que também são seus Subs lá.
Hoje me ligou e já esta na Capital do Sol no RN.
Me indicou locais de Natal onde é possivel fazer alguma pegação com Trans ou Femboy para agitar a adrenalina: Banheiros do 2º Andar do Shopping mais famoso do Tirol, Forte dos Reis Magos no Por do Sol e na Can Can(especie de espaço voltado para putaria LGBT)
Como sempre extremamente Elegante e Profissional e sem as Fobias que tem acabado com nosso Mundo de Tlover no Nordeste(há quem goste de fobias e de golpes)!
- 1 like
Comment
-
Eaer galera, todos bem?
Vamos usar um grupo no telegram, facilitar a comunicação e contribuição de relatos e trocas de experiência....
Segue link: https://t.me/+i-u4aETRWFM3NjEx
Comment
-
Pode postar foto dela amigo ? Foto dos perfis, por exemplo ??Postado originalmente por CAO/PB5 Ver Post
3ª vez com Zoo...
Zoo foi um grande achado e não quero perder o contato tão cedo. Na volta do São João de sua Cidade em PE para Natal quero já repeteco.
Comment
-
e aí, meu amigo!Postado originalmente por HelderM2 Ver Post
A Gabi sai, problema é a questão de trabalho que tem uma agenda corrida. Eu vou ver se consigo o contato novamente e te mando por msg!
Viena é como você disse, gostosa porém de rosto não agrada muito, agora entrega muito na foda.
conswguiu o contato da Gaby?
Comment
-
https://www.instagram.com/zoo_alves/Postado originalmente por cuzudo_cremoso Ver Post
Pode postar foto dela amigo ? Foto dos perfis, por exemplo ??
- 1 like
Comment
-
https://www.travesticomlocal.com.br/...te/luiza-lima/
Alguém tem algum relato sobre essa Luiza? Bem bonita e gostosa.
Comment
Webcam
Collapse

Comment