Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trans e Travestis em Recife - PE

Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alguém já saiu com uma trans que tá no skokka caruaru, uma rapidinha por $ 80,00, parece ser gostosa. Desde já agradeço

Comment

• Postado originalmente por francis54 Ver Post
      Alguém já saiu com uma trans que tá no ****** caruaru, uma rapidinha por $ 80,00, parece ser gostosa. Desde já agradeço

Um amor de pessoa
      Toda vez que fui em Caruaru eu fiquei com ela mas sempre esperei ela no motel D'Amantes.
      Da ultima vez eu fui passivo e foi uma das melhores transas de minha vida
      LB total. Tem outros anuncios em que ela mostrava o rosto com Celine
      https://www.facebook.com/profile.php?id=100002413760550
      Last edited by Cristabal; 28-01-2020, 15:20.

Comment

• Caros, não saiam com uma ladra que atende em Caruaru com o nome de Alycia, local, Praça São Roque, e em Recife com o nome de Izan Boket.
        Ela ameaça dizendo que em outro quarto tem um comparsa e que se vc não lhe der o dinheiro que ela pede será agredido.
        Como não tinha mais grana do que o que ela cobra, tomou meu celular e me obrigou a ir pegar mais.
        passei maus momentos, por sorte quando voltei com mais 100 reais a ladra me devolveu o aparelho.
        Espero que com esse relato evite que alguém passe por tudo que passei.
        Boa noite a todos.

Comment

• Alguém já saio com a mariana

Comment

• Alguém já saio com a mariana do skoka travesti com local e photoacompanhantes ela e muito linda pena que não tenho dinheiro para sai com ela e nem com as outras trans ai fico so admirando elas e vocês que sai com elas

Comment

• Se alguém pode me ajudar a conhecer a mariana ou outras trans deve ser bom demais fazer sexo

Comment

• Lorena Lino que anunciava no Photo. Alguem já saiu? Ela parou ? sabe o valor que ela cobra ?

Comment

• A mariana do skoka travesti com local e photoacompanhantes é muito linda muito feminina e natural e linda demais pena que não tenho dinheiro para sai com ela

Comment

• alguém já saiu com a thalita sutero que anuncia n t.op trans brasil? lb?

Comment

• Postado originalmente por francis54 Ver Post
                      Caros, não saiam com uma ladra que atende em Caruaru com o nome de Alycia, local, Praça São Roque, e em Recife com o nome de Izan Boket.
                      Ela ameaça dizendo que em outro quarto tem um comparsa e que se vc não lhe der o dinheiro que ela pede será agredido.
                      Como não tinha mais grana do que o que ela cobra, tomou meu celular e me obrigou a ir pegar mais.
                      passei maus momentos, por sorte quando voltei com mais 100 reais a ladra me devolveu o aparelho.
                      Espero que com esse relato evite que alguém passe por tudo que passei.
                      Boa noite a todos.
                      Obg! Ela anuncia no skokka. Onde foi o local dela q vc foi??

Comment

• Em caruaru, em uma casa que ela atende próximo a praça São Roque. A alycia é um risco para nós

Comment

• Carol Andrade. Alguém conhece? Já foi? Postem o relato.

Comment

• Postado originalmente por dudubi Ver Post
                            Alguém já saiu com a Palloma Andrade?
                            Código:
                            Acompanhantes Recife
                            Last edited by Snorlax; 22-02-2020, 19:45.

Comment

• Boa noite...esses dias sai com Daniele Santos (Dani santos), anunia pelo skokka e entre outros. bem bonita nas fotos e pessoalmente. Porem nao gostei do encontro: Fria, sem emoção alguma, cheia de nao me toques e impaciente. Pode ate ser que ela nao tenha gostado de mim, porem pelo combinado (150) deveria pelo menos ter feito um esforço a mais. Enfim, apenas compartinhando que nao é dos melhores encontros. att

Comment

• TEXTO ESCRITO PELA DANIELE SANTOS

Primeiramente meu valor é 200. Fiz desde que me mudei pra madalena 2 cliente de 150 que é 20 min so passiva e sem eu gozar. E nem faço mais viu! Nao paga o cache completo e quer fazer tudo, passou do tempo e querendo que eu chupe sem camisinha (se for o cliente que penso) ai nao da ne?
                                Outra eu tenho sempre que nao pareça um programa, converso sempre, trato bem, ofereço café, dou ate banho rs e ja tomei ate café da manha com cliente aqui no meu ap. (Quando ja conheço e tem uma química)
                                Se jesus nao agradou a todos, entao quem sou eu né?
                                E nao sou toda cheia de nao me toque, alias gosto de pegada e sexo intenso.
                                Nao sei oq aconteceu no dia, talvez vc tenha sido chato comigo, dai me fechei mais no encontro.
                                Vcs adoram falar aqui das trans, tb vou falar dos clientes...
                                Tem clientes que sao maravilhosos! Apaixonantes e super educados.
                                Mas tem uns, que sao grossos, mal educados e que pq estão pagando querem pintar e bordar. Tipo, botar de uma vez, ODEIO SENTIR DOR, tanto que quando sou ativa, faco com carinho. Tem cliente que da bolo, faz eu ficar pronta e depois bloqueia, cliente que nao tem higiene adequada(dai eu dou banho rs) tem cliente que quer esfregar sem camisinha coisa que EU NAO PERMITO E ODEIO, e eles nao respeitam e tentam. Dai quando a pessoa pega firme é pq ela nao presta? Ai nao da fera.
                                Mas enfim, se errei desculpe, mas tento ser a melhor versão sempre! Obrigada.

Numero pra contato ddd (81) 98190-7061
                                Last edited by MorganaVollmond1; 04-03-2020, 11:38.
                                55 81 99566 8552

Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

https://wa.me/5581995668552

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...