Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trans e Travestis em Recife - PE

Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Putz , já sai.com Daniele Santos várias vezes, meu testemunho é que é super educada , gente boa, gostosa, limpa , honesta e fode muito bem.E lógico, como todos nós, tem seus limites. Lista branca total. O relato postado por Morgana é muito coerente e quem conhece Daniele sabe que é assim mesmo que ela se expressa. Amigos, as TGirls são pessoas que gostam de educação, cortesia , carinho. A química não acontece em todos os encontros. Beijão Dani! .

Comment

• Jhessyca Venthuriny (tb usa Jhessyca Raiane) ta de volta pra alegria de todos os t-lovers de Recife (ela é unanimidade!!). Leiam os relatos no top __trans e no tra_vesti _c_om __loc_al. Em resumo: CORPO PERFEITO, pele toda lisinha, pau bem duro o tempo todo, bem grosso, tamanho médio, beijo com sabor muito bom e cuzinho apertado. Podem confiar nela! E estarão com uma MULHER100%MULHER, mas de piroca armada pronta pra meter no teu cu.
      a pele dela é tal gostosa que vc nao cansa de toca-la e chupar seus peitos, o bjo tb apaixona

Comment

• Pessoal, em meio a esse surto da corona virus, vamos evitar de sair com as garotas. É triste mas vai passar.
        Pensem nas suas familias.

Comment

• Morgana Vollmond,

Você sempre foi gatinha, sempre se cuidou, é um exemplo de atendimento. Mas estou notando pelas suas ulymas
          fotos que você está relaxando gata. Tá engordando. Por favor não relaxe não. Se cuide sempre para os seus fãs e clientes. E por favor, não entenda meu comentário como crítica destrutiva não tá? Eu adoro você de todo jeito.

Comment

• http://www.forumtravesti.com.br/foru...61#post1349561

Carol é tranquila
            muita gatinha
            gosta de dar a bundinha em pé, tesao total

Comment

• Postado originalmente por F.JoseSilva Ver Post
              Morgana Vollmond,

Você sempre foi gatinha, sempre se cuidou, é um exemplo de atendimento. Mas estou notando pelas suas ulymas
              fotos que você está relaxando gata. Tá engordando. Por favor não relaxe não. Se cuide sempre para os seus fãs e clientes. E por favor, não entenda meu comentário como crítica destrutiva não tá? Eu adoro você de todo jeito.
              Não vou absorver sua crítica como construtiva , muito menos deixarei que me suba a cabeça seu comentário como sendo "único" que também não é o centro do universo!Pessoas estão propensas a mudar , quando saí com você logo no início há anos eu pesava 70kgs e meu corpo era franzino sem avantajamento algum. SUA Opinião nada mais é que egocêntrica pois fujo do seu padrão, ganhei medidas e estou muito satisfeita, aliás gostosa a propósito, que por vista meus 80kg estão muito bem distribuídos , e ainda consta o meu aumento dos seios que me atribui mais 1kg, eu não vou levar isso pro lado pessoal , pq certamente não vou bostejar aqui as porcarias que já escutei de você pessoalmente e ainda tive que aguentar umas coisas que em você não são tão agradaveis assim ! Já que não cumpro mais com seu requisito de t-gata ; tem várias outras meninas franzinas e magras sem silicone nos seios que acredito que podem te satisfazer, ao invés de vir aqui cagar pelo dedo se achando o dono da razão afirmando que estou relaxando ?! Se olhe no espelho e pense 2 vezes antes de falar o que pensa !!!
              Last edited by MorganaVollmond1; 09-04-2020, 11:25.
              55 81 99566 8552

Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

https://wa.me/5581995668552

Comment

• Cd,

Esse CDzinho é de Boa Viagem, Novinho, vindo do interior e parece ser bem feminino e submisso!

Alguém já testou?

Chama-se Duda e tem Insta!

A dica foi de um Confrade Meu que Pilota Avião e quando vém ao Recife devora esse mignozinho.

Acho que cobra algum Presentinho!

Zap 81 99700-0887

Insta: @bumbumrecife

Comment

• Postado originalmente por MorganaVollmond1 Ver Post

Não vou absorver sua crítica como construtiva , muito menos deixarei que me suba a cabeça seu comentário como sendo "único" que também não é o centro do universo!Pessoas estão propensas a mudar , quando saí com você logo no início há anos eu pesava 70kgs e meu corpo era franzino sem avantajamento algum. SUA Opinião nada mais é que egocêntrica pois fujo do seu padrão, ganhei medidas e estou muito satisfeita, aliás gostosa a propósito, que por vista meus 80kg estão muito bem distribuídos , e ainda consta o meu aumento dos seios que me atribui mais 1kg, eu não vou levar isso pro lado pessoal , pq certamente não vou bostejar aqui as porcarias que já escutei de você pessoalmente e ainda tive que aguentar umas coisas que em você não são tão agradaveis assim ! Já que não cumpro mais com seu requisito de t-gata ; tem várias outras meninas franzinas e magras sem silicone nos seios que acredito que podem te satisfazer, ao invés de vir aqui cagar pelo dedo se achando o dono da razão afirmando que estou relaxando ?! Se olhe no espelho e pense 2 vezes antes de falar o que pensa !!!
                  Também notei isso ta gorda. Mas como a dica que o cara deu vc levou para ignorância vamos só deliberar.

Comment

• Postado originalmente por Banana321 Ver Post

Também notei isso ta gorda. Mas como a dica que o cara deu vc levou para ignorância vamos só deliberar.
                    Pois é amigo! Falei isso para o próprio bem dela.Mas ela levou pra o lado da ignorância e arrogância. Seja mais humilde gata. Eu sou seu cliente. Já saímos muitas vezes e só quero o seu bem. Outra Trans que está engordando muito é a Daniele Santos.Eu sei que estamos com essa história da quarentena, todos dentro de casa, comendo mais do que o necessário. Tudo é compreensível. Mas vamos ter cuidado gatas. Vocês são novas e lindas.isso pode impactar até na saúde de vocês.

Comment

• O Forum de Recife agora parece um Congresso de Endocrinologia ou de Cirurgiões Bariátricos!

Relatoooooooo que é bom nada!Bando de Punheteiro Lipofóbico da Porra!

Saco!

Só faltam começarem a Venderem aqui Herbalife para Tgatas

kkkkk

Comment

• Eu amo as tgatas mais não tenho dinheiro que puder ajudar para eu sair com uma fico com inveja porque já saíram várias

Comment

• Postado originalmente por Banana321 Ver Post

Quem é você mesmo Banana321, ah lembrei nunca sai com você , por vista outro forista incubado anônimo que vive aqui pra ficar reparando rola e cu de trans pra se fazer em casa não é ?!
                          Também notou o que?! , alguém que não cumpre com seu requisito ? Vocês deveriam parar pra se auto analisarem , Banana no mínimo nem te conheço nem nunca sai com você , e provo viu...minha auto estima tá lá em cima ! se eu estivesse gorda como falam, eu não estaria saindo até hoje... E pouco me importa se o padrão de vocês é magra ou de peito sem silicone , o problema de vocês e carência mesmo!
                          Last edited by MorganaVollmond1; 22-04-2020, 10:37.
                          55 81 99566 8552

Comment

• Postado originalmente por F.JoseSilva Ver Post

Pois é amigo! Falei isso para o próprio bem dela.Mas ela levou pra o lado da ignorância e arrogância. Seja mais humilde gata. Eu sou seu cliente. Já saímos muitas vezes e só quero o seu bem. Outra Trans que está engordando muito é a Daniele Santos.Eu sei que estamos com essa história da quarentena, todos dentro de casa, comendo mais do que o necessário. Tudo é compreensível. Mas vamos ter cuidado gatas. Vocês são novas e lindas.isso pode impactar até na saúde de vocês.
                            Falou o cara de 1,60 gordo , cara de banha que não tira nem o esmegma do pau do direito e acha que eu era obrigada a fazer oral num micro pênis que fede ainda a mijo, melhore viu !
                            Last edited by MorganaVollmond1; 22-04-2020, 10:52.
                            55 81 99566 8552

Comment

• Postado originalmente por CAO/PB Ver Post
                              O Forum de Recife agora parece um Congresso de Endocrinologia ou de Cirurgiões Bariátricos!

Relatoooooooo que é bom nada!Bando de Punheteiro Lipofóbico da Porra!

Saco!

Só faltam começarem a Venderem aqui Herbalife para Tgatas

kkkkk
                              Tá foda mesmo viu !!!
                              55 81 99566 8552

Comment

• O Mal de muito desses caras é que ficam com a gente trans no início de carreira, a gente que ainda se encontrava evoluindo , com o que pra eles achavam o corpo perfeito (magra e sem seios ) quando eles dão de cara com nossas mudanças (que pra nós além de satisfatória agrega outro público) abrem a boca pra dizer que estamos gorda e relaxadas , comem comem comem , quando encontram outro perfil ninfenta, começam a cuspir no prato que comeram , francamente eu tenho nojo desse tipinho, vocês não precisam ficar bostejando no fórum que fulana engordou ou está gorda se muitos com que saímos hoje sabem muito bem com quem estão saindo e que nem por isso estão reclamando , o que pra uns é rosa pra outros pode ser roxo , então aprendam a superar , se não vão sair , guardem comentários estúpidos e se poupem de se provarem completos idiotas!
                                Last edited by MorganaVollmond1; 22-04-2020, 11:29.
                                55 81 99566 8552

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...