Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trans e Travestis em Recife - PE

Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alguém já saiu com a Stefany Lins??

Comment

• Alguém tem alguma informação sobre a morena tatuada que tá anunciando no top trans?

Comment

• Postado originalmente por TheKing_ Ver Post
        Olá, eu sou novo nesse mundo, numca sai com nenhuma trans, mas vim para aqui por causa de uma beldade chamada Daniele santos gostaria de saber se alguem tem algum relato dela

https://www.topstransbrasil.com.br/t...daniela-santos

Desde ja agradeço
        Já sai com Dani e foi muito bom, não tive problema nenhum com ela. Realmente na conversa inicial pelo whatsapp ela foi muito objetiva e isso é um pouco chato, mas também tem gente que fica só enrolando, aí as vezes ela da um corte. Mas sinceramente foi muito bom e pra quem é versátil a menina tem um brinquedo que é uma delícia.

Comment

• Eu já saí com a sheyla Bionda!!!

Comment

• O maior pau que eu ja vi!!! Monstruoso!!! Sem falar que a Sheila é uma cavala!! Bunda, pernas, peito!!! Como sou de Caruaru, fixa difícil, mas quando eu puder vou sair com ela de novo

Comment

• Postado originalmente por macio1978 Ver Post
              Alguém já saiu com a Stefany Lins??
              Olá amigo, muito bonita essa Stefany, também gostaria de saber relatos sobre ela. É complicado sair com garotas sem relatos, os relatos daqui são bem confiaveis.

Comment

• Gostaria muito de sair com a índia Caroline Muniz, alguém tem relatos sobre ela?

Comment

• Carolina muniz é muito linda! Gostosinha e pauzuda, sai uma vez com ela e fui ativo, se quiser ser passivo com ela é bom avisar antes, pq ela toma um azulzinho (ela me contou). Recomendo demais, ainda volto nela pra sentir aquele cuzinho e dessa vez, o pauzao tb

Comment

• Boa noite! Vi no sokka uma trans que se chama alana mexicana. Alguem pode me dar alguma referencia dela?

Comment

• Postado originalmente por Zeuspe Ver Post
                      Carolina muniz é muito linda! Gostosinha e pauzuda, sai uma vez com ela e fui ativo, se quiser ser passivo com ela é bom avisar antes, pq ela toma um azulzinho (ela me contou). Recomendo demais, ainda volto nela pra sentir aquele cuzinho e dessa vez, o pauzao tb
                      Valeu Zeuspe! Obrigado pelo seu relato, agora sim eu vou nela, quando ficar comento aqui todos os detalhes.

Comment

• Já fiquei algum tempo com a perola martinez, foi muito massa, só que ela nunca mais veio a recife, é uma pena. Quando voltar ficarei na certa.

Comment

• Pessoal, vejam na msg abaixo da Wanessa Marques o valor que ela está cobrando.

Olá! Tudo bem?
                          Atendo nos períodos das 10h as 2h da manhã em minha residência pelo valor de 500,00 reais.
                          Hotéis e motéis, 700,00 sendo em Boa viagem. Duração em torno de 1 hora podendo se estender um pouco mais sem problemas.
                          Proximo shopping Recife.
                          Sou ativa e passiva!

Comment

• Bom dia gostaria de saber relatos de Sheyla Bionda e da Priscila Karla, essa alana mexicana é fake da pra ver pelo Photoshop nas fotos.

Comment

• Postado originalmente por pauloaway Ver Post
                              Pessoal, vejam na msg abaixo da Wanessa Marques o valor que ela está cobrando.

Olá! Tudo bem?
                              Atendo nos períodos das 10h as 2h da manhã em minha residência pelo valor de 500,00 reais.
                              Hotéis e motéis, 700,00 sendo em Boa viagem. Duração em torno de 1 hora podendo se estender um pouco mais sem problemas.
                              Proximo shopping Recife.
                              Sou ativa e passiva!
                              Nesse valor ela tem que prestar o melhor atendimento da cidade e fazer tudo que o cliente quiser sem frescuras.

Comment

• Postado originalmente por Cliente2021 Ver Post
                                Bom dia gostaria de saber relatos de Sheyla Bionda e da Priscila Karla, essa alana mexicana é fake da pra ver pelo Photoshop nas fotos.
                                Eu saí com a Sheila Bionda!!! E foi um inesquecível!!! Claro que cada um tem seu gosto, entao falo por mim. No começo ouve alguns desencontros, mas depois foi espetacular. Ela é otima pessoa, experiente e sinceramente, tem o pau mais grosso que eu ja vi. Nao tem condição de alguém aguentar aquele cacete!!! Mas pode ir, não vejo a hora de encontrar com ela de novo!!!

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X