Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trans e Travestis em Recife - PE

Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Querotrans23cm Ver Post
    Boa noite senhores, algum de vcs já saiu com Paulinha do s ko kka kka https://br.skokka.com/travestis/reci...8tmg385759723/ ela atende na Boa Vista se alguém diga seu relato, sou tarado nela e quero muito conhecer-la
    Boa tarde, amigo! Eu saí com ela umas duas atrás... Fui super de boa e tranquilo, o local dela fica na boa vista! Pode ir sem medo.

    Comment


    • Alguém aqui já foi em Leona Maddison ou Bellinha de aracajú?

      Comment


      • Boa tarde, estou fazendo um tour pelas trans de jaboatão ontem fui na kamilla byank, essa mulher é uma máquina do sexo, peito delicioso, toda grandona, marquinha sempre acesa. Como sou só ativo gostei muito dela, o rabão dela delicioso, a mamada nota 100. LB, vale muito a pena!

        https://br.skokka.com/travestis/jabo...n5uw361344885/

        Comment


        • Postado originalmente por kilberkenoo Ver Post
          Boa tarde, estou fazendo um tour pelas trans de jaboatão ontem fui na kamilla byank, essa mulher é uma máquina do sexo, peito delicioso, toda grandona, marquinha sempre acesa. Como sou só ativo gostei muito dela, o rabão dela delicioso, a mamada nota 100. LB, vale muito a pena!

          https://br.skokka.com/travestis/jabo...n5uw361344885/
          Ola confrade,

          Vc foi no local dela ou motel?

          Obrigado!

          Comment


          • Postado originalmente por Lemos Ver Post
            Alguém aqui já foi em Leona Maddison ou Bellinha de aracajú?
            Olá,

            Já sai com a Leona Maddison, muito bonita, sensual, magrinha da pele macia e muito safada, LB. Vale muito a pena.

            Abraço!

            Comment


            • Postado originalmente por jrecife Ver Post

              Olá,

              Já sai com a Leona Maddison, muito bonita, sensual, magrinha da pele macia e muito safada, LB. Vale muito a pena.

              Abraço!
              Bellinha é gostosa e o custo-benefício é bom. Apesar de não ter peitos e não ser tão bonita pessoalmente como nas fotos dos anúncios

              Comment


              • Postado originalmente por jrecife Ver Post

                Olá,

                Já sai com a Leona Maddison, muito bonita, sensual, magrinha da pele macia e muito safada, LB. Vale muito a pena.

                Abraço!
                Valeu... Vc foi no local dela? E os valores são acessíveis?

                Comment


                • Postado originalmente por HotBald82 Ver Post

                  Bellinha é gostosa e o custo-benefício é bom. Apesar de não ter peitos e não ser tão bonita pessoalmente como nas fotos dos anúncios
                  Esse é o meu receio... Já aconteceu uma vez comigo! Com uma trans da conde da boa vista! Ele anunciou com outras fotos... Quando cheguei lá, era totalmente diferente! Fiquei sem reação e voltei . Fiquei com medo de ser chantageado depois, por não ter feito o programa

                  Comment


                  • Postado originalmente por kilberkenoo Ver Post
                    Boa tarde, estou fazendo um tour pelas trans de jaboatão ontem fui na kamilla byank, essa mulher é uma máquina do sexo, peito delicioso, toda grandona, marquinha sempre acesa. Como sou só ativo gostei muito dela, o rabão dela delicioso, a mamada nota 100. LB, vale muito a pena!

                    https://br.skokka.com/travestis/jabo...n5uw361344885/
                    Também já saí com ela... E foi super de boa! Quem tiver interesse em ir nela pode ir sem medo! LB !

                    Comment


                    • Postado originalmente por Lemos Ver Post

                      Valeu... Vc foi no local dela? E os valores são acessíveis?
                      Eu também estou muito interessado na Leona Maddison, pretendo ir em breve.

                      Comment


                      • Postado originalmente por jrecife Ver Post

                        Ola confrade,

                        Vc foi no local dela ou motel?

                        Obrigado!
                        Fui no motel cristal, não curto muito local pq já tomei um golpe!

                        Comment


                        • Boa tarde, alguém já foi na Jhennyfer Beatriz do s k o o k a? Já vi que ela mudou de nome algumas vezes, se alguém já foi mandem o relato!

                          https://br.skokka.com/travestis/caru...ade-br85bi4gv/

                          Comment


                          • Postado originalmente por NOTURNO83 Ver Post
                            só pra descrever, não lembro bem o nome da trans da paraiba mas não foi bem legal, primeiro a foto enganou bem, segundo.... ficou meio na pressa e ainda atendendo telefone e um cara bateu na porta e era outro cliente. sai todo constrangido pq era minha primeira trans. nem deu pra brincar. paguei 150 pq fiquei acuado na situação e medo de barraco. só ganhei uma punheta e uma chupada. e o combnado era outro. enmfim sai bem mal anos depois fiquei tadado pela sheyla q vi no trav com local. kkkkkkk q coisa hein
                            Pode ir amigo!!! E depois fale pra mim o que achou!!!

                            Comment


                            • Boa noite amigos, alguém já saiu com a Gaby Ferrari??

                              Comment


                              • Postado originalmente por Querotrans23cm Ver Post
                                Boa noite senhores, algum de vcs já saiu com Paulinha do s ko kka kka https://br.skokka.com/travestis/reci...8tmg385759723/ ela atende na Boa Vista se alguém diga seu relato, sou tarado nela e quero muito conhecer-la
                                Amigão eu fui semana passada nela. O ambiente é sujo e acho que ela havia chegado da rua e não havia tomado banho. Camisinha espalhada para todo lado... não vou mais.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X