Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trans e Travestis em Recife - PE

Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Querotrans23cm Ver Post
    Boa noite senhores, algum de vcs já saiu com Paulinha do s ko kka kka https://br.skokka.com/travestis/reci...8tmg385759723/ ela atende na Boa Vista se alguém diga seu relato, sou tarado nela e quero muito conhecer-la
    Boa tarde, amigo! Eu saí com ela umas duas atrás... Fui super de boa e tranquilo, o local dela fica na boa vista! Pode ir sem medo.

Comment

• Alguém aqui já foi em Leona Maddison ou Bellinha de aracajú?

Comment

• Boa tarde, estou fazendo um tour pelas trans de jaboatão ontem fui na kamilla byank, essa mulher é uma máquina do sexo, peito delicioso, toda grandona, marquinha sempre acesa. Como sou só ativo gostei muito dela, o rabão dela delicioso, a mamada nota 100. LB, vale muito a pena!

https://br.skokka.com/travestis/jabo...n5uw361344885/

Comment

• Postado originalmente por kilberkenoo Ver Post
          Boa tarde, estou fazendo um tour pelas trans de jaboatão ontem fui na kamilla byank, essa mulher é uma máquina do sexo, peito delicioso, toda grandona, marquinha sempre acesa. Como sou só ativo gostei muito dela, o rabão dela delicioso, a mamada nota 100. LB, vale muito a pena!

Ola confrade,

Vc foi no local dela ou motel?

Obrigado!

Comment

• Postado originalmente por Lemos Ver Post
            Alguém aqui já foi em Leona Maddison ou Bellinha de aracajú?
            Olá,

Já sai com a Leona Maddison, muito bonita, sensual, magrinha da pele macia e muito safada, LB. Vale muito a pena.

Abraço!

Comment

• Postado originalmente por jrecife Ver Post

Olá,

Já sai com a Leona Maddison, muito bonita, sensual, magrinha da pele macia e muito safada, LB. Vale muito a pena.

Abraço!
              Bellinha é gostosa e o custo-benefício é bom. Apesar de não ter peitos e não ser tão bonita pessoalmente como nas fotos dos anúncios

Comment

Olá,

Abraço!
                Valeu... Vc foi no local dela? E os valores são acessíveis?

Comment

• Postado originalmente por HotBald82 Ver Post

Bellinha é gostosa e o custo-benefício é bom. Apesar de não ter peitos e não ser tão bonita pessoalmente como nas fotos dos anúncios
                  Esse é o meu receio... Já aconteceu uma vez comigo! Com uma trans da conde da boa vista! Ele anunciou com outras fotos... Quando cheguei lá, era totalmente diferente! Fiquei sem reação e voltei . Fiquei com medo de ser chantageado depois, por não ter feito o programa

Comment

• Postado originalmente por kilberkenoo Ver Post
                    Boa tarde, estou fazendo um tour pelas trans de jaboatão ontem fui na kamilla byank, essa mulher é uma máquina do sexo, peito delicioso, toda grandona, marquinha sempre acesa. Como sou só ativo gostei muito dela, o rabão dela delicioso, a mamada nota 100. LB, vale muito a pena!

Também já saí com ela... E foi super de boa! Quem tiver interesse em ir nela pode ir sem medo! LB !

Comment

• Postado originalmente por Lemos Ver Post

Valeu... Vc foi no local dela? E os valores são acessíveis?
                      Eu também estou muito interessado na Leona Maddison, pretendo ir em breve.

Comment

Ola confrade,

Vc foi no local dela ou motel?

Obrigado!
                        Fui no motel cristal, não curto muito local pq já tomei um golpe!

Comment

• Boa tarde, alguém já foi na Jhennyfer Beatriz do s k o o k a? Já vi que ela mudou de nome algumas vezes, se alguém já foi mandem o relato!

https://br.skokka.com/travestis/caru...ade-br85bi4gv/

Comment

• Postado originalmente por NOTURNO83 Ver Post
                            só pra descrever, não lembro bem o nome da trans da paraiba mas não foi bem legal, primeiro a foto enganou bem, segundo.... ficou meio na pressa e ainda atendendo telefone e um cara bateu na porta e era outro cliente. sai todo constrangido pq era minha primeira trans. nem deu pra brincar. paguei 150 pq fiquei acuado na situação e medo de barraco. só ganhei uma punheta e uma chupada. e o combnado era outro. enmfim sai bem mal anos depois fiquei tadado pela sheyla q vi no trav com local. kkkkkkk q coisa hein
                            Pode ir amigo!!! E depois fale pra mim o que achou!!!

Comment

• Boa noite amigos, alguém já saiu com a Gaby Ferrari??

Comment

• Postado originalmente por Querotrans23cm Ver Post
                                Boa noite senhores, algum de vcs já saiu com Paulinha do s ko kka kka https://br.skokka.com/travestis/reci...8tmg385759723/ ela atende na Boa Vista se alguém diga seu relato, sou tarado nela e quero muito conhecer-la
                                Amigão eu fui semana passada nela. O ambiente é sujo e acho que ela havia chegado da rua e não havia tomado banho. Camisinha espalhada para todo lado... não vou mais.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X