Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Também estou querendo saber relatos sobre ela e a Eduarda Pimenta, sendo a Eduarda já bem avaliada aqui neste forum. Resta saber se continua LB>
JRecife
Saí com Eduarda uns 15 dias, seu local fica em Afogados, próximo a 21 de abril, é um ap num primeiro andar, discreto.
logo que cheguei me recbeu de lingerie, fomos ao quarto e rolou de tudo, ela beija bem e fode pra caralho, ativa e passiva, tem um pau maravilhoso na medida.
Saí com Eduarda uns 15 dias, seu local fica em Afogados, próximo a 21 de abril, é um ap num primeiro andar, discreto.
logo que cheguei me recbeu de lingerie, fomos ao quarto e rolou de tudo, ela beija bem e fode pra caralho, ativa e passiva, tem um pau maravilhoso na medida.
LB nota 10.
200tão
Caro Discretorecife,
Muito agradecido pela sua resposta ao meu post. Assim que sair com Eduarda postarei o relato aqui. Valeu mesmo.
è uma morena show em TUDO - atendimento, beleza, entrega no programa, bronze, delicadeza, safadeza, cheiro, sem falar nos gemidos dela. Chupa demais, tem um pau maravilhoso pra chupar (sou só ativo), e fode muito e gostoso.
O local tem estacionamento na rua, porteiro mas é de boa, e o cachê R$ 200 reais. E o principal, é LB TOTAL, pessoa do bem e bem puta na cama, como deveria ser como profissional que é!
bom dia amigo, td em ordem?
eu comprei conteúdo dela, que é apenas solo, só vi depois isso..muito carinhosa, o jeito de falar. Depois pediu uma ajuda e assim eu fiz. Depois veio dizer que sofreu um acidente, foi expulsa de casa e ficou perturbando, pedindo pix. Eu ignorei e me ligou e tudo, mandei um valor e ela veio dizer que era pouco, que eu tinha mais, num sei o q. Bloqueei e foi o que fez ela parar.
se ela for assim com outros clientes, vai perder muitos.. toda linda e carinhosa, mas essa atitude é chata pra caralho
Com relação às suas dúvidas, também tenho curiosidades quanto às 2 primeiras. Quanto à 3a, Esther Amorim, já postei aqui um relato sobre ela. É uma das mais BELAS que eu saí. Alta, elegante, charmosa, realmente um espetáculo de trans. O programa foi bom (sou só ativo). Ela tem um pau grande e grosso, mas nem sempre fica duro. Ultimamente está com o corpo bem definido pois está praticando o fisiculturismo. Mas o programa vale a pena, apenas faz uns mese que não saio com ela. Mas é LB, até onde sei. Mas ressaltando a sua BELEZA de rosto e pernas e bunda também.!
Comment