Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Clarinha Ferrari, atende no cordeiro, alguém já foi?
Bom dia, meu amigo, não recomendo, é bandida, fui extorquido por ela e conheco um colega que foi nela e ocorreu o mesmo fato, e as fotos são no mínimo de seis anos atrás, local dentro de uma favela e na época fedia a cigarro.
Não sou de julgar vestimenta dos outros porem acho dificil uma trans usar um relogio masculo que nem o da foto.
teve ate um cara que disse ter saido com ela aqui do forum, mas ja não sei se eh vendido, pois depois dessa descoberta não irei mais, infelizmente uma das picas que mais queria provar, porem agora ja não sei mais...
Pode ir tranquilo...com certeza que vai arrumar um BO
Relato de um repeteco com a Manuh Oliveira na semana passada.
Atendimento no local dela, prédio numa rua entre a domingos ferreira e a conselheiro aguiar, próximo a Padaria Augusta. Estacionamento na frente do prédio e portaria eletrônica. Ponto positivo.
Chegando ao apartamento, sem surpresas. A Manuh continua uma delicia! Grandona e com marquinha, do jeito que gosto. Fui apenas ativo e comi em diferentes posições, sem regular tempo e sem apressar em nada. Pós ato, conversamos sobre as viagens dela. Infelizmente ela falou que só ficaria em Recife até domingo, 15/09, e que estaria retornando para SP.
Menina tranquila e totalmente LB.
Valor do atendimento: R$250,00
Recomendo, caso você gostem do perfil "morena grandona". Com certeza pretendo voltar em uma próxima passagem dela ao Recife
Espero trazer mais relatos úteis para os demais, a medida que opções interessantes cheguem na cidade.
Me cadastrei recentemente neste fórum, e vou colocar algumas trans que já sai e minhas opiniões simples e muito pessoal.
site skokka
- ingrid ou Bruna Venturini: gostosa, magrinha, rola enorme e macia e com o cu mais perfeito que já enfiei minha língua, gozou gostoso na minha boca, super indico.
- Yara trans: saí duas vezes com ela, super indico tbm, cu clarinho, goza muito e fácil, gozou as duas vezes na minha boca, delícia.
- Paola trans: gozou com meu pau dentro do cu dela, beijos maravilhosos, calma, indico.
- Dayana dias: transo com ela todo mês a mais de quinze anos, imaginem oq já fizemos juntos, chuva dourada é só um detalhe.
- blendinha: gostosa, rabuda, cavalona, indico. Não gozou comigo, mas sem problemas.
- Angélica pudim: faz tempo que saí com ela, saí duas vezes e gostei muito, recomendo.
- Wanessa Paris: morena gostosa demais, atende no edifício módulo, chupei muito o cu dela, gozou na minha boca, comi ela na janela do apto de frente pra conde da boa vista, tinha gente olhando lá de baixo.
- Márcia do edifício ébano: não tem nada haver com as fotos, mas saí com ela duas vezes, goza feito um cavalo, já fiz sexo a três com ela e outra trans que não sei quem é.
Site fatal model
- Gaby trans: só tem que tomar cuidado com ela pra não se apaixonar, pele mais macia não encontrarão, cu delicioso, gozei na boca dela, beijei a boca dela cheio de leite, super recomendo, ela só não goza devido aos hormônios.
- Alicinha: uma das melhores que já saí, tbm cuidado pra não ficar afim dela e querer assumir ela, goza muito gostoso, leite agridoce o dela, maravilhosa.
Site travestis com local.
- daniane: horrível, bandida, fujam.
- raissa Fontenelle : gostei dela, gozou gostoso na minha boca, cu delicioso, cheirinho de cigarro, mas vale a pena.
- Nicole gata: adoro ela, morena de muitos sonhos, sempre vou nela, de vez em quando goza até duas vezes na minha boca, ativa tbm, já fiz sexo a três com ela e outro cara que estava no apto dela no dia. Super recomendo.
- Sheyla bionda: a mais cavala que já vi na vida, tudo GG, peitos, rola, bunda, quase me perdi dentro da bunda dela, só que no dia, o maior rola que vi na vida não gozou comigo. Mas vou tentar de novo. Recomendo.
- Nayane Sodré: fiquei com vontade de assumir ela, educada, rabao delicioso, beijos deliciosos, ótimo papo, mulherão.
- Lohana da várzea: gostosona, peguei ela duas vezes na pista, na BR próximo a Av caxangá, deliciosa honesta e recomendo, e atende em sua residência tbm.
- Aline dos anjos: cavalona, rola enorme, gozou grosso na minha boca, só fui uma vez com ela mas não esqueci a delícia que foi.
-
Site Eros guia:
- clarinha Ferrari: fujam, fujam.
- Jeniffer Brazil: gostei, local tava sujo, quis gozar logo pra ir embora.
- D'Ávila Kely: fui duas vezes nela, as duas gostei, tranquilo, gozou pouquinho na minha boca.
- naomi Ferrari: horrível, feia, grossa, terrível.
- Gabriely Tavares: essa é umas daquelas que dá vontade de assumir, super recomendo, uma verdadeira dama. E muito safadinha,
- Emily Ferrari: alta, a rola enorme e dura que nem pedra, agora siliconada, recomendo tbm.
Fiz comentários simples, e as que disse pra tomar cuidado, realmente tomem.
Espero ter contribuído um pouco
Comment