Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trans e Travestis em Recife - PE

Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Paolla Ferraz - http://www.forumtravesti.com.br/thre...=Paolla+Ferraz
    super recomento, lista mais que branca
    pauzao gigante

Comment

• Postado originalmente por Débora Fernandes Ver Post
      To em recife vo deichar o contato
      To em recife vo deichar o contato?
      Estou em Recife vou deixar meu contato.
      Português essencial...

Comment

• olÁ,breve em turnner pelo recife!com local discreto e seguro no bairro de boa viagem!so preciso de uma dica qual o melhor site para anunciar no nordeste ,recife?...conheÇia o antigo recifesex...hoje nÃo faÇo ideia de qual esteja bombando por ai...

Comment

• Postado originalmente por marianacult Ver Post
          olÁ,breve em turnner pelo recife!com local discreto e seguro no bairro de boa viagem!so preciso de uma dica qual o melhor site para anunciar no nordeste ,recife?...conheÇia o antigo recifesex...hoje nÃo faÇo ideia de qual esteja bombando por ai...
          Acho que o único que realmente vai dar uma boa visualização é o toptrans, os outros vivem desatualizados etc... usa o vivalocal junto também.

Comment

• cara, alguém tem informações sobre a dyanna diaz? valea pena? alguém tem fotos dela?

Comment

• Postado originalmente por valvalima Ver Post
              cara, alguém tem informações sobre a dyanna diaz? valea pena? alguém tem fotos dela?
              Pelo que o pessoal fala, é uma trans bem madura. Tem fotos no começo do tópico eu acho.

Comment

• Postado originalmente por valvalima Ver Post
                cara, alguém tem informações sobre a dyanna diaz? valea pena? alguém tem fotos dela?
                Atende na guararapes, prédio perto dos correios, é madura sim, mas gosta e faz bem feito, tanto passiva como ativa, local climatizado, o que dá um conforto maior para o cliente, minha 1° vez foi com ela, depois disso já perdi às contas de quantas vezes fui lá e não tenho nada do que reclamar dela, pelo contrário só tenho que elogiar o atendimento dela, dote legal também, na média nem pequeno nem grande.

19-11-06_1125.jpg19-11-06_1122.jpg

Comment

• Leandra - 19.jpgLeandra - 21.jpgLeandra - 20.jpgLeandra - 16.jpgLeandra - 28.jpgEm Breve Recife! Estou chegando!

Comment

• Relatos sobre Giselly Soares??

Comment

• Quando vc chega em Recife Marianacult ?

Comment

• Algum travesti em porto de galinhas essa semana?

Comment

• obrigado meu amigo. Muito esclarecedor. Ela é top mesmo. Se tiver mais fotos dela, manda aí. vamos enriquecer o fórum.

Comment

• Postado originalmente por leticia_close Ver Post
                            Saudes de Recife viu...! rsss

Louca pra entrar no Nordeste novamente, ano que vem, depois do carnaval!

instagram.com/leticiaclose

[ATTACH=CONFIG]248754[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]248755[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]248756[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]248757[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]248758[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]248759[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]248760[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]248761[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]248762[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]248763[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]248764[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]248765[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]248766[/ATTACH]
                            depois do carnaval?
                            mas no carnaval é que ferve, Letícia! rs
                            aproveita e curte o carnaval de Recife, melhor nao há!

Comment

• Esse tópico ta muito parado

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                              Anuncie Aqui
                              Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                              trabalhando...
                              X