Postado originalmente por Ramon.finds
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trans e Travestis em Recife - PE
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Alguém tem informações dela???? Comprei vídeos, atenciosa no.whats, na aparência. Acho q já vi falando dela aqui, mas n lembro. Posso ir?
https://fatalmodel.com/1901596/alves-1901596
Comment
-
Que pena, tava querendo bastante sair com ela. Era minha opção pra essa semana, ainda bem que vim olhar aqui.Postado originalmente por ObservadordoNordeste Ver Post
Caba, indico não, por causa das fotos, me decepcionou e não vi muita entrega dela no programa, chupada sem emoção e o gemido não muito verdadeiro.
Principalmente por ser bem delicada e a tá escrito lá que ela faz massagem.
Se nem a transa é boa, imagine se o cara pedir uma massagem antes?! Foda.
Inclusive as meninas tem o direito de cobrar quanto quiser, mas tem q entregar um programa de acordo com o valor tbm. Muitas pedem bastante e não entregam quase nada.
Comment
-
Quem tiver informações... esperando p ir.Postado originalmente por Magodoido Ver PostAlguém tem informações dela???? Comprei vídeos, atenciosa no.whats, na aparência. Acho q já vi falando dela aqui, mas n lembro. Posso ir?
https://fatalmodel.com/1901596/alves-1901596
Comment
-
Se encaixa no Perfil, a Leona Brandão, mas não conheço.ela.Postado originalmente por l4saffe Ver Post
Meu nobre AmoDotadas,
esse é exatamente o perfil que busco também, mas infelizmente virou artigo raro, dificil de encontrar opções confiáveis que se encaixam no perfil. A mais recente que passou pela cidade foi a Manu Oliveira, que infelizmente não consegui visita-la. Mais recente teve a Hellen Lobo, que não fui por falta de relatos recentes.
A opção mais próxima disso é a Wanessa Marques, que é LB total mas não faz o perfil grandona, apesar de ser linda!
Vamos aguardar e torcer para que esse tipo de "boing" pouse na cidade o mais breve possível. Até lá, fica a saudade de deusas como a Yara Rios, Izabela Queiroz, Hellem Marques e outras deliciosas que passaram por aqui
se alguém tiver relatos dela.
Comment
-
LUNAA
https://fatalmodel.com/1968969/lunaa-1968969
Saí com LUNAA recentemente.
Fui para um motel na Perimetral de Olinda (bons motéis e preços legais). Não demorou para chegar.
É novinha, bonita, toda cheirosa (de verdade) e bastante simpática. Ficamos conversando um tempo e partimos para o fight.
Boquete, 69, beijei-a toda, a pele bem macia, tudo maravilhoso. Pedi para ela começar como ativa e, após algum tempo, deitei-a na cama e meti rola.
Por conta do meu tempo, nem pude nem chorar um segundo round e eu é que disse que tinha de ir embora, mas ela não forçou nada, nem fez nada na pressa. Ponto positivo.
O que falta nela para ser uma trepada e tanto? Experiência, a safadeza da tgata que já sabe o que cara quer, então é isso que lhe falta, claramente isso. Já saí com algumas tgatas no começo de carreira que eram assim e viraram explosões de sexo depois. Lunaa é uma dessas, tenho certeza.
LB total, ficamos conversando já vestidos enquanto o uber dela não chegava e com certeza repetirei,
O brinquedo é de médio, a bunda é linda, os peitinhos bem pequenos mas deliciosos e a pela bem macia. A marquinha de biquini no rabo é de enlouquecer.
Comment
-
Eu só arriscaria se houvesse foristas atestando positivo recentemente.Postado originalmente por pauloaway Ver Post
Olá. Na dúvida não vá. Também vi muitos relatos negativos. Invista seu dinheiro onde a maioria das pessoas vão e gostam do atendimento
Fora disso, tô fora, infelizmente (a minha tesão e curiosidade não ultrapassa a cautela nesse caso).
Comment
-
Postado originalmente por Ramon.finds Ver PostLUNAA
https://fatalmodel.com/1968969/lunaa-1968969
Saí com LUNAA recentemente.
Fui para um motel na Perimetral de Olinda (bons motéis e preços legais). Não demorou para chegar.
É novinha, bonita, toda cheirosa (de verdade) e bastante simpática. Ficamos conversando um tempo e partimos para o fight.
Boquete, 69, beijei-a toda, a pele bem macia, tudo maravilhoso. Pedi para ela começar como ativa e, após algum tempo, deitei-a na cama e meti rola.
Por conta do meu tempo, nem pude nem chorar um segundo round e eu é que disse que tinha de ir embora, mas ela não forçou nada, nem fez nada na pressa. Ponto positivo.
O que falta nela para ser uma trepada e tanto? Experiência, a safadeza da tgata que já sabe o que cara quer, então é isso que lhe falta, claramente isso. Já saí com algumas tgatas no começo de carreira que eram assim e viraram explosões de sexo depois. Lunaa é uma dessas, tenho certeza.
LB total, ficamos conversando já vestidos enquanto o uber dela não chegava e com certeza repetirei,
O brinquedo é de médio, a bunda é linda, os peitinhos bem pequenos mas deliciosos e a pela bem macia. A marquinha de biquini no rabo é de enlouquecer.
Caro Ramon.finds,
Bom relato sobre a Luna. Apenas gostaria de saber se ela o oral sem capa. Ela é o meu tipo de trans, novinha, mulata e com um corpo bonito.
Grato,
JRecife
Comment
-
Tanto a Leona Brandão quanto a Mayara Mulata parecem ser opções interessantes, entretanto busquei relatos recentes de ambas e não encontrei nada relevante nesse fórum ou no vizinho.Postado originalmente por Magodoido Ver Post
Se encaixa no Perfil, a Leona Brandão, mas não conheço.ela.
se alguém tiver relatos dela.
Caso algum confrade tenha relato recente, seria de grande ajuda.
Comment
-
Comprei conteúdo dela, gostei bastante. Me pareceu ser super feminina e faz um anal maravilhoso.Postado originalmente por Vitor Farias Ver Posthttps://br.skokka.com/anuncio/dispon...l1/?pck=ed772f
Boa tarde, confrades.
Passando para deixar meu relato desta t-gata acima.
Local discreto, limpo e organizado.
A Luísa é LB, cheirosa e se envolve no programa.
Pau sempre duro, mamei muito.
Faz ativa e passiva.
Comment
-
-
Caros Foristas,
Alguém já foi, ou tem informações sobre essa negra linda, da pele perfeita? Tem local na Várzea.
https://br.skokka.com/anuncio/liza-m...id/?pck=f06c15
Grato desde já,
JRecife
Comment
Webcam
Collapse

Comment