Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Essa é a Kemilly. Mora naquela avenida que vai do girador de San Martin para a Avenida Recife. Mas não tem local, fui para motel tá.
Ela é alta, morena da pele bem limpa, e muito macia. Uns peitinhos deliciosos, bronzeada, e com um grelo grande e sempre duro. Dei umas mamadas e ela gosta demais. Apesar de eu ser só ativo.
Ela fode bem, e é LB total. Podem ir sem medo. É honesta e faz o que promete. Novinha, limpa e cheirosa. Gostei demais da saída com ela.
Essa é a Kemilly. Mora naquela avenida que vai do girador de San Martin para a Avenida Recife. Mas não tem local, fui para motel tá.
Ela é alta, morena da pele bem limpa, e muito macia. Uns peitinhos deliciosos, bronzeada, e com um grelo grande e sempre duro. Dei umas mamadas e ela gosta demais. Apesar de eu ser só ativo.
Ela fode bem, e é LB total. Podem ir sem medo. É honesta e faz o que promete. Novinha, limpa e cheirosa. Gostei demais da saída com ela.
JRecife
Valeu pelo relato! Ela precisa melhorar na propaganda, só tem uma foto e não descreve muita coisa sobre ela. Mas seu relato ajudou
JRecife
Caro Jrecife
Quanto ela cobrou?
Salvei contato e vi que no telegram tem uns vídeos curtos bem legais
Salvei contato e vi que no telegram tem uns vídeos curtos bem legais
Por sinal parece ser bem.bonita e gostosa
Belo achado
Caro ghenrique,
Ela me cobrou 150. E realmente é bonita, peitos deliciosos, alta, gostosa, pela bem lisinha e limpa. Foi a segunda ou terceira vez que saí com ela. LB também.Tem um rabo bem definido e feminino. c vai gostar!
Pessoal venho falar de uma tgata aqui que sair a 2 semanas atrás só achei um comentário de alguns anos atrás falando que ela era LB mas tinha traços masculinos e etc... Mas resolvi arriscar vou dizer sou novo apenas 24 anos já na putaria kkkk e curto muito as Tgata bem feminina... A gata está uma delícia ao achei nada masculino nela muito gostosa um dos melhores rabos de trans já degustado por mim... Tem um pau grande mas não resisti aquele rabo e fui só ativo vou voltar e ser versátil pra ver como ela é safada muito cheirosa mas aconselho levar no motel o local é discreto mas não me sentir muito a vontade casa parece ser conjugada...
Mas falando do programa foi excelente me cobrou 100 reais muito bem pago...
Boa tarde, Confrades.
Alguém tem o número de telefone da Rosa Fernanda?
Sabem informar se ela continua fazendo programa?
Tenho um contato dela, mas não funciona.
81 9182-1883
Postado originalmente por segundoespacomeuVer Post
Pessoal venho falar de uma tgata aqui que sair a 2 semanas atrás só achei um comentário de alguns anos atrás falando que ela era LB mas tinha traços masculinos e etc... Mas resolvi arriscar vou dizer sou novo apenas 24 anos já na putaria kkkk e curto muito as Tgata bem feminina... A gata está uma delícia ao achei nada masculino nela muito gostosa um dos melhores rabos de trans já degustado por mim... Tem um pau grande mas não resisti aquele rabo e fui só ativo vou voltar e ser versátil pra ver como ela é safada muito cheirosa mas aconselho levar no motel o local é discreto mas não me sentir muito a vontade casa parece ser conjugada...
Mas falando do programa foi excelente me cobrou 100 reais muito bem pago...
Eu fui na kelly pela 4 vez 100 reais a hora pra quem curte uns feitish logo pode ir gosta de levar tapa na cara e cuspida na boca uma submissa faz ativa e passiva eu não curto ser passivo mas comer esse cuzao eu amo local dela é no janga pode ir a motéis ela também vai ela é muito devassa pqp vey
Comment