Postado originalmente por pauloaway
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trans e Travestis em Recife - PE
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
-
Postado originalmente por Shsantoss Ver Post
Ela é confiável. Pode ir sem medo. As vezes acontece da gente pegar a trans no pior dia, precisamos entender que a vida delas não é fácil. Vai de boa, depois relata pra gente. (Ja fui nela 4 vezes).
Quanto ao.relato pode deixar que sempre farei
Comment
-
Os relatos que trazemos aqui em geral servem para avaliar dois pontos: Se é LB ou LN e se o atendimento é bom.
O caso da Niely claramente é de repetidos atendimentos ruins. Já fui uma vez. Não voltaria e nem recomendo. Compreendo que é uma profissão difícil para elas, mas a quantidade de relatos negativos supera, e muito, os positivos. Sem dúvida é LB mas o atendimento, no meu ponto de vista, deixa muito a desejar. Não me parece ser algo como “um dia ruim”.
Comment
-
Postado originalmente por l4saffe Ver PostOs relatos que trazemos aqui em geral servem para avaliar dois pontos: Se é LB ou LN e se o atendimento é bom.
O caso da Niely claramente é de repetidos atendimentos ruins. Já fui uma vez. Não voltaria e nem recomendo. Compreendo que é uma profissão difícil para elas, mas a quantidade de relatos negativos supera, e muito, os positivos. Sem dúvida é LB mas o atendimento, no meu ponto de vista, deixa muito a desejar. Não me parece ser algo como “um dia ruim”.
Sempre a considerei uma das tops. Ano passado (não lembro a época), saí com ela e gostei. Ela estava atendendo no motel e para mim foi mão na roda, que estava sem tempo.
Porém, uma pena que eu tenha lido relatos não tão bons, não sei se ela está morando com alguém, se está "cansada" do job ou qualquer outra coisa. Espero que seja uma fase apenas.
Comment
-
Postado originalmente por Ramon.finds Ver PostRAY - Magrinha
https://br.skokka.com/anuncio/magrin...nha-br8cujz21/
Curto muito magrinhas e não sei o motivo mas essa desde que vi o anúncio, já tinha até perguntado aqui, fiquei com tesão.Ela postou mais fotos e disponibilizou o insta (@raynnesol) e não deu outra, fui desbravar.
Chegou rapidamente no motel e é exatamente como nas fotos. Nas conversas do direct já tinha percebido e confirmei: LB total, boa conversa, cheirosa e já digo que vou repetir. As fotos são reais também.
Começamos nos beijos e quando vi ao vivo o que ela traz no meio das pernas não acreditei. O pau dela é de uns 18 cm, vai ficando grosso e impõe respeito. É a magra roluda mesmo. Tem um foto que mostra mais ou menos a potência e realmente não é todo mundo que aguenta. Escapei por pouco ontem.
Se envolve, aguentou bem como passiva, como ativa garantiu (e acredito) que sabe o traçado, ou seja, uma trepada e tanto.
Repeti a experiência já relatada, com um "grande" diferencial: ela me tentou a ser passivo para ela. E não sou muito de resistir a tentações... Eu me preparei para ela enfiar a cabecinha, um tantinho e pronto. Não curto dotadas. Ou não curtia. Pois a danada vem com uma conversinha, carinho, sem pressa, ajeita a posição e incrivelmente meteu tudo. Essa tem a arte de ser ativa porque, segundo ela me disse e acredito, são 21 cm (ela pega o cacete com as duas mãos e ainda sobra).
A "terceira perna" dela é de respeito e ela sabe usar o material. Fiquei impressionado porque muita trans com pau menor não conseguiu o que ela fez sem dor ou terror (pelo tamanho).
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por CAO/PB5 Ver PostMomo(Carnaval)cheira a Sexo! Estando em Recife dias antes do Galo e doido para gala alguém, segui dica certeira do Confrade GBhenrique e fui em busca da Tgata LARISSA do Tacaruna(mora pertinho).
Desde que o Confrade deu a luz que mantive contato com ela e sentia um ar de LB Geral. Menina não é do Ramo, é iniciante, mais sabe deixar um Travequeiro louco e na tara.
Me encontrei com ela antes do Show de Ney Matogrosso na Quinta-Feira. Bebemos no Pátio de Santa Cruz e depois no memorável Mustang onde ela foi me encontrar e de lá rumamos depois de bons papos e de narrações excitantes dela para Flat onde me hospedo ali naquela Região do Centro de Recife.
Foi de Submissa a Rainha Dominatrix, Namordinha a Puta devassa. Ativa e Passiva. Joga em qualquer Seleção do Mundo em qualquer posição e tem um Grelo Durissimo, Semi-Grosso e Curvado para cima e com bastante leite.
PresentIinho de 200,00(não estipulou nada-decisão foi minha) e Uber para ir ao Marco-Zero assistir o Show de Ney.
Finalizeii com ela sendo passiva(penetrei com algumas estocadas bem hard para ela entender o que é ser Sub), gozando na sua boca muita porra no final.
No dia seguinte(Sexta manhã), depois de um delicioso Café e indo resolver alguns assuntos nas Graças, fui buscá-la próximo a sua casa no Tacaruna e ao chegar no Flat, mamei a Devassa até ela leitar minha boca e depois leite reciprocamente a dela.
Grande achado e nota 10,0
Larissa veio para ficar e testada pelos Travequeiros-Mor GBHENRIQUE e EU!
OBS.: Por não ser Profissional ainda, não tem Site, apenas insta @larignz e zap 81 99611-1344
OBS.: Mamem os mamilos dela e vejam um Pau crescer e ejacular ferozmente em suas mãos
OBS.: Fiz algumas Fotos dela em ação e que estão no Fórum concorrente deste(AQUI NÃO SEI POSTAR)
APRECIEM COM MODERAÇÃO
Mais uma com ela,
Pintando uma oportunidade de ir a Recife na Sexta-Feira(07)resolve assuntos particulares, liguei para ela na hora do almoço e fui busca-la na esquina de sua Rua ao lado do Tacaruna. No Carro sentido Motel A FANZEDOLA DO AMOR(pense num Motel simples e legal que gosto há anos), fui acariciando seu Mastro entre um Engarrafamento e outro até chegar lá. O Pau dela não baixou o percurso todo e aqui e acolá ficava babando querendo explodir.
Namoramos bastante, ela me contou cada putaria gostosa que já fez desde o tempo DE Gayzinha Afeminada e as que já fez desde que virou Tgata. Nem os UBERS estão aguentando o Tesão dos Peitinhos dela, sendo assediada e fudida constantemente pela Categoria!
Me mamou muito, subi com ela deitada e bunda para cima e meti forte até tirar e explodir na sua boca fazendo engolir tudo. Depois mais papos e ela passou quase 30 minutos massageando minha próstata com os dedos. Com o Pau dela duro e se masturbando com minha mamada no bico do seio e na hora de gozar mandou passar a língua naquele mar de porra.
Essa veio para ficar, tanto que em uma semana, mesmo morando em outro Estado vizinho já vim 2 vezes sair com ela.
150,00 e deixei com mais 20 para o UBER num Posto de Gasolina na PE 15.
Sempre a recomendarei
Fotos dessa Foda no outro Forum(similar a este). Aqui não consigo colocar!
Last edited by CAO/PB5; 09-03-2025, 13:00.
Comment
-
Caros Foristas,
Ninguém nunca comentou sobre essa morena de Jaboatão. Acho estranho, por isso não arrisco, mas é um show ela.
https://www.photoacompanhantes.com/t...idade-id-zmmej
JRecife
Comment
-
Postado originalmente por Mclovinzin Ver Post
Comment
-
Caros Foristas,
Procurei aqui mas não encontrei nenhum relato sobre essa trans Jhessika. Alguém tem alguma informação ?
https://fatalmodel.com/acompanhante/869226/jhessyka
Grato desde já,
JRecife
Comment
-
Postado originalmente por uuuabc123 Ver Post
Essa era mais conhecida como crys se não me falha memória, tem poucos relatos dela, mas não são positivos... Uma pena pois ela é realmente linda.. Colocou silicone, tá mais top ainda, o insta dela é cryst66
Comment
-
Postado originalmente por Ramon.finds Ver Post
Consegui um alvará de última hora e saí com RAY ou RAYANE de novo.
Repeti a experiência já relatada, com um "grande" diferencial: ela me tentou a ser passivo para ela. E não sou muito de resistir a tentações... Eu me preparei para ela enfiar a cabecinha, um tantinho e pronto. Não curto dotadas. Ou não curtia. Pois a danada vem com uma conversinha, carinho, sem pressa, ajeita a posição e incrivelmente meteu tudo. Essa tem a arte de ser ativa porque, segundo ela me disse e acredito, são 21 cm (ela pega o cacete com as duas mãos e ainda sobra).
A "terceira perna" dela é de respeito e ela sabe usar o material. Fiquei impressionado porque muita trans com pau menor não conseguiu o que ela fez sem dor ou terror (pelo tamanho).
Falo mais, se algum forista sabe de uma trans com esse perfil alta e dotada, nao precisa nem ser magra
Comment
-
Postado originalmente por AmoDotadas Ver Post
Boa noite meu amigo, sabe me dizer a altura dela mais ou menos?, tenho um tesao por alta e magra
Falo mais, se algum forista sabe de uma trans com esse perfil alta e dotada, nao precisa nem ser magra
Pega a Larissa Gonzales
Alta, magra e 3 pernas
Comment
Webcam
Collapse
Comment