Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Esse final de semana saí com a Giovanna. LB total, magrinha do corpo definido, bunda empinada, coxas grossinhas, pau grande e grosso, chupa gostoso, se envolve, e fode muito bem.
Ela extorquiu 2 amigos meus. É LN pura. Eu não arriscaria.
JRecife
Olá meus caros,
Eu já sai com ela 3 vezes e teve uma vez que ela quis cobrar mais por ter passado uns minutos, depois dessa caiu no meu conceito. agora se ela extorquiu alguém ai é LN mesmo. Fora da minha lista.
Venho trazer uma experiência horrível com essa trans., atendimento muito ruim, local super sujo e sem falar que o rosto dela é melhorado com app. Ela fica no celular marcando com outros enquanto esta no atendimento e não demora quase nada, quando você sai já tem alguém na porta esperando. Totalmente escrota. Não aconselho. Pra mim é LN.
Venho trazer uma experiência horrível com essa trans., atendimento muito ruim, local super sujo e sem falar que o rosto dela é melhorado com app. Ela fica no celular marcando com outros enquanto esta no atendimento e não demora quase nada, quando você sai já tem alguém na porta esperando. Totalmente escrota. Não aconselho. Pra mim é LN.
Hoje eu sai com a Vitoria Guedes, já estava namorando ela no site fazia uns dias e por ter poucas fotos e nada de comentário fiquei muito com o pé atrás.
Depois que vi um comentário do João Vieira tomei coragem e fui ver essa linda morena.
Meu relato: Morena muito simpática, magrinha, marquinha de biquíni, ela realmente se envolve no atendimento, deu pra eu ver na cara dela o tesão que ela estava sentindo. Me falou que esta a pouco tempo no ramo e por isso ainda esta com dificuldades de se familiarizar com as burocracias do site pra adicionar mais fotos.
Papo super legal, dei alguns conselhos pois percebi a frustração no rosto dela sobre os sites.
Comment