Obrigado JR, espero que seja banida.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trans e Travestis em Recife - PE
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Caracas, essa é gata. Quem vai desbravar? RsPostado originalmente por João Vieira Ver PostCaros Foristas,
Mais uma vez venho pedir alguma informação sobre a Duda. Há muito tempo ela anuncia, mas não encontrei nenhum relato sobre. Inclusive já tentei contato por zap, sem obter nenhuma resposta.
https://br.skokka.com/anuncio/duda-l...9o/?pck=10e7da
Acho ela muito gata pra não ter nenhuma dica sobre o seu atendimento.
Grato,
JRecife
Comment
-
Sai com a Vitória também após ler os relatos aqui no site: https://www.travesticomlocal.com.br/...itoria-guedes/
Ela é confiável, me atendeu bem cedo. Acredito que por isso ela aparentava estar um pouco cansada, mas foi guerreira. Me fodeu gostoso, e teve que se controlar pra não gozar rápido. Podem ir sem medo, eu vou repetir a dose assim que possível. Atendimento em motel.
Comment
-
Duda é super de boa, um mulherão...comi ela a primeira vez em bv anos atrás, depois dei uma sarrada c ela na rua, em olinda, depois botei ela p mamar no carro ...no tempo que fazia pista próximo ao Eros da Br...safada, grandona e gostosa da o cu c gosto..gosta de ser fêmea..pica é mediana...fica dura e goza. Va na fé, confiavel e LBPostado originalmente por Shsantoss Ver Post
Caracas, essa é gata. Quem vai desbravar? Rs
Comment
-
Postado originalmente por Zorrope Ver PostDuda é super de boa, um mulherão...comi ela a primeira vez em bv anos atrás, depois dei uma sarrada c ela na rua, em olinda, depois botei ela p mamar no carro ...no tempo que fazia pista próximo ao Eros da Br...safada, grandona e gostosa da o cu c gosto..gosta de ser fêmea..pica é mediana...fica dura e goza. Va na fé, confiavel e LB
Caro Zorrope,
Há muito tempo que estou de olho na Duda, inclusive aumentei a vontade pelos comentários positivos aqui neste forum. Porém, como a Ária de Olinda, NUNCA me respondeu no zap. Aí fico sem entender. Mas persistirei. A não ser que vc tenha uma sugestão para que ela me atenda.
Grato,
JRecife
Comment
-
Prezado JRecifePostado originalmente por João Vieira Ver Post
Caro Zorrope,
Há muito tempo que estou de olho na Duda, inclusive aumentei a vontade pelos comentários positivos aqui neste forum. Porém, como a Ária de Olinda, NUNCA me respondeu no zap. Aí fico sem entender. Mas persistirei. A não ser que vc tenha uma sugestão para que ela me atenda.
Grato,
JRecife
Eu saí com Duda antes da pandemia... ela estava em Olinda, trabalhava em Boa Viagem (parece que num salão) e estava iniciando nos programas.
É o que disseram: estilo grandona, gente boa, bonita, cheirosa e foi completa comigo. Excelente programa, apesar dela gostar muito mais de ser passiva, mas não se negou a ser ativa.
Fui buscá-la perto da casa dela (nem gosto muito de fazer isso, mas era o que tinha como opção) e fomos para um motel da Perimetral.
Depois tentar sair de novo e ela meio que desapareceu dos sites e fiquei só na vontade, mas eu quero ir de novo.
Como faz tempo, muita coisa mudou, estou apenas confirmando que ela vale a pena tentar mais uma vez.
- 1 like
Comment
-
Como é seu perfil no zap? Tens foto? Pode ser por essa questão, não é pessoal tb tive essa dificuldade, e do nada ela me bloqueou no zap, deve ter se equivocado, achando que eu era o tipo q só queria foto e especular. Detalhe; n tenho foto no perfil. Tenta em horários distintos e seja direto. A demanda dessas meninas são alta, deve saturar...mesmo sendo o dinheiro o preponderante, ser só objetificada 24h por dia deve cansar.Postado originalmente por João Vieira Ver Post
Caro Zorrope,
Grato,
JRecife
Comment
-
Saí com a Lorena Allana, fomos ao motel, que máquina, alta, corpo escultural, malhada, linda e realmente dotada. ela é completa ativa e passiva, beija na boca... sem frescura nenhuma, fez tudo do combinado sem nenhuma pressa, quem gosta de cavalona precisa sair com ela. irei repetir em breve...
- 1 like
Comment
-
Nenhum relato até agora dessa ISA. Bem gatinha. Ninguém desbravou?
81985101867 - Transex e Travestis Recife: Isa safada.
Comment
-
Olá meu caro JR,Postado originalmente por João Vieira Ver Post
Caro Zorrope,
Grato,
JRecife
O primeiro ponto pode ser foto de perfil, nesse tempo todo que já sai a maioria me relata que perfil sem foto no WhatsApp elas não dão muita importância. Me falaram ate por saber com quem vão sair por questão de segurança.
Outro ponto é ela esta fazendo vários atendimento e só ver a mensagem tarde e não responder por não saber se a pessoa é casado ou não.
Comment
-
Bom dia, pessoal,
Alguém já foi nessa gata? Ela diz que é nova na cidade
https://fatalmodel.com/acompanhante/...deiros-2556684
Comment
-
Postado originalmente por De paulista Ver Post
Olá meu caro JR,
O primeiro ponto pode ser foto de perfil, nesse tempo todo que já sai a maioria me relata que perfil sem foto no WhatsApp elas não dão muita importância. Me falaram ate por saber com quem vão sair por questão de segurança.
Outro ponto é ela esta fazendo vários atendimento e só ver a mensagem tarde e não responder por não saber se a pessoa é casado ou não.
Caro De Paulista,
O meu zap tem minha foto som. Quanto a só ver a mensagem tarde pode ser, mas não responder fica complicado. Assim passa a impressão de que não quer sair. Realmente não sei como agir, a não ser insisitir.
Grato,
JRecife
Comment
-
Olá guerreiros...na próxima semana terei uma folga, vou fazer uma farrinha e postar aqui o relato...estou entre:
Rhiana Lira
Rayssa Canuto
Nay
Sofia Villares ou
Letícia Medina
Qual seria o opção de vocês? Infelizmente a Morgana Volmond está viajando...depois da farra colocarei o relato aqui..
Comment
Webcam
Collapse

Comment