Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
O primeiro ponto pode ser foto de perfil, nesse tempo todo que já sai a maioria me relata que perfil sem foto no WhatsApp elas não dão muita importância. Me falaram ate por saber com quem vão sair por questão de segurança.
Outro ponto é ela esta fazendo vários atendimento e só ver a mensagem tarde e não responder por não saber se a pessoa é casado ou não.
Caro De Paulista,
O meu zap tem minha foto som. Quanto a só ver a mensagem tarde pode ser, mas não responder fica complicado. Assim passa a impressão de que não quer sair. Realmente não sei como agir, a não ser insisitir.
Olá guerreiros...na próxima semana terei uma folga, vou fazer uma farrinha e postar aqui o relato...estou entre:
Rhiana Lira
Rayssa Canuto
Nay
Sofia Villares ou
Letícia Medina
Qual seria o opção de vocês? Infelizmente a Morgana Volmond está viajando...depois da farra colocarei o relato aqui..
Olá guerreiros...na próxima semana terei uma folga, vou fazer uma farrinha e postar aqui o relato...estou entre:
Rhiana Lira
Rayssa Canuto
Nay
Sofia Villares ou
Letícia Medina
Qual seria o opção de vocês? Infelizmente a Morgana Volmond está viajando...depois da farra colocarei o relato aqui..
Caro mindop,
Dessas citadas a que não conheço é a Sofia Villares. Mas as outras são muito boas. Apenas faço uma ressalva para a Rhiana, q acho um pouco sem envolvimento. Ela faz TODO o combinada, é LB total, bonita, cheirosa, pele como poucas, mas não se envolve como eu gostaria. Pode ser uma coisa de pele, não sei.
As outras 3 são EXCELENTES !!!!!!!!!!
Deixe o relato aqui tá. Tenho curiosidade na Sofia.
Dessas citadas a que não conheço é a Sofia Villares. Mas as outras são muito boas. Apenas faço uma ressalva para a Rhiana, q acho um pouco sem envolvimento. Ela faz TODO o combinada, é LB total, bonita, cheirosa, pele como poucas, mas não se envolve como eu gostaria. Pode ser uma coisa de pele, não sei.
As outras 3 são EXCELENTES !!!!!!!!!!
Deixe o relato aqui tá. Tenho curiosidade na Sofia.
O meu zap tem minha foto som. Quanto a só ver a mensagem tarde pode ser, mas não responder fica complicado. Assim passa a impressão de que não quer sair. Realmente não sei como agir, a não ser insisitir.
Grato,
JRecife
Caro jrecife
Eu tuve sorte pois fiz contato por um zap fake com foto de IA e ela respondeu
marcamos no motel - R$ 400,00
no local dela era 300
Bem simpática, gata e um corpo top
foi gente boa todos os momentos
sempre procurando me agradar
não gozou e disse q era pq tinha outro job depois ja
foi no proprio carro dela
recomendo demais.
Vejo muito amigos com curiosidade sobre a Sofia Villares, parece ser lb, mas com pouca informação aqui no fórum. Vou tentar sair com ela na próxima semana e trago informações para os amigos.
Eu tuve sorte pois fiz contato por um zap fake com foto de IA e ela respondeu
Cobrou 100 reais para ser ativa e passiva
Voce tem boas referências dela?
Caro Ghenrique,
Não tenho nenhuma referência sobre ela, apenas , se não estou enganado, vi comentários positivos neste mesmo forum. Mas já faz tempo e não consegui achá-los novamente.
Rhiana Lira
Rayssa Canuto
Nay
Sofia Villares ou
Letícia Medina
Pelo que já li e já saí:
1- Rayssa
2- Nay (vira número 1 para quem curte ser passivo para dotada)
3- Letícia Medina (não saí, sempre elogiada, parece só que o cachê é caro)
4- Rhiana (não saí, mas os comentários são no sentido do que disse JRecife)
5- Sofia Vilares (não saí, nem vi comentários)
O critério de desempate entre Rayssa e Nay é o gosto pessoal apenas, até no corpo das duas, porém são LB e confiáveis.
Alguem conseguiu sair com a Vanessa Rafaela recentemente? Pergunto pois o numero do anuncio não atende e não responde no zap infelizmente.
Opa amigo
tentei sair com ela dia 09 e 10 desse mes, nao responde no whats
tbm liguei via whats, nao atendeu
Pelo visto por ultimo do whats, ela visualizava uma vez por dia eu acho.
Comment