Postado originalmente por Palinha10
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trans e Travestis em Recife - PE
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Eu lembro exatamente de você amor, você fala de uma maneira, e nem pra saber se ouve algo, fiz reformar no local, quem quiser visitar, mas lembro bem que você tava rodando a cidade a pé, pegou um uber e veio, não quis nem tomar um banho para baixar o calor, meio que queima meu local dizendo que é um formo, mais não explica todo o contexto, enfim.
- 1 like
-
Rogo que ela ainda seja LBPostado originalmente por João Vieira Ver Post
Caro CAO/PB,
Falei dia desses com ela pelo zap e me tratou bem, apenas não combinamos com os nossos horários.
Mas será que ainda é LB? Porquê tem um corpo muito gostoso, e relatos bem satisfatórios.
Grato,
JRecife
Apenas não entendi o motivo da mudança de nome nos anúncios e o que fez ela ficar fria com as pessoas depois dela encontrar seu Principe- encantado!
Infelizmente tentei sair com ela e a Larissa do Tacaruna(outra joia tarado bem)e ela furou com nós 2!
Comment
-
Postado originalmente por PAMELLA BRITTO Ver PostRecife estava em um tempo tbm que todo lugar estava quente, só não quem tem ar condicionado, mais aja dinheiro pra pagar 24 horas todos os dias a conta de energia
Tenho uma tara gigantesca em você, já tentei te ligar algumas vezes mas nunca tive sucesso!
Creio que seu contato seja apenas via WhatsApp, e meu número pessoal não tem WhatsApp… Queria muito te conhecer!
Comment
-
Postado originalmente por CAO/PB5 Ver Post
Rogo que ela ainda seja LB
Apenas não entendi o motivo da mudança de nome nos anúncios e o que fez ela ficar fria com as pessoas depois dela encontrar seu Principe- encantado!
Infelizmente tentei sair com ela e a Larissa do Tacaruna(outra joia tarado bem)e ela furou com nós 2!
Caro CAO/PB,
Obrigado pelo retorno. Entendi agora.
Com relação à mudança no nome, lembro-me que ela já havia anunciado num site, há um certo tempo atrás, com o nome de Clara Hot.
Mas fico na dúvida também, uma vez que comigo ela marcou uma noite, e depois de eu esperar que ela largasse, ela falou pra deixar para outro dia.
Acho melhor não arriscar. Infelizmente. Elas perdem clientes por besteiras.
JRecife
Comment
-
Realmente não costumo atender ligações, mais tenho telegram, ou pode mandar SMSPostado originalmente por Bora.ia Ver Post
Tenho uma tara gigantesca em você, já tentei te ligar algumas vezes mas nunca tive sucesso!
Creio que seu contato seja apenas via WhatsApp, e meu número pessoal não tem WhatsApp… Queria muito te conhecer!
- 1 like
Comment
-
Fui atendido pela Lohanny Santos após um contato rápido e direto pelo WhatsApp. O atendimento foi objetivo, focado em esclarecer os pontos principais, sem enrolação. Pedi que ela me recebesse de baby doll e ela atendeu ao pedido, o que achei bem positivo.
Durante o encontro, percebi que ela é bastante reservada, não puxa conversa e tem um comportamento um pouco robótico, como se estivesse no automático. Isso acaba dificultando a criação de um clima mais natural e descontraído. Se ela fosse um pouco mais receptiva e demonstrasse mais entrega, a experiência seria bem melhor.
Por outro lado, ela é lindíssima — tanto de corpo quanto de rosto. Beija muito bem e o oral também foi excelente. Outro ponto muito positivo é a honestidade: ela é 100% transparente em tudo que combina, o que passa muita confiança. O local do atendimento também é bem organizado, com um protocolo rígido de entrada, incluindo apresentação de identidade, o que reforça a segurança.
Em resumo: é uma profissional muito bonita, séria e honesta. Se melhorar na interação e na entrega, tem tudo para proporcionar uma experiência excelente.
Comment
-
Oi, Pamela. Tudo bem?Postado originalmente por PAMELLA BRITTO Ver Post
Eu lembro exatamente de você amor, você fala de uma maneira, e nem pra saber se ouve algo, fiz reformar no local, quem quiser visitar, mas lembro bem que você tava rodando a cidade a pé, pegou um uber e veio, não quis nem tomar um banho para baixar o calor, meio que queima meu local dizendo que é um formo, mais não explica todo o contexto, enfim.
Agradeço pela resposta e respeito sua posição. Só queria deixar claro que minha intenção nunca foi "queimar" seu local, apenas relatei a experiência que tive no dia.
De fato, estava muito calor no quarto — algo que talvez pudesse ter sido avisado com antecedência, já que é um detalhe que pode fazer diferença na decisão de seguir ou não com o atendimento. Entendo que imprevistos acontecem, reformas também, mas a sinceridade nesses momentos é sempre bem-vinda.
Sobre o que você comentou, realmente fui até aí de Uber depois de andar bastante, estava calor mesmo, e por isso até pensei em tomar um banho, mas o ambiente quente acabou pesando na escolha de ir embora.
Sem mágoas da minha parte, só acho que uma comunicação mais clara teria evitado esse desencontro. Desejo sucesso pra você e que o espaço fique cada vez melhor com as melhorias.
Abraço.
Comment
-
-
Olá meus caros, tudo certo ?
Queria contar a minha experiência que tive com a Yara Lays, sai com ela ontem e foi simplesmente sensacional.
Ela é muito gente boa, me atendeu super bem no telefone, decidi ir com ela para um motel e ao buscar ela em seu local se mostrou super atenciosa durante o percurso e bastante comunicativa.
Quanto ao atendimento foi super tranquilo, ela me deu 100% de atenção, celular em cima da mesa e totalmente entregue ao cliente na cama.
Ela é totalmente LB, houve beijos, caricias, preliminares e um sexo muito gostoso. É aquela falsa magra que faz você delirar durante o sexo com uma bunda bem redondinha e um pau sempre duro.
OBS: Ela passa temporadas aqui e em caruaru, daqui 10 dias estará viajando.
https://fatalmodel.com/acompanhante/2040889/yara-laysLast edited by De paulista; 28-06-2025, 12:59.
Comment
-
Olha aí ela dando um amostra do começo da potência que carrega no meio das pernas.Postado originalmente por blackstar21 Ver PostFalam muito do Pau da Nay, só que ela nunca coloca foto do pau nos anúncios, queria saber o quão grande é, sou só ativo mas curto dotadas.
https://www.photoacompanhantes.com/t...local-id-ba4kw
Comment
-
Olá meus caros,Postado originalmente por Ramon.finds Ver Post
Olha aí ela dando um amostra do começo da potência que carrega no meio das pernas.
https://www.photoacompanhantes.com/t...local-id-ba4kw
A Nay foi uma das primeiras que eu sai, muito gente boa. Simpática e realmente bem dotada, ta muito mais gostosa agora pelas fotos por sinal.
Fomos para o Ninja Motel que é próximo de onde ela mora ali pela várzea, pois ela não tinha local para atendimento, não sei agora.
Comment
-
Vi ontem essa gatinha passeando no mercado central em bhPostado originalmente por luis123 Ver Post
Não resisti!
Trouxe pra minha casa
Um clitóris apaixonante, bem durinho e saliente
Curte tudo
LB Total
Está em Belo Horizonte
Comment
-
Pois é. Sempre tive vontade. Mas sem a foto do pau... Vou comprar conteúdo pra ver.Postado originalmente por De paulista Ver Post
Olá meus caros,
A Nay foi uma das primeiras que eu sai, muito gente boa. Simpática e realmente bem dotada, ta muito mais gostosa agora pelas fotos por sinal.
Fomos para o Ninja Motel que é próximo de onde ela mora ali pela várzea, pois ela não tinha local para atendimento, não sei agora.
Comment
-
Eu saí com ela! Muito gostosa, comecei chupando o pau dela, depois fizemos um 69 e gozamos juntos na boca...Postado originalmente por ponto g Ver Post
Vi ontem essa gatinha passeando no mercado central em bh
Não resisti!
Trouxe pra minha casa
Um clitóris apaixonante, bem durinho e saliente
Curte tudo
LB Total
Está em Belo Horizonte
Comment
Webcam
Collapse

Comment