Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Amigo, posta o link do anúncio e o número do ZAP dela, pois se for ela mesmo, já vou excluir da minha lista.
Falei com ela esses dias pra marcar, mas ela não podia atender, então ela me pediu uma ajuda, mas não dei.
Faz muito tempo que vejo esse anúncio e nunca questionei a sua veracidade. Ela posta desde 04/04/2022 e não lembro de ter visto nenhum relato sobre ela.
Ela parece demais com a Morgana Volmond, acho q são irmãs. E a Morgana é um doce de pessoa, uma profissional de mão cheia e muito educada, gente boa.
Fiquei deveras interessado, mas ela não responde às minhas falas no zap.
Alguém tem alguma informação. Se conhece, já saiu? E se ela ainda atende. Pois o anúncio nunca sai. Está sempre lá.
Grato,
JRecife
Caro Junior, elas São irmãs. Morgana comentou uma vez no outro fórum que não atende em Dupla com ela e que as duas não tem a mesma índole. Não entendi muito bem.
Essa está em JP atualmente. Eu ia nela pq li relatos positivos tempos atrás. Mas desisti pq vi vídeos de sexo dela sem proteção. Isso me faz perder a vontade instantâneamente, por mais que a gata seja atraente.
Caro Junior, elas São irmãs. Morgana comentou uma vez no outro fórum que não atende em Dupla com ela e que as duas não tem a mesma índole. Não entendi muito bem.
Caro Juniordantas,
Obrigado pelo esclarecimento. A minha dúvida é que ela nunca responde às mensagens pelo zap. Mas que é gostosa, ela é!!!!!!!!!!
Amigo, posta o link do anúncio e o número do ZAP dela, pois se for ela mesmo, já vou excluir da minha lista.
Falei com ela esses dias pra marcar, mas ela não podia atender, então ela me pediu uma ajuda, mas não dei.
Essa está em JP atualmente. Eu ia nela pq li relatos positivos tempos atrás. Mas desisti pq vi vídeos de sexo dela sem proteção. Isso me faz perder a vontade instantâneamente, por mais que a gata seja atraente.
Não sabia disso. Infelizmente não irei arriscar tbm. Estava bem afim de uma que está em recife, mais tem mais de 4 vídeos dando no pelo no anúncio e com homens diferentes. Risco muito grande.
- Morgana Galadriel, 5x, fode muito bem, linda e com o pau grosso e gostoso, arromba fácil, LB
- Flavia valeska, 4x, fode muito e com o pau sempre duro, LB
- Bruna becker, 3x, passivinha gostosa e bem apertada, LB
- Emilly, 1x, pau duro sempre, gostosa e mete com força, LB
- Julia Morena, 1x, saí em 2019 e foi uma delicia, não sei como está hoje
- Heloisa fonseca, 1x, chupei o grelinho duro dela e comi gostoso, LB
- Byanca Gossan, 1x, fui para chupar o pau dela, mas tava com cheiro estranho e não tive coragem de fazer nada
- Shirley Soares, 1x, apressa muito e não quis gozar, quis me apressar também, porém é LB
- Jardy Vilar (caruaru), 1x, só me mamou, LB
- Victoria yasmin (ou ávilla), 1x, encontrei com ela em um local em caruaru, fiz o pix 2x e a mesma afirmou que não havia recebido... achei estranho a movimentação, falei que ia buscar dinheiro físico e voltaria, não voltei, LN
- Leticia Souza, 2x, no pelo uma das vezes, LB
- Livya leandra, 3x, duas fui apenas para mamar e uma para dar, LB, pau médio
- Ariane a Bela (caruaru), já dei umas 4x, pau médio mas come com maestria, brincamos no pelo rapidamente 1x, LB
- Milena do Gozo, fui 2x, uma para mamar e outra pra ser mamado, bom pra alívio rápido, LB
- Jennifer Brazil, dei 1x, quis meter no pelo não aceitei, LB
- Marina Rodrigues, fui 1x pra chupar e comer, não tem uma vibe mt boa e pelos relatos recentes não é LB, assinei o privacy dela e é só vídeo dela dando no pelo
- Princess Alice, fui em 2019, não tive coragem de fazer nada, o pau dela estava com algumas coisas estranhas, mas LB
Saí com outras, mas não to lembrado do nome, caso recorde eu trago aqui.
- Morgana Galadriel, 5x, fode muito bem, linda e com o pau grosso e gostoso, arromba fácil, LB
- Flavia valeska, 4x, fode muito e com o pau sempre duro, LB
- Bruna becker, 3x, passivinha gostosa e bem apertada, LB
- Emilly, 1x, pau duro sempre, gostosa e mete com força, LB
- Julia Morena, 1x, saí em 2019 e foi uma delicia, não sei como está hoje
- Heloisa fonseca, 1x, chupei o grelinho duro dela e comi gostoso, LB
- Byanca Gossan, 1x, fui para chupar o pau dela, mas tava com cheiro estranho e não tive coragem de fazer nada
- Shirley Soares, 1x, apressa muito e não quis gozar, quis me apressar também, porém é LB
- Jardy Vilar (caruaru), 1x, só me mamou, LB
- Victoria yasmin (ou ávilla), 1x, encontrei com ela em um local em caruaru, fiz o pix 2x e a mesma afirmou que não havia recebido... achei estranho a movimentação, falei que ia buscar dinheiro físico e voltaria, não voltei, LN
- Leticia Souza, 2x, no pelo uma das vezes, LB
- Livya leandra, 3x, duas fui apenas para mamar e uma para dar, LB, pau médio
- Ariane a Bela (caruaru), já dei umas 4x, pau médio mas come com maestria, brincamos no pelo rapidamente 1x, LB
- Milena do Gozo, fui 2x, uma para mamar e outra pra ser mamado, bom pra alívio rápido, LB
- Jennifer Brazil, dei 1x, quis meter no pelo não aceitei, LB
- Marina Rodrigues, fui 1x pra chupar e comer, não tem uma vibe mt boa e pelos relatos recentes não é LB, assinei o privacy dela e é só vídeo dela dando no pelo
- Princess Alice, fui em 2019, não tive coragem de fazer nada, o pau dela estava com algumas coisas estranhas, mas LB
Saí com outras, mas não to lembrado do nome, caso recorde eu trago aqui.
Saio com certa frequência com Princess Alice desde 2022. Não sei o que pode ter rolado contigo em 2019, mas comigo ela sempre teve em ordem, saudável e gostosíssima (faço exames regularmente também e sigo limpo). Acho que já recomendei ela aqui no fórum e volto a recomendar: linda, gostosa, pau enorme e duríssimo. Uma delícia.
É sempre neste endereço Rua Joaquim Bandeira 624 Imbiribeira
Meu amigo muito pertinente sua informação. Busquei no Google e exatamente neste endereço passei e vi uma trans rebolando na rua e com muita cara de alma sebosa. Vale a pena vcs se ligarem no endereço.
Comment