Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trans e Travestis em Recife - PE
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Nay quer devolver o valor, teve um problema com o celular mas e só falar com ela, que vai te devolverPostado originalmente por ganjamanmaconhe12345 Ver PostVi algumas recomendações da Nay aqui e decidi marcar. Geralmente pago metade adiantado pra dar segurança ela que vou, combinei horário, dia, tudo certinho e ela sumiu, não responde mais, até perguntei se ocorreu algo pra ela sentir-se segura e remarcar, mas ignora.
Foi só 100 reais, não é honesta.
Comment
-
Pronto pessoal, conversei com a nay, foi honestíssima, ficou estarrecida por ter perdido o celular e preocupada por ter combinado comigo, eu bloqueei o contato mas ela foi atrás, fez questão de explicar o ocorrido, pediu desculpas e tentou ver da melhor forma.Postado originalmente por ganjamanmaconhe12345 Ver PostVi algumas recomendações da Nay aqui e decidi marcar. Geralmente pago metade adiantado pra dar segurança ela que vou, combinei horário, dia, tudo certinho e ela sumiu, não responde mais, até perguntei se ocorreu algo pra ela sentir-se segura e remarcar, mas ignora.
Foi só 100 reais.
---
EDIT:
Ela retornou contato e prometeu devolver o valor. Fiquei de combinar, perdeu o celular e depois conseguiu contato.
Faço esta ressalva.
Pronto pessoal, conversei com a nay, foi honestíssima, ficou estarrecida por ter perdido o celular e preocupada por ter combinado comigo, eu bloqueei o contato mas ela foi atrás, fez questão de explicar o ocorrido, pediu desculpas e tentou ver da melhor forma.
Só esclarecendo.
Last edited by ganjamanmaconhe12345; 08-07-2025, 21:05.
- 2 curtir
Comment
-
https://www.travesticomlocal.com.br/...karen-palacio/
Alguém conhece? É do Ibura de baixo. Gata demais
Comment
-
https://br.skokka.com/anuncio/estilo...xf/?pck=a90cfd alguém já foi ? É LB? O nome no insta é sophiegabrylley
Comment
-
Postado originalmente por Shsantoss Ver Posthttps://www.travesticomlocal.com.br/...karen-palacio/
Alguém conhece? É do Ibura de baixo. Gata demais
Caro Shsantoss,
Já faz uns 4 anos que saí com a Karen. Comigo fêz o combinado. Dias desses falei com ela pelo zap, e foi muito gentil. Falou q o PG é R$ 200,00. Até onde eu sei é LB total.. Apenas como faz um tempinho não sei o comportamento dela agora, mas acredito que ainda seja da mesma índole.
JRecife
Comment
-
Elas são gêmeas literalmente falando.Postado originalmente por Shsantoss Ver Post
Caramba, são idênticas.
A irmã de Morganna demorou mais a transicionar
Ha uns 6 anos usava barba.
Nessa época elas moravam na mesma casa com familiares
Nao sei o que aconteceu para ter esse comentário sobre índole. Não localizei no fórum vizinho.
Comment
-
Já comi , é LB total bem putinha quase uma menininha. Bem feminino , baixinho lisinho e magrinho. Dá que lambe os beiços.Postado originalmente por gengis_khan Ver PostPessoal, comprei conteúdo de um femboy bem feminino chamado Gemma. Alto nível, 25 anos e marca job... Vontade de enrabá-lo é forte. Muito educado. Sempre entregou os conteúdos que comprei.Que são de altíssimo nível 81 9383-0812
Comment
Webcam
Collapse

Comment