Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Dessas, só saí com LOHANNY SANTOS e foram algumas vezes.
Indiscutivelmente linda e LB, as fotos são verdadeiras e ela é gente do bem. É de andar no shopping de mãos dadas fazendo inveja aos outros.
Vi alguém confirmando isso mas dizendo que ela seria pouco calada, algo assim. Comigo ela no início ficava meio calada mas a partir de que fomos conversando o negócio pegou fogo, como se ela "relaxasse" ou criasse confiança no cliente, sei lá.
Certa vez uma saída nossa foi meramente protocolar e ela mesmo reconheceu isso, eu também entendi, nem sempre é tudo perfeito. "Na próxima você se prepare que eu vou descontar", ela me disse e, realmente, na saída seguinte ela veio com gosto de gás (e eu nem me lembrava disso).
Ou seja, mesmo a gente não podendo garantir tudo vai ocorrer como falei (pessoas são inexplicáveis), para mim até agora ela sempre foi 100% e acredito que continue assim.
Pessoal,
quinta feira, repeti a Leticia Medina, tem anuncio no photoacompanhantes
LB total
atendimento que supera as expectativas...
começamos a pegação no carro, e quando estacionei no motel, nem deixou entrar no quarto... começou a me chupar ali mesmo, a menina tava com vontade
tirou a roupa, um bunda redonda grande e tem uma cinturinha fina, não aguentei.. gozei ali na boca dela.
No quarto um furacão... veio pra cima, e comi bem, varias posições, sem frescura, beija bem....
fiz só ativo, mas ela tava durinha todo tempo.
Pessoal,
quinta feira, repeti a Leticia Medina, tem anuncio no photoacompanhantes
LB total
atendimento que supera as expectativas...
começamos a pegação no carro, e quando estacionei no motel, nem deixou entrar no quarto... começou a me chupar ali mesmo, a menina tava com vontade
tirou a roupa, um bunda redonda grande e tem uma cinturinha fina, não aguentei.. gozei ali na boca dela.
No quarto um furacão... veio pra cima, e comi bem, varias posições, sem frescura, beija bem....
fiz só ativo, mas ela tava durinha todo tempo.
Caro Grisalho71,
Muito bom seu relato sobre a Letícia.
Já estive com ela faz um tempo.
Apenas gostaria de saber quanto está o pG dela.
Muito bom seu relato sobre a Letícia.
Já estive com ela faz um tempo.
Apenas gostaria de saber quanto está o pG dela.
Grato,
JRecife
Oi
bicho ela cobra um valor acima da média,
mas acho que vale a pena, ela é dedicada e faz com vontade, é carinhosa, beija sem frescuras
ja sai com outras, tgatas e gatas, que fazem de tudo para o programa acabar logo e cobram uns 200 reias, mas é tão ruim que não dá vontade de repetir.
foi R$ 350,00 bem pagos
bicho ela cobra um valor acima da média,
mas acho que vale a pena, ela é dedicada e faz com vontade, é carinhosa, beija sem frescuras
ja sai com outras, tgatas e gatas, que fazem de tudo para o programa acabar logo e cobram uns 200 reias, mas é tão ruim que não dá vontade de repetir.
foi R$ 350,00 bem pagos
que vontade que deu agora de ir nela viu. Muito gata e chega dá um tesão de saber que é baixinha com um corpo bem sarado. Vou tentar ver se arrumo um dia para ir nela
Comment