Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Gostaria de deixar meu relato de mais uma saída com a Byazinha.
Lb total e de boa índole.
Muito Gostosa, rabão delicioso, pernas grossas e se envolve na foda.
Ela faz ativa é passiva, tem um pau maravilhoso pra chupar.
Podem ir sem medo, investimento bem bacana, cobrou 120 reais no motel.
Ela é real, nunca sai. Começou a anunciar há pouco tempo, mas fazia programa antes. Combinava pelo próprio Instagram. Procure por Saphies. Ela é uma delicia. Era mais magrinha mas agora encorpou na medida certa.
Mais cachorra impossível. Ela começa a me chupar no carro, que não aguenta esperar. Mama que geme.
É magrinha, mas tem bundinha e peitinho. Já saímos inúmeras vezes, e sempre é prazeroso.
Ela chupa demais e FODE demais tb. Ama levar rola, seja na boca ou no cu. Ela simplesmente AMA sexo. Ressalvo que sou só ativo, mas sempre ela fica de pau duro.
Ela mora em Jaboatão, e sempre mando uma moto apanhá-la, e espero na frente do motel.
Quem está há um bom tempo na cidade de João Pessoa é uma morena chamada Pietra (ou Luninha em outro anúncio).
Algum colega já foi atendido por ela?
Se sim, como é o atendimento no geral?
Segue o link dela:
Quem está há um bom tempo na cidade de João Pessoa é uma morena chamada Pietra (ou Luninha em outro anúncio).
Segue o link dela:
Segue o link dela:
Foi bem ruim... Não me extorquiu, mas tinha profundo desdém pelos clientes, nojo mesmo. Esse sentimento facilita desumanizar o outro. No caso dela, desumaniza o cliente e fica fácil fazer o que quiser. Travesti aqui, recomendo a Rayanne.
Foi bem ruim... Não me extorquiu, mas tinha profundo desdém pelos clientes, nojo mesmo. Esse sentimento facilita desumanizar o outro. No caso dela, desumaniza o cliente e fica fácil fazer o que quiser. Travesti aqui, recomendo a Rayanne.
Eu acho que quando uma trans sabe que se queimou e ficou com má fama em determinada cidade, ela muda dessa cidade e evita repetir os erros cometidos pra não acabar ficando sem nenhuma clientela.
É a única explicação que eu encontro quando vejo alguma LN tão mal falada num lugar, passa muito tempo em outro sem relatos negativos.
Faz uns meses que ela anuncia em João Pessoa e não li (ainda) nada de negativo, porém também não vi relato positivo nenhum. Pelo histórico que li da mesma, não irei arriscar.
Passando para relata uma saída com a tgata kailly Gabrielly anuncia no Tcomlocal. Caros amigos para mim é LB total super atenciosa, educada, cheirosa e tem uma mamada fora da série.
so fui ativo mais ela fica de pau duro toda hora. Tem um beijo super gostoso e uma boca carnuda, faz com vontade e não ficou regulando posições que isso pra mim é o mais importante. Para quem gosta d ninfeta novinha essa é a escolha certa podem ir sem medo.
Passando para relata uma saída com a tgata kailly Gabrielly anuncia no Tcomlocal. Caros amigos para mim é LB total super atenciosa, educada, cheirosa e tem uma mamada fora da série.
so fui ativo mais ela fica de pau duro toda hora. Tem um beijo super gostoso e uma boca carnuda, faz com vontade e não ficou regulando posições que isso pra mim é o mais importante. Para quem gosta d ninfeta novinha essa é a escolha certa podem ir sem medo.
Boa amigo! Ela é novata ?
qual foi o valor acertado ?
Comment