Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Saí com a Esther Amorim. Sempre bonita, limpa, cheirosa, pernas torneadas, e um abunda ENORME. Realmente a bunda dela é no 1o andar.
Chupa muito, se entrega na transa e fode mais gostoso ainda. Pra mim, uma das mais bonitas de Recife. O corpo é bem trabalhado e malhado, mas pra mim é muito gostoso.
Uma LB total, educada, bom papo. Uma das melhores transas em Recife, pra mim.
LB, super gente boa e com uma ferramenta bem avantajada (com certeza pelo menos uns 20cm). Muito parecida com as fotos na propaganda e tem uma bela voz.
Faz a parte ativa muito bem, apesar do tamanho, ela faz com carinho e tudo fica bem. Goza no programa.
Encontrei com ela em um motel.
Recomendadíssima.
Saí com a Esther Amorim. Sempre bonita, limpa, cheirosa, pernas torneadas, e um abunda ENORME. Realmente a bunda dela é no 1o andar.
Chupa muito, se entrega na transa e fode mais gostoso ainda. Pra mim, uma das mais bonitas de Recife. O corpo é bem trabalhado e malhado, mas pra mim é muito gostoso.
Uma LB total, educada, bom papo. Uma das melhores transas em Recife, pra mim.
Espero ter ajudado.
JRecife
Amigo, e a ferramenta dela? Faça uma descrição detalhada, se possível.
Amigo, e a ferramenta dela? Faça uma descrição detalhada, se possível.
Caro mmaverick,
Realmente eu esqueci esse detalhe importante.
Ela tem um pau grande e grosso. Quando voltei do banho, ela já estava excitada, e não resisti. Caí de boca, mamei um bocado, e só parei até ela jorrar aquele mel do prazer.
É uma mulher muito bonita, e a ferramenta funciona de verdade. Só posso afirmar o que eu fiz. Sou só ativo.
Essa vai para o amigo JRecife que ta doido pra saber.
Tomei coragem e fui na Ayla Sophia, ela está com local em BV, próximo a estação do Shopping Recife, local tranquilo com portaria.
Ao chegar ela me recebeu muito bem, ela é muito feminina e bem tímida, mas é um tesão, foi um encontro pra se conhecer, ela parece ser uma pessoa bem legal, vale a pena conferir.
Paguei 150, fui ativo, parece que ela nao curte ser ativa.
Conversei com ela sobre o fórum e sobre ela anunciar em outras plataformas mais seguras, ela é meio por fora das paradas.
Passando pra relarar a minha saída com a Aylla Sophia.
Ela realmente é muito gostosa, peitos maravilhosos, LB total, mas não houve química entre a gente. Uma pena.
É honesta, pessoa do bem, agradável, mas na hora H não houve sintonia, uma frieza inclusive. Por isso não gostei.
Mas acontece, somos humanos né. Talvez tente uma próxima vez, pois ela é uma MULHER toda. Feminina ao extremo, nem parece uma trans. Passa por mulher, tranquilamente.
É isso. Mas agradeço novamente a você as informações.
Quem gosta de cdzinhas a mais confiável dentro de recife ainda se chama Leila Dante ela esta passando um tempo em Caruaru mas ultimamente entrei em contato com ela e tudo indica que ela vem no mês de setembro passar uns dias na capital meu relato com ela foi o seguinte sempre combinava e nunca deu certo em uma maravilhosa sexta-feira a leila falou comigo bora hoje ? Ou vai ou racha sai de Paulista de madrugada fui bater no local dela na várzea cara nunca tinha levado uma chupada daquela meu pau ficou duro feito uma pedra coloquei a camisinha e soquei forte naquele cu lisinho e gostoso a leila é perfeita eu tinha nervosismo de ficar com ela mas confesso me deixou relaxado demais amo puta que tenta agradar o macho e me agradou até demais a própria sabe do que estou falando é kkkkkk é a mesma das fotos lista branca 100% voce encontra também as aventuras dela no privacy Divirta-se.....leila vem logo pra recife
Quem quiser entrar em contato com ela segue o telefone e WhatsApp abaixo
Fui buscá-la perto de casa (mora pela Imbiribeira). Fomos para o motel e começamos a nos pegar. Ela participa bem da transa, chupa bem, fofe melhor ainda.
É alta, corpo sarado, uma rola grande e grossa. Boa de mamar. Sou só ativo.
Comment